Pular para o conteúdo principal

Varias coisas

Este fim de semana foi bem complicado. O Erick foi viajar pra floripa na sexta e Recife no sabado aí eu fui pra zona leste pra facilitar as idas e vindas ao aeroporto (a experiencia de andar de carro com o Kazuo continua muito dificil mas eu continuo tentando descobrir a melhor forma de nao estressar).
Tinha muitos planos para esses dias que o Erick estava viajando maseu preciso entender de uma vez por todas que quem faz agora minha agenda é o Kazuo, ele que decide a hora que eu durmo, a hora que eu tenho que ficar em pé, a hora que eu tenho que comer, levantar... Eu achava que nao mas por mais que eu tente mostrar a ele que quem manda sou eu é dificil "dominar" um bebezinho que ainda nao fala, nao entende muito bem o que eu digo e nao sabe se virar caso eu precise dar um cochilinho.
Por isso, foram dias estressantes, ne Paty?

O Erick voltou domingo cedo e pra compensar a falta dele fui trabalhar com ele no domingo. Era com o Paulo Rogerio o que facilitou bastante de eu ir porque os eventos dele sao em igreja (a grande maioria), ai eu resolvi ir com o Erick pra ficarmos juntos e pra ir a igreja tambem ja que só vou quando ele esta.
Foi muito bom eu ter ido porque o culto foi maravilhoso! O Paulo Rogerio ainda canta algumas musicas do comunhao e adoração (nao sei se ele ainda faz parte) e outras do novo cd dele que saira em dezembro. Ah, e agora ele é pastor e a pregação tambem foi com ele, apesar de eu nao conseguir ouvir toda a pregação porque precisei sair pra amamentar, o pouco que eu ouvi foi bem edificante.
Esta sendo bom pro Erick trabalhar com ele porque ai ele tambem esta sendo ministrado. Essa vida que ele leva de viagens e bandas variadas, do meio gospel e secular as vezes "distancia" das coisas de Deus, mesmo sendo banda gospel, e a gente sente sede de ouvir a palavra, nao é mesmo?



E hoje eu tive consulta.
Foi dificil acordar o Erick pra me levar porque ele estava fora de casa desde quinta feira a noite mas preciso que ele me acompanhe por causa do Kazuo.
A medica disse que esta tudo bem comigo, meu utero esta realmente bem fechadinho e 100% de volta ao lugar. Emagreci mais 2 kilos desde a ultima consulta ( perguntei a ela se a minha barriga nao ia mais diminuir ja que só emagreci dois kilos ms ela disse que ainda vai diminuir bastante e que é cedo pra eu querer ser a Claudia Leite -rs-)e ja decidi que nao voltarei a tomar a pilula, vou usar um outro metodo pra evitar uma gravidez, mas ainda terei que esperar $$$, enquanto isso todo cuidado é pouco.

Depois da consulta voltamos correndo pra casa porque o Erick foi trabalhar novamente justo hoje que eu ia aproveitar que ele estaria em casa pra me ajudar com o Kazuo enquanto eu tiro leite (quero começar a dar mamadeira, tenho medo dele nao pegar o bico e nao dar tempo de voltar a trabalhar). Ja fervi as mamadeiras e agora é só ter coragem de ordenhar.







Comentários

  1. Iupiii!! Camera nova pra tirar fotos bem legais de voces! :-)

    Nossa, o Kazuo esta crescendo e mudando bastante a cada dia! Que maozinhas gostosas!

    Fico feliz que voce esteja bem e quanto ao peso, leva tempo, Carla... O que importa e que voces dois estao bem e saudaveis!

    xx

    ResponderExcluir
  2. Ufffaaa!!! quanta coisa!!! é correria mesmo ter um baby em casa né?? tudo gira em volta deles, kkkk...estou me preparando prá quando chegar minha vez, daqui 4 meses e meio o nosso chega por aqui!!!!

    bjs e fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam ao ler o que eu digo, comente!

Postagens mais visitadas deste blog

Catapora

A Ideia era escrever dia-a-dia, tim-tim por tim-tim essa saga da catapora, mas quem disse que eu conseguir??? Essa maLeDeta catapora acabou comigo, peguei uma gripe fortissima mas não pude seguir o protocolo e repousar. A cada minuto o Kazuo vinha atras de mim falando que tinha dodoi no corpinho dele (que dó, que dó). Eu notei que ele estava chorando muito de noite, passei uma noite pessima, me levantando toda hora pra ver o que estava acontecendo, quando ele acordou vi duas "picadas" e aí pensei, Caramba, como não notei antes, ele estava chorando porque tinha pernilongo ... Aí passou, na outra noite, mas coceiras e mais "picadas", parei e pensei, isso aqui ta parecendo outra coisa. Na hora que fiu dar banho, me deparei com o corpinho cheia de bolinhas e algumas com bolhas, liguei pra minha mae e sogra pra me ajudarem a ter certeza se era catapora ou não. Segundo minha mãe a catapora sempre da febre e como ele não teve febre eu descartei a catapora mas fiquei...

A mae do Kazuo sou eu...

Faz tempo que quero falar sobre a alimentação do Kazuo e as decisoes que tivemos aqui em casa mesmo antes de ele nascer, sempre esquecia de escrever mas isso realmente tem me incomodado, entao, vamos lá! Nao é de hoje que quem me conhece sabe que detesto coca-cola, na verdade eu nao gosto de refrigerante mas se tiver que beber, nao me ofereça coca-cola. Desculpa mas alem do sabor ser horrivel eu sei dos problemas que o refrigerante pode causar e a dependencia que a cola tras. Nao critico quem toma, só nao consigo! Como eu disse, Erick e eu sempre conversamos sobre como seria a alimentação do nosso filho, pode parecer meio radical mas eu adoraria se um dia o Kazuo chegasse pra mim e falasse que detesta MC donalds, seria um dia de gloria pra mim! (eu adoro mc). Ate onde eu sei o Kazuo nunca comeu danoninho, nunca bebeu refrigerante, e provou sorvete só apos completar 1 ano e num dia de muito calor, muito calor mesmo. Isso nao faz de mim uma super mae. Eu sei que ele vai provar ...

Quase 2 anos...

Pois é, o tempo passa e cada vez menos eu posto aqui, ne? mas sempre penso nesse meu cantinho e tenho muita vontade de continuar registrando tudo mas é tão difícil unir a vontade ao tempo. Por exemplo hoje, o Kazuo esta a ponto de completar dois anos e já me da um trabalhão... eu sempre penso que quanto mais velho menos trabalho mas já esta mais do que na hora de eu entender que não é verdade. Quando é novinho e não se mexe a gnt não precisa leva-lo pra todo canto e pode fazer nossas obrigaçoes domesticas, falar ao telefone etc... (isso qdo se tem 1 filho), quando ainda não anda a gnt limita um espaço no chão, joga os brinquedos e lá eles ficam... qdo começam a andar é o momento em que a gnt tem que ficar atras  deles pra ver se estão pegando onde não devem, mexendo no vaso sanitário, subindo escadas... enfim, qto.mais eles evoluem mais trabalho eles dão. Ainda assim... qdo. ele não esta em casa eu sinto muita falta... isso é Amorrrrr! rs O Kazuo está falando tudo, repete tu...