Pular para o conteúdo principal

ta chegando?

Por mais que eu queira que esse principe venha bem saudavel e formadinho nao consigo parar de pensar que ele poderia vir logo, entende?

Ontem eu nao consegui vir trabalhar, estava com uma dor terrivel na regiao pelvica... O Erick tinha que me pegar no colo pra tirar da cama, da pra imaginar isso? Pois é, o pior de tudo é que a medica mandou tomar buscopan-plus mas nem isso tem me ajudado.

Por um lado foi bom ter ficado em casa pq o quartinho dele chegou e pude estar la pra mandar montar onde eu queria, mas por outro lado é ruim ficar "doente" numa casa que nao tem telefone nem internet, ou seja, sem pedido de socorro!

Hoje eu ainda nao estou melhor mas o meu marido me trouxe de carro pro trabalho pq pelo menos aqui eu tenho como falar com a medica e me comunicar com o mundo. Trouxe meu lanchinho na bolsa e nao vou descer da minha sala tao cedo.

Preciso encontrar minha camera pra registarar as ideias miraolantes que ando tendo.
Sabe como passo roupa agora? desmonto a tabua na cama, coloco almofadas nas costas e mando ver. Deu tao certo que passei todas as roupas do Kazuo pra guardar na comoda nova, inclusive, preciso registrar o quartinho pra voces tbm.
É incrivel como sem moveis a gente sempre pensa que tem o espaço que nao tem ne? o quartinho dele ta super apertado, coitado! to ja parando de comprar as coisas em formato de bola, pq o quarto é tao pequeno que vai acabar ficado poluido (a decoração é de futebol).

é isso.
prometo procurar minha camera.

bjs

Comentários

  1. Nem imagino como deve ser ficar sem telefone e internet, a segunda, tudo bem, que as vezes o speedy está de "greve", mas sem tel? meu Deus, ainda mais no seu estado. Fica calma, que logo logo tudo isso vai passar, pelo menos a preocupação com ele chegar a qualquer hora, pois a preocupação do dia a dia, essa será para sempre!!! bjs e fica com Deus, ou melhor fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam ao ler o que eu digo, comente!

Postagens mais visitadas deste blog

Catapora

A Ideia era escrever dia-a-dia, tim-tim por tim-tim essa saga da catapora, mas quem disse que eu conseguir??? Essa maLeDeta catapora acabou comigo, peguei uma gripe fortissima mas não pude seguir o protocolo e repousar. A cada minuto o Kazuo vinha atras de mim falando que tinha dodoi no corpinho dele (que dó, que dó). Eu notei que ele estava chorando muito de noite, passei uma noite pessima, me levantando toda hora pra ver o que estava acontecendo, quando ele acordou vi duas "picadas" e aí pensei, Caramba, como não notei antes, ele estava chorando porque tinha pernilongo ... Aí passou, na outra noite, mas coceiras e mais "picadas", parei e pensei, isso aqui ta parecendo outra coisa. Na hora que fiu dar banho, me deparei com o corpinho cheia de bolinhas e algumas com bolhas, liguei pra minha mae e sogra pra me ajudarem a ter certeza se era catapora ou não. Segundo minha mãe a catapora sempre da febre e como ele não teve febre eu descartei a catapora mas fiquei...

A mae do Kazuo sou eu...

Faz tempo que quero falar sobre a alimentação do Kazuo e as decisoes que tivemos aqui em casa mesmo antes de ele nascer, sempre esquecia de escrever mas isso realmente tem me incomodado, entao, vamos lá! Nao é de hoje que quem me conhece sabe que detesto coca-cola, na verdade eu nao gosto de refrigerante mas se tiver que beber, nao me ofereça coca-cola. Desculpa mas alem do sabor ser horrivel eu sei dos problemas que o refrigerante pode causar e a dependencia que a cola tras. Nao critico quem toma, só nao consigo! Como eu disse, Erick e eu sempre conversamos sobre como seria a alimentação do nosso filho, pode parecer meio radical mas eu adoraria se um dia o Kazuo chegasse pra mim e falasse que detesta MC donalds, seria um dia de gloria pra mim! (eu adoro mc). Ate onde eu sei o Kazuo nunca comeu danoninho, nunca bebeu refrigerante, e provou sorvete só apos completar 1 ano e num dia de muito calor, muito calor mesmo. Isso nao faz de mim uma super mae. Eu sei que ele vai provar ...

Quase 2 anos...

Pois é, o tempo passa e cada vez menos eu posto aqui, ne? mas sempre penso nesse meu cantinho e tenho muita vontade de continuar registrando tudo mas é tão difícil unir a vontade ao tempo. Por exemplo hoje, o Kazuo esta a ponto de completar dois anos e já me da um trabalhão... eu sempre penso que quanto mais velho menos trabalho mas já esta mais do que na hora de eu entender que não é verdade. Quando é novinho e não se mexe a gnt não precisa leva-lo pra todo canto e pode fazer nossas obrigaçoes domesticas, falar ao telefone etc... (isso qdo se tem 1 filho), quando ainda não anda a gnt limita um espaço no chão, joga os brinquedos e lá eles ficam... qdo começam a andar é o momento em que a gnt tem que ficar atras  deles pra ver se estão pegando onde não devem, mexendo no vaso sanitário, subindo escadas... enfim, qto.mais eles evoluem mais trabalho eles dão