Pular para o conteúdo principal

Se contração for uma dor pior que esta...

Pois eh, fui pega de surpresa com essa que ninguem tinha me avisado.

Desde domingo tenho sentido muitas dores na virilha, quadril... no domingo quando a dor começou eu dizia que era caimbra, nao estava conseguindo discernir o que eu estava sentindo, soh sabia que era melhor evitar dirigir. Fomos pra igreja e depois que chegamos em casa (apos o almoço na Fla), eu soh queria cama. Durante a noite a dor me incomodava ate pra andar mas pensei que fosse passar logo, ou que era urina que estava me incomodando.
Na segunda, fui trabalhar e estava andando meio curvada por conta da dor que tinha se agravado, fomos almoçar e quando eu voltei ja nao consegui subir as escadas do escritorio ate o segundo andar, fiquei um pouco lah em baixo sentada ate ter coragem de levantar novamente.
Assim que subi liguei pro Erick pra dar um jeito de ir buscar o carro pra eu volar pra casa porque estava com medo de dirigir, mas nao tinha como ele ir, ai pedi pra um amigo que mora pra ca trazer o carro ate mais proximo e eu seguiria em frente.
Cheguei em casa chorando de dor e passei uma noite pessima sem conseguir caminhar ate o banheiro durante a noite.
Liguei pra minha mae e ela disse que era uma dor tipo "ingua", ja ouvi falar mas nao sei o que eh, soh sei que se for uma dor que te faz ate mancar, eh esta mesmo.rs

Hoje cedo acordei o Erick pra me levar para o pronto socorro e depois de horas de medicação e ua longa espera ate o exame ficar pronto, o medico concordou com a minha mae, soh nao falou da ingua (rs), mas disse que a dor se da ao alargamento do quadril para acomodar o utero e se preparar para o parto. Alem disso deu uma leve infeccao mas isso nao deve ser levado em consideração, vou aguardar a proxima visita a minha medica e mostrar o exame de urina antes de acreditar no plantonista.

Bom, agora estou em casa e ficarei por 3 dias de repouso absluto, com as pernas erguidas pra dor nao aumentar tanto. O medico diz que dois mais quando a gente anda porque a gente atrapalha os musculos, entao eh pra ficar deitada se quiser aguentar o resto da gestação.

Eh muito ruim ficar em casa sem fazer nada, da vontade de varrer, cozinhar, lavar, ir ao cabeleireiro... enfim, eh super chato e da dor nas costas e tudo parece que piora qunado nao se tem uma outra presença femina por perto pra cuidar de voce, mas vamos levando e ver o que Deus nos reserva!

Comentários

  1. Deus tem seus caminhos k,fica em paz,Ele sabe exatamente o q está fazendo,e vc sabe pq eu tô falando isso ;)

    se precisar de uma presença feminina vc sabe que pode contar um pouco comigo,nao muito,sou mae,esposa,dona de casa...tenho meus afazeres rsss,mas tenho um tempinho pra vc.
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla,
    nossa, so de ler seu relato deu pra imaginar o tamanho da dor. Deixe a casa pra la e cuide do bem estar do Kazuo e do seu. Aproveite esses dias pra ler, ouvir musica... Descanse sua cabeca.

    Beijos e bom repouso!

    ResponderExcluir
  3. Ai tadinha!!! é horrível sentir dor, ainda mais na sua situação...mas se cuida e fica quietinha, hein...cuida bem aí do herdeiro, faça jus ao nome do blog...tá bom??

    bjs e cuidado aí!!!

    ResponderExcluir
  4. E leie...se cuida mulher de Deus!!!Eu já estava lendo preocupada mas que bom que não foi nada grave, mas pq insistir tanto em deixar a dor aumentar nhem???Cacona...não faz isso, vc tem convenio...use e abuse dele :)
    Bjaooooooo

    ResponderExcluir
  5. Oi, Carla!!! Fica quietinha (pelo menos tenta, tá???). A gravidez passa tão rápido, que um "esforço" de ficar em repouso vai valer muito a pena!
    Um super beijo e cuida bem de você e do bebê!!!

