Pular para o conteúdo principal

Pra eles...

Tenho muito pra contar...                Há um tempo eu contava os dias pra chegar o meu aniversario, depois que passou “aquele” aniversario comecei a namorar o Erick e passei a contar os meses, meses de namoro, depois de poucos meses de namoro passamos  a contar os dias novamente pra chegada do noivado, quando passou o noivado passei a contar os anos (namoro).
Dei uma pausa na contagem e comecei a viver uma nova fase, uma fase que desejei muito viver e finalmente eu estava ali com uma pessoa incrível, Erick.
O Erick é um típico japonês, não falam muito, pensa bastante, as pessoas nunca sabem se cumprimenta com abraços, beijos ou um aceno (RS), mas, eu tive a felicidade de entrar no universo dele e ver muito mais que as aparências.
Vi um homem talentoso que exerce sua função como ninguém, vi um homem sonhador que sabe aonde quer chegar, vi um homem humilde que sabe que entende, mas não faz uma placa, vi um filho obediente que sabe o que é respeito, vi um amigo... Há... Um amigo... Tudo o que eu estava precisando!
O Erick se tornou meu melhor amigo, a única pessoa que realmente sabe o que se passa na minha cabeça, um homem que me fez mudar, amadurecer mais, me fez ser eu e me preocupar comigo e me achegar mais ainda a Deus.
Deus criou um ser incrível, apaixonante e trouxe-o pra mim.
Onde eu estava na contagem? Ah sei, nos anos, verdade! Mas durou pouquíssimo porque num piscar de olhos comecei a contagem regressiva, o casamento.
Já disse que ele é o melhor companheiro? Ele é!
Após 2 anos e meio de casados começamos a contar as semanas, já tinha contado dias, meses, mas, semanas nunca. Cada semana era uma sensação diferente, uma descoberta, uma emoção e com 39 semanas, mas uma vez meu mundo parou com um choro de bebe.
Nasceu Kazuo, 09.09.09, uma emoção intransferível, uma sensação inconfundível e uma dor indescritível, que dor (as contrações me fizeram contar as frações dos segundos)!
Com o Kazuo aprendi a ser mãe. Uma mãe que ama, mãe que erra, mãe que corrige, mãe que educa, mãe que protege, mãe que exagera, mãe que não dorme, mãe corre pro hospital, mãe que acompanha cada desenvolvimento, mãe que faz escolhas, mãe.
O Kazuo me deu coragem pra tomar decisões dificílimas e necessárias.
Pois é, esses são meus dois amores. Amores que me faz correr atrás daquilo que quero e que no final do dia me mostra que todo o esforço vale à pena.
Agora voltei a contar os anos.
Hoje 09.09.2010 Erick completa 25 anos e o Kazuo o seu 1. aninho . Parabéns pra vocês, desejo muita saúde, felicidade e bênçãos de Deus. Farei sempre o que estiver ao meu alcance pra que vocês sejam as pessoas mais felizes desta terra e o que não estiver ao meu alcance Deus se incumbirá de fazer.
Erick, quero sempre estar ao seu lado, amar e respeitar em qualquer situação, te amo!
Kazuo, quero ser exemplo de sucesso pra você e ter capacidade de te fazer um homem de respeito e integridade, Te amo!
Como vocês podem ver Eu tenho muito pra contar... Dizer que com vocês eu aprendi!

Comentários

  1. QUE TEXTO LINDO,ADOREI!

    PARABENS AOS HOMENS DA SUA VIDA...São especiais por demais!!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Emocionante, Carla!
    Parabens para os dois e pra voce por ter uma familai tao linda e abencoada!

    Beijos nos 3!

    ResponderExcluir
  3. LINDO DEMAIS AMIGA!!!!!

    Parabéns para essa família linda!!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. NOSSA!!! QUE TEXTO HEIN MININA!!! ESTAVA INSPIRADA!!! COMO DIZ A PALAVRA: A GENTE FALA DO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO!!! AMEI!!!
    PARABÉNS PROS DOIS E QUE ESSE AMOR CRESÇA CADA DIA MAIS!!!

    BJS!!!

    ResponderExcluir
  5. Aeeeeee...gostei da escritora!!! Arrasou!
    Memorial esse texto!
    Parabéns pros meninos e pra vc tb!

    bjjjj..amooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam ao ler o que eu digo, comente!

Postagens mais visitadas deste blog

Catapora

A Ideia era escrever dia-a-dia, tim-tim por tim-tim essa saga da catapora, mas quem disse que eu conseguir??? Essa maLeDeta catapora acabou comigo, peguei uma gripe fortissima mas não pude seguir o protocolo e repousar. A cada minuto o Kazuo vinha atras de mim falando que tinha dodoi no corpinho dele (que dó, que dó). Eu notei que ele estava chorando muito de noite, passei uma noite pessima, me levantando toda hora pra ver o que estava acontecendo, quando ele acordou vi duas "picadas" e aí pensei, Caramba, como não notei antes, ele estava chorando porque tinha pernilongo ... Aí passou, na outra noite, mas coceiras e mais "picadas", parei e pensei, isso aqui ta parecendo outra coisa. Na hora que fiu dar banho, me deparei com o corpinho cheia de bolinhas e algumas com bolhas, liguei pra minha mae e sogra pra me ajudarem a ter certeza se era catapora ou não. Segundo minha mãe a catapora sempre da febre e como ele não teve febre eu descartei a catapora mas fiquei

Quase 1 ano

(foto tirada sexta passada na festa do pijama pra comemorar o dia do estudante) Meu bebe ja vai completar 1 aninho, como passou rapido!! Cada criança tem o seu tempo pra se desenvolver e pra mim o Kazuo esta indo muito bem. -Tem 8 dentes (4 em cima e 4 em baixo; - Pede Têtê (a mamadeira) - me morde quando eu dou o seio pra ele mamar e como ele sabe que isso é errado, ele me morde olhando pra minha cara; *eu nao tenho quase nada de leite mas as vezes dou o seio pra ele dormir mais rapido. -ele ja anda sem se segurar; - continua muito simpatico; - é birrento. Se nao faz o que ele quer ele da uns gritinhos super agudos mas eu nao me comovo com isso nao; - come de tudo, só nao gosta muito de mamao; Só uma coisa me preocupa no momento. O Kazuo come de tudo mas, de tudo meeeesmo! Isso me incomoda pq fico com medo de quando ele crescer ficar aquela criança "lumbriguenta" sabe? Aquelas que faz a mae passar vergonha... #medo O que pra mim é preocupante pra outras maes é a glori

Dando umas voltinhas

Estes finais de semana tem sido de bastante agitação. Tem tido festas, jantares, passeios... sempre muito gostoso e em boa companhia, poderia ser melhor se o Erick pudesse estar em todas mas, alguem tem que trabalhar nao é mesmo? Este fds fomos a uma festa infantil. Foi aniversario do Dudu (filo de uma amiga muito especial), eu pensava que o Kazuo nasceria no mesmo dia que ele ja que nossa DPP estava pro mesmo dia mas o Dudu resolver vir antes do Kazuo. A festa foi bem legal e o tema era cocorico eu gostei muito e só lah percebi que o Kazuo nao conhecia este desenho. Ontem coloquei dois episódios pra ele assistir e ele gostou muito e pelo fato de eu ter gostado tbm e achar educativo, resolvi que agora ele vai assistir mais vezes #recomendo No domingo fomos a igreja bem cedo (pregação "Melhor viver pra eternidade do que pra sempre...") Foi maravilhoso o culto. Depois fomos pra um festival Japones na zona leste... Enfim, hj estou em casa com muita dor nas costas e ch