Pular para o conteúdo principal

Jesus, me ajuda!

Eu já estava me gabando por não ter tido muitas mudanças no organismo, porem, minha “alegria” durou pouco.

Senti algumas mudanças da semana passada pra essa. Antes era só o aumento de medidas, e dor nos seios, mas agora os sintomas reais apareceram.

 Náuseas – Nossa que sensação horrível, ta me deixando super enjoada.
 Vômitos – Não cheguei a vomitar propriamente dito, mas hoje tive que vir trabalhar de ônibus e me esforcei pra controlar essa vontade péssima de jogar tudo pra fora.
 Fome – Tenho sentido fome a cada duas horas e meia. E notei que se eu não me alimento começo a passar mal.
 Dor de cabeça – Todas as manhas, péssimo!
 Humor – Choro todas as noites e estou mal humorada todas as manhas.
 Fraqueza – Tenho a sensação de que vou desmaiar a cada segundo.
 Urina – Antes eu estava indo ao banheiro de 1 em 1 hora agora o tempo diminuiu para 40 minutos.


Sem duvida estes sintomas são terríveis, passo o dia me controlando pra não surtar, pra não cair de sono, pra não ser grosseira com as pessoas e pra não desistir do trabalho.
Mesmo isso tudo sendo horrível, ainda acredito que valha a pena passar por tudo pra ver o rostinho dessa criança e o orgulho que terei de ser mãe.

Sabe o que eu queria? Que os papais também sentissem tudo o que a Mamãe sente, assim eles iriam entender melhor ao invés de chamar de frescura.

Comentários

  1. é amiga....não é fácil...mas a maioria destes sintomas passam após o quarto mês...guentaaaaa firme!!!

    ResponderExcluir
  2. Seria ótimo que os papais sentissem. bem, eu não posso reclamar pq a única coisa que me fez mal foi asia, que coisa terrível.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Seria perfeitoooo eles sentirem...essa historia de frescura irrita mais ainda neh...rsrsrs...mas amiga, vale muito a pena passar por tdo isso...vale muuiitoo..aguenta que ja ja passaa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam ao ler o que eu digo, comente!

Postagens mais visitadas deste blog

Catapora

A Ideia era escrever dia-a-dia, tim-tim por tim-tim essa saga da catapora, mas quem disse que eu conseguir??? Essa maLeDeta catapora acabou comigo, peguei uma gripe fortissima mas não pude seguir o protocolo e repousar. A cada minuto o Kazuo vinha atras de mim falando que tinha dodoi no corpinho dele (que dó, que dó). Eu notei que ele estava chorando muito de noite, passei uma noite pessima, me levantando toda hora pra ver o que estava acontecendo, quando ele acordou vi duas "picadas" e aí pensei, Caramba, como não notei antes, ele estava chorando porque tinha pernilongo ... Aí passou, na outra noite, mas coceiras e mais "picadas", parei e pensei, isso aqui ta parecendo outra coisa. Na hora que fiu dar banho, me deparei com o corpinho cheia de bolinhas e algumas com bolhas, liguei pra minha mae e sogra pra me ajudarem a ter certeza se era catapora ou não. Segundo minha mãe a catapora sempre da febre e como ele não teve febre eu descartei a catapora mas fiquei...

A mae do Kazuo sou eu...

Faz tempo que quero falar sobre a alimentação do Kazuo e as decisoes que tivemos aqui em casa mesmo antes de ele nascer, sempre esquecia de escrever mas isso realmente tem me incomodado, entao, vamos lá! Nao é de hoje que quem me conhece sabe que detesto coca-cola, na verdade eu nao gosto de refrigerante mas se tiver que beber, nao me ofereça coca-cola. Desculpa mas alem do sabor ser horrivel eu sei dos problemas que o refrigerante pode causar e a dependencia que a cola tras. Nao critico quem toma, só nao consigo! Como eu disse, Erick e eu sempre conversamos sobre como seria a alimentação do nosso filho, pode parecer meio radical mas eu adoraria se um dia o Kazuo chegasse pra mim e falasse que detesta MC donalds, seria um dia de gloria pra mim! (eu adoro mc). Ate onde eu sei o Kazuo nunca comeu danoninho, nunca bebeu refrigerante, e provou sorvete só apos completar 1 ano e num dia de muito calor, muito calor mesmo. Isso nao faz de mim uma super mae. Eu sei que ele vai provar ...

Quase 2 anos...

Pois é, o tempo passa e cada vez menos eu posto aqui, ne? mas sempre penso nesse meu cantinho e tenho muita vontade de continuar registrando tudo mas é tão difícil unir a vontade ao tempo. Por exemplo hoje, o Kazuo esta a ponto de completar dois anos e já me da um trabalhão... eu sempre penso que quanto mais velho menos trabalho mas já esta mais do que na hora de eu entender que não é verdade. Quando é novinho e não se mexe a gnt não precisa leva-lo pra todo canto e pode fazer nossas obrigaçoes domesticas, falar ao telefone etc... (isso qdo se tem 1 filho), quando ainda não anda a gnt limita um espaço no chão, joga os brinquedos e lá eles ficam... qdo começam a andar é o momento em que a gnt tem que ficar atras  deles pra ver se estão pegando onde não devem, mexendo no vaso sanitário, subindo escadas... enfim, qto.mais eles evoluem mais trabalho eles dão. Ainda assim... qdo. ele não esta em casa eu sinto muita falta... isso é Amorrrrr! rs O Kazuo está falando tudo, repete tu...