Pular para o conteúdo principal

Quase 2 anos...

Pois é, o tempo passa e cada vez menos eu posto aqui, ne? mas sempre penso nesse meu cantinho e tenho muita vontade de continuar registrando tudo mas é tão difícil unir a vontade ao tempo.

Por exemplo hoje, o Kazuo esta a ponto de completar dois anos e já me da um trabalhão... eu sempre penso que quanto mais velho menos trabalho mas já esta mais do que na hora de eu entender que não é verdade.

Quando é novinho e não se mexe a gnt não precisa leva-lo pra todo canto e pode fazer nossas obrigaçoes domesticas, falar ao telefone etc... (isso qdo se tem 1 filho), quando ainda não anda a gnt limita um espaço no chão, joga os brinquedos e lá eles ficam... qdo começam a andar é o momento em que a gnt tem que ficar atras  deles pra ver se estão pegando onde não devem, mexendo no vaso sanitário, subindo escadas... enfim, qto.mais eles evoluem mais trabalho eles dão.
Ainda assim... qdo. ele não esta em casa eu sinto muita falta... isso é Amorrrrr! rs

O Kazuo está falando tudo, repete tudo, faz manhas, esperneia... engraçado que sempre que eu via uma criança esperneando eu pensava, ahhh quando for meus filhos, eu vou dar tanto que nunca mais eles vão me fazer passar vergonha... aham.... rsssssssssss
Chegou a minha vez e eu percebi que as vezes não é a falta de educar mas uma fase que precisa ser dominada com muita calma e sabedoria, na qual não sabemos se no final vai dar tudo certo.

Também aos quase 2 anos o Kazuo fez seu primeiro trabalho de verdade.
Foi chamado pra fazer uma novela do SBT que ainda não passou mas as gravações já acabaram. Ele gravou três episódios mas acho que vai passar tudo no mesmo dia... vai ser lá pra novembro, no fim da novela "Amor e Revolução", qdo. eu souber a data passo pra vocês.

Achei bem legal essa oportunidade, ver meu filho "atuando", eu conheci os bastidores de uma novela, andei bastante por detrás das cameras, conversar com os maquiadores das "estrelas", conheci os atores e autores... isso foi bem interessante.
Depois deste trabalho trabalho praticamente toda semana ele é chamado pra fazer fotos, testes... tudo pra publicidade. O mais engraçado de tudo isso é que ele começou a fazer poses pras câmeras, pra mim ele não faz, preciso virar um macaco, falar no diminutivo, suar a camisa literalmente pra conseguir uma foto boa e nem assim, mas voltando as poses, são cada uma mais lindas que a outra e o papai babão fica todo sorridente, pena que isso não garante o trabalho.


Infelizmente eu não posso ainda divulgar essas fotos de publicidade mas vai ai algumas minhas pra vcs.





Algumas recordações
Quando vê uma moto passando ele da tchau e quem estiver com ele tambem tem que dar.
Já reconhece a cor amarela;
Adora macarrão;
Não gosta muito de bolachas, recheadas ou nao;
Ainda não provou refrigerantes;
Está na fase de querer tudo do Mickey;
Gosta muito de cantar;

bjs



Comentários

  1. Que meninao lindo! Cresceu tao rapido! Logo assoprara duas velinhas!
    Vai fazer festa, amiga?

    Bom passar por aqui e ler um post novinho em folha. Seu blog estava parecendo o meu... rs

    Beijos nos 3!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam ao ler o que eu digo, comente!

Postagens mais visitadas deste blog

Catapora

A Ideia era escrever dia-a-dia, tim-tim por tim-tim essa saga da catapora, mas quem disse que eu conseguir??? Essa maLeDeta catapora acabou comigo, peguei uma gripe fortissima mas não pude seguir o protocolo e repousar. A cada minuto o Kazuo vinha atras de mim falando que tinha dodoi no corpinho dele (que dó, que dó). Eu notei que ele estava chorando muito de noite, passei uma noite pessima, me levantando toda hora pra ver o que estava acontecendo, quando ele acordou vi duas "picadas" e aí pensei, Caramba, como não notei antes, ele estava chorando porque tinha pernilongo ... Aí passou, na outra noite, mas coceiras e mais "picadas", parei e pensei, isso aqui ta parecendo outra coisa. Na hora que fiu dar banho, me deparei com o corpinho cheia de bolinhas e algumas com bolhas, liguei pra minha mae e sogra pra me ajudarem a ter certeza se era catapora ou não. Segundo minha mãe a catapora sempre da febre e como ele não teve febre eu descartei a catapora mas fiquei

Quase 1 ano

(foto tirada sexta passada na festa do pijama pra comemorar o dia do estudante) Meu bebe ja vai completar 1 aninho, como passou rapido!! Cada criança tem o seu tempo pra se desenvolver e pra mim o Kazuo esta indo muito bem. -Tem 8 dentes (4 em cima e 4 em baixo; - Pede Têtê (a mamadeira) - me morde quando eu dou o seio pra ele mamar e como ele sabe que isso é errado, ele me morde olhando pra minha cara; *eu nao tenho quase nada de leite mas as vezes dou o seio pra ele dormir mais rapido. -ele ja anda sem se segurar; - continua muito simpatico; - é birrento. Se nao faz o que ele quer ele da uns gritinhos super agudos mas eu nao me comovo com isso nao; - come de tudo, só nao gosta muito de mamao; Só uma coisa me preocupa no momento. O Kazuo come de tudo mas, de tudo meeeesmo! Isso me incomoda pq fico com medo de quando ele crescer ficar aquela criança "lumbriguenta" sabe? Aquelas que faz a mae passar vergonha... #medo O que pra mim é preocupante pra outras maes é a glori

Dando umas voltinhas

Estes finais de semana tem sido de bastante agitação. Tem tido festas, jantares, passeios... sempre muito gostoso e em boa companhia, poderia ser melhor se o Erick pudesse estar em todas mas, alguem tem que trabalhar nao é mesmo? Este fds fomos a uma festa infantil. Foi aniversario do Dudu (filo de uma amiga muito especial), eu pensava que o Kazuo nasceria no mesmo dia que ele ja que nossa DPP estava pro mesmo dia mas o Dudu resolver vir antes do Kazuo. A festa foi bem legal e o tema era cocorico eu gostei muito e só lah percebi que o Kazuo nao conhecia este desenho. Ontem coloquei dois episódios pra ele assistir e ele gostou muito e pelo fato de eu ter gostado tbm e achar educativo, resolvi que agora ele vai assistir mais vezes #recomendo No domingo fomos a igreja bem cedo (pregação "Melhor viver pra eternidade do que pra sempre...") Foi maravilhoso o culto. Depois fomos pra um festival Japones na zona leste... Enfim, hj estou em casa com muita dor nas costas e ch