Pular para o conteúdo principal

7 semanas


Se o calculo estiver certo, estou na setima semana. Parece que toda quinta-feira eu completo uma semana, porem, quando fui a medica ele disse que por ter aparecido no ultrassom e pela data que eu disse da minha ultima menstruação, eu estava de 5 semanas.


Isso foi numa terça-feira, entao essa semana é a setima.




Saberei ao certo na proxima terça que terei consulta e levarei todos aqueles oitocentos exames que fiz.




hoje mais uma vez a "macumbinha" chinesa deu certo. Estou começando a acreditar que isso funciona! Acho que só nao funciona quando for gemeos pq nao tem como calcular, ne? é HCG demais para os chineses.rs




Falando em HCG, eu sempre dizia que quando engravidasse queria ter gemeos, e ja que tenho grande chance de ter, por causa da minha mae, ai eu alimentava mais ainda isso tudo.


Pesquisando em uns sites percebi que dependendo da quantidade de semanas que voce esta se a quantidade de HCG for muito alta é pq sao gemeos.


Ai fiquei comparando o meu exame com outros e tudo dizia que o meu estava super alto, mas ai resolvi criar um topico no site onde sou cadastrada pra saber se alguem sabia disso.


Ficou comprovado de que isso nao tem nada a ver! Tem gente que tiha HCG 3x maior que o meu e nao era gemeos.




Agora terei que esperar pra ver se é ou nao. Mas se nao for ficarei contente da mesma forma, a unica coisa que vai mudar é que vou engravidar mais vezes pra dar a quantidade de filhos que quero.rs

Comentários

  1. nossa,quase 2 meses já,Graças a Deus,tah tudo bem,

    essa historia de valor alto ser gemeos é bastante novidade pra mim,ainda bem q quando eu estava g´rávida da Rha eu não sabia,pq deu 114mil,aí eu iria me desesperar rssss,Deus sabe o q faz.

    ResponderExcluir
  2. nossa, acho que eu nem fiz esse teste, acho que é o quantitativo, né? eu fiz o qualitativo.

    ai Carla, sério, espero que seja um só, e que seja menina! hehhe

    o que que deu na macumbinha?

    ResponderExcluir
  3. Ai essas "macumbinhas" hehehehehhee.

    Vai nos contando,se for gemeo então ajuda vc terá...tenha certeza disso!!!

    Bju grande

    ResponderExcluir
  4. huahaua..a macumbinha pra mim deu certo...haha..credo q feio..a taleba melhor neh..rsrs
    Menino na cabeçaaa..mas eu sempre achei q teria boy...com essa minha cara e jeito de mae maloca...kkkkkkkkkk
    eu suspeito de ser gemeosss..mas vamos aguardaaarr..ansiosa demaissss...
    se for meninaaaa...eeebaaaa...parentassss...rsrsrsrs
    se for menino....teremos filhos artistass.kkk...por isso o meu ja estava com a mao no rosto pra nguem tirar fotinho..hihihi

    BJos

    ResponderExcluir
  5. Bom, eu acho o máximo gêmeos...o Sushi então fala que qndo for pra eu ficar grávida ele vai me dar aqueles remédios que quem faz inseminação toma só pra ver seu eu tenho gêmeos..heheh
    Vindo um, dois, menino ou menina é sempre uma alegria.....

    ResponderExcluir
  6. Bom saber que você gosta de família grande também... O Reginaldo brinca, dizendo que quer ter uma família grande igual aquelas de filmes, que enchem toooooda a mesa na hora das refeições (hehehe). Por enquanto a nossa já está enchendo o carro, e sempre tem uma pessoa à mais para completar o 6º ligar da nossa mesa... rs. Pode ter certeza de que se for da vontade de Deus, a sua família vai ser grandona (com os gêmeos que você tanto deseja) e muito abençoada. É como colocou no meu blog: "Deus nunca nos dá nada além do que podemos".
    Que legal saber que vai morar em casa de condomínio. Você tem a liberdade de morar em casa, ter espaço para lazer. Certamente você, seu marido e o Kazuo vão curtir muito!!! E tudo em segurança, o que é super importante em condomínio.
    Um super beijo e um domingo maravilhoso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam ao ler o que eu digo, comente!

Postagens mais visitadas deste blog

Catapora

A Ideia era escrever dia-a-dia, tim-tim por tim-tim essa saga da catapora, mas quem disse que eu conseguir??? Essa maLeDeta catapora acabou comigo, peguei uma gripe fortissima mas não pude seguir o protocolo e repousar. A cada minuto o Kazuo vinha atras de mim falando que tinha dodoi no corpinho dele (que dó, que dó). Eu notei que ele estava chorando muito de noite, passei uma noite pessima, me levantando toda hora pra ver o que estava acontecendo, quando ele acordou vi duas "picadas" e aí pensei, Caramba, como não notei antes, ele estava chorando porque tinha pernilongo ... Aí passou, na outra noite, mas coceiras e mais "picadas", parei e pensei, isso aqui ta parecendo outra coisa. Na hora que fiu dar banho, me deparei com o corpinho cheia de bolinhas e algumas com bolhas, liguei pra minha mae e sogra pra me ajudarem a ter certeza se era catapora ou não. Segundo minha mãe a catapora sempre da febre e como ele não teve febre eu descartei a catapora mas fiquei

Quase 1 ano

(foto tirada sexta passada na festa do pijama pra comemorar o dia do estudante) Meu bebe ja vai completar 1 aninho, como passou rapido!! Cada criança tem o seu tempo pra se desenvolver e pra mim o Kazuo esta indo muito bem. -Tem 8 dentes (4 em cima e 4 em baixo; - Pede Têtê (a mamadeira) - me morde quando eu dou o seio pra ele mamar e como ele sabe que isso é errado, ele me morde olhando pra minha cara; *eu nao tenho quase nada de leite mas as vezes dou o seio pra ele dormir mais rapido. -ele ja anda sem se segurar; - continua muito simpatico; - é birrento. Se nao faz o que ele quer ele da uns gritinhos super agudos mas eu nao me comovo com isso nao; - come de tudo, só nao gosta muito de mamao; Só uma coisa me preocupa no momento. O Kazuo come de tudo mas, de tudo meeeesmo! Isso me incomoda pq fico com medo de quando ele crescer ficar aquela criança "lumbriguenta" sabe? Aquelas que faz a mae passar vergonha... #medo O que pra mim é preocupante pra outras maes é a glori

Dando umas voltinhas

Estes finais de semana tem sido de bastante agitação. Tem tido festas, jantares, passeios... sempre muito gostoso e em boa companhia, poderia ser melhor se o Erick pudesse estar em todas mas, alguem tem que trabalhar nao é mesmo? Este fds fomos a uma festa infantil. Foi aniversario do Dudu (filo de uma amiga muito especial), eu pensava que o Kazuo nasceria no mesmo dia que ele ja que nossa DPP estava pro mesmo dia mas o Dudu resolver vir antes do Kazuo. A festa foi bem legal e o tema era cocorico eu gostei muito e só lah percebi que o Kazuo nao conhecia este desenho. Ontem coloquei dois episódios pra ele assistir e ele gostou muito e pelo fato de eu ter gostado tbm e achar educativo, resolvi que agora ele vai assistir mais vezes #recomendo No domingo fomos a igreja bem cedo (pregação "Melhor viver pra eternidade do que pra sempre...") Foi maravilhoso o culto. Depois fomos pra um festival Japones na zona leste... Enfim, hj estou em casa com muita dor nas costas e ch