Quase 2 anos...

Pois é, o tempo passa e cada vez menos eu posto aqui, ne? mas sempre penso nesse meu cantinho e tenho muita vontade de continuar registrando tudo mas é tão difícil unir a vontade ao tempo.

Por exemplo hoje, o Kazuo esta a ponto de completar dois anos e já me da um trabalhão... eu sempre penso que quanto mais velho menos trabalho mas já esta mais do que na hora de eu entender que não é verdade.

Quando é novinho e não se mexe a gnt não precisa leva-lo pra todo canto e pode fazer nossas obrigaçoes domesticas, falar ao telefone etc... (isso qdo se tem 1 filho), quando ainda não anda a gnt limita um espaço no chão, joga os brinquedos e lá eles ficam... qdo começam a andar é o momento em que a gnt tem que ficar atras  deles pra ver se estão pegando onde não devem, mexendo no vaso sanitário, subindo escadas... enfim, qto.mais eles evoluem mais trabalho eles dão.
Ainda assim... qdo. ele não esta em casa eu sinto muita falta... isso é Amorrrrr! rs

O Kazuo está falando tudo, repete tudo, faz manhas, esperneia... engraçado que sempre que eu via uma criança esperneando eu pensava, ahhh quando for meus filhos, eu vou dar tanto que nunca mais eles vão me fazer passar vergonha... aham.... rsssssssssss
Chegou a minha vez e eu percebi que as vezes não é a falta de educar mas uma fase que precisa ser dominada com muita calma e sabedoria, na qual não sabemos se no final vai dar tudo certo.

Também aos quase 2 anos o Kazuo fez seu primeiro trabalho de verdade.
Foi chamado pra fazer uma novela do SBT que ainda não passou mas as gravações já acabaram. Ele gravou três episódios mas acho que vai passar tudo no mesmo dia... vai ser lá pra novembro, no fim da novela "Amor e Revolução", qdo. eu souber a data passo pra vocês.

Achei bem legal essa oportunidade, ver meu filho "atuando", eu conheci os bastidores de uma novela, andei bastante por detrás das cameras, conversar com os maquiadores das "estrelas", conheci os atores e autores... isso foi bem interessante.
Depois deste trabalho trabalho praticamente toda semana ele é chamado pra fazer fotos, testes... tudo pra publicidade. O mais engraçado de tudo isso é que ele começou a fazer poses pras câmeras, pra mim ele não faz, preciso virar um macaco, falar no diminutivo, suar a camisa literalmente pra conseguir uma foto boa e nem assim, mas voltando as poses, são cada uma mais lindas que a outra e o papai babão fica todo sorridente, pena que isso não garante o trabalho.


Infelizmente eu não posso ainda divulgar essas fotos de publicidade mas vai ai algumas minhas pra vcs.





Algumas recordações
Quando vê uma moto passando ele da tchau e quem estiver com ele tambem tem que dar.
Já reconhece a cor amarela;
Adora macarrão;
Não gosta muito de bolachas, recheadas ou nao;
Ainda não provou refrigerantes;
Está na fase de querer tudo do Mickey;
Gosta muito de cantar;

bjs



Um comentário:

  1. Que meninao lindo! Cresceu tao rapido! Logo assoprara duas velinhas!
    Vai fazer festa, amiga?

    Bom passar por aqui e ler um post novinho em folha. Seu blog estava parecendo o meu... rs

    Beijos nos 3!

    ResponderExcluir

Adoro saber o que pensam ao ler o que eu digo, comente!

Postagens populares