    ResponderExcluir
  6. cada gravidez é uma gravidez, né? mas eu nunca imaginei que na sua vc fosse ficar assim toda cheia de coisas! hehehe

    e aposto que vc achava que eu era muito menininha e fraquinha, mas fui super normal na gravidez!!!

    sabe o que pensei agora? vc é tão forte, batalhadora, vai lá e faz, resolve, que agora na gestação é o seu momento de ser cuidada, de ter atenção, de ficar mais quietinha.

    se cuida e cuida desse meninão aí!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam ao ler o que eu digo, comente!

Postagens mais visitadas deste blog

Catapora

A Ideia era escrever dia-a-dia, tim-tim por tim-tim essa saga da catapora, mas quem disse que eu conseguir??? Essa maLeDeta catapora acabou comigo, peguei uma gripe fortissima mas não pude seguir o protocolo e repousar. A cada minuto o Kazuo vinha atras de mim falando que tinha dodoi no corpinho dele (que dó, que dó). Eu notei que ele estava chorando muito de noite, passei uma noite pessima, me levantando toda hora pra ver o que estava acontecendo, quando ele acordou vi duas "picadas" e aí pensei, Caramba, como não notei antes, ele estava chorando porque tinha pernilongo ... Aí passou, na outra noite, mas coceiras e mais "picadas", parei e pensei, isso aqui ta parecendo outra coisa. Na hora que fiu dar banho, me deparei com o corpinho cheia de bolinhas e algumas com bolhas, liguei pra minha mae e sogra pra me ajudarem a ter certeza se era catapora ou não. Segundo minha mãe a catapora sempre da febre e como ele não teve febre eu descartei a catapora mas fiquei...

A mae do Kazuo sou eu...

Faz tempo que quero falar sobre a alimentação do Kazuo e as decisoes que tivemos aqui em casa mesmo antes de ele nascer, sempre esquecia de escrever mas isso realmente tem me incomodado, entao, vamos lá! Nao é de hoje que quem me conhece sabe que detesto coca-cola, na verdade eu nao gosto de refrigerante mas se tiver que beber, nao me ofereça coca-cola. Desculpa mas alem do sabor ser horrivel eu sei dos problemas que o refrigerante pode causar e a dependencia que a cola tras. Nao critico quem toma, só nao consigo! Como eu disse, Erick e eu sempre conversamos sobre como seria a alimentação do nosso filho, pode parecer meio radical mas eu adoraria se um dia o Kazuo chegasse pra mim e falasse que detesta MC donalds, seria um dia de gloria pra mim! (eu adoro mc). Ate onde eu sei o Kazuo nunca comeu danoninho, nunca bebeu refrigerante, e provou sorvete só apos completar 1 ano e num dia de muito calor, muito calor mesmo. Isso nao faz de mim uma super mae. Eu sei que ele vai provar ...

Quase 2 anos...

Pois é, o tempo passa e cada vez menos eu posto aqui, ne? mas sempre penso nesse meu cantinho e tenho muita vontade de continuar registrando tudo mas é tão difícil unir a vontade ao tempo. Por exemplo hoje, o Kazuo esta a ponto de completar dois anos e já me da um trabalhão... eu sempre penso que quanto mais velho menos trabalho mas já esta mais do que na hora de eu entender que não é verdade. Quando é novinho e não se mexe a gnt não precisa leva-lo pra todo canto e pode fazer nossas obrigaçoes domesticas, falar ao telefone etc... (isso qdo se tem 1 filho), quando ainda não anda a gnt limita um espaço no chão, joga os brinquedos e lá eles ficam... qdo começam a andar é o momento em que a gnt tem que ficar atras  deles pra ver se estão pegando onde não devem, mexendo no vaso sanitário, subindo escadas... enfim, qto.mais eles evoluem mais trabalho eles dão. Ainda assim... qdo. ele não esta em casa eu sinto muita falta... isso é Amorrrrr! rs O Kazuo está falando tudo, repete tu...