Pular para o conteúdo principal

Dia das Mães 2011

No sabado tive homenagem na escola "nova" do Kazuo, foi legal mas eu fiquei bem triste pq ele queria ir lá na frente se apresentar juntamente com as outras crianças mas foi barrado por fazer parte da turma dos bbzinhos.

Deu dó, ele ficou sentadinho da cadeira dançando igual os maiorzinhos.
Apesar disso é sempre muito gostoso ser homenageada.

Domingo.

Meu dia das mães foi bem gostoso, apesar do cansaço. Os dias que antecederam o domingo de dia das maes, foi corrido aqui em casa, o Erick trabalhou bastante e quase não nos vimos e eu tbm tive alguns contratempos que não me permitiram fazer quase nada, mas uma coisa era certa, a Feijuca dos Mota.

Todo o ano a gnt se reuni (ou tenta) pra juntos fazermos um almoçao pra mamae e tentar juntar os agregados. Bem bom ter bastante irmaos.

Fotinho (desculpe pelas fotos viradas, eu n sei pq ta ficando assim. Aqui pra mim esta normal! 







bjs

Comentários

  1. Pelas fotos parece que foi mito bom mesmo! Pena que nao deixaram o Kazuo se juntar as criancas maiores mas ele tera a vida toda para te homenagear, nao e mesmo? Bjos :-)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam ao ler o que eu digo, comente!

Postagens mais visitadas deste blog

Nossa, quanto tempo!

De repente deu uma vontade forte de voltar a registrar aqui também as coisas dessa minha vida. Não sou mais a mãe somente da Mei e do Kazuo, agora tem os gêmeos... a vida esta tão diferente!!! Pra falar a verdade os gêmeos mudaram muito a minha vida, mas pra melhor. Depois deles eu me conheci, sei quem sou e estou muito mais humana e sensível pra outras coisas que nem passavam por minha cabeça antes. Muita coisa nao passava pela minha mente, começando por essa casa cheia de filhos (rs). 4 OMG!!! Vegetariana? vegana? como é tudo isso?! Mas sou muito mais essa vida cheia de surpresas de hoje do que a Carla que "tinha o controle de tudo". A outra Carla era muito cheia de si mas não tinha nada em si, era meio vazia em muitos aspectos. Gosto da Carla de hoje que continua rindo da vida ate quando a vida ri dela. Que seja leve. Com os gemeos vieram a vontade de compartilhar nos stories, depois no youtube, ai dei um tempo, depois voltei. Agora deu vontade de escrever m...

Catapora

A Ideia era escrever dia-a-dia, tim-tim por tim-tim essa saga da catapora, mas quem disse que eu conseguir??? Essa maLeDeta catapora acabou comigo, peguei uma gripe fortissima mas não pude seguir o protocolo e repousar. A cada minuto o Kazuo vinha atras de mim falando que tinha dodoi no corpinho dele (que dó, que dó). Eu notei que ele estava chorando muito de noite, passei uma noite pessima, me levantando toda hora pra ver o que estava acontecendo, quando ele acordou vi duas "picadas" e aí pensei, Caramba, como não notei antes, ele estava chorando porque tinha pernilongo ... Aí passou, na outra noite, mas coceiras e mais "picadas", parei e pensei, isso aqui ta parecendo outra coisa. Na hora que fiu dar banho, me deparei com o corpinho cheia de bolinhas e algumas com bolhas, liguei pra minha mae e sogra pra me ajudarem a ter certeza se era catapora ou não. Segundo minha mãe a catapora sempre da febre e como ele não teve febre eu descartei a catapora mas fiquei...

Eu escolhi essa vida

Nunca mais esqueci essas palavras da Denise em meu cha de cozinha. "... Na vida a gente pode escolher o que quer fazer e pra que caminho seguir e eu escolhi o que estou vivendo hj" Mudei um pouco a frase dela pra dividir essa minha vida de hoje. Sabado eu levantei precisando cortar o cabelo. Quem me conhece sabe que nao consigo ficar muito tempo de um jeito só e eu nao estava me suportando com aquele cabelo. Eu ja tinha dado uma repicada mas eu queria mesmo é tosar e infelizmente isso eu nao consigo fazer em mim mesma. Aí liguei pra minha amiga (cabeleireira) e foi muito de Deus as clientes dela da manha ter cancelado pq eu pude dar uma passadela rapidex no salao. Mas nao foi só isso que foi muito de Deus nao, conversa vai, conversa vem, contei pra ela que finalmente eu tinha saltado pra area que eu amo de paixao e ela nao despensou elogios pra me dizer que demorei pra fazer isso. (nós nos conhecemos ha muitos anos e eu fiz curso de cabeleireiro com a filha dela) Enfim, ela m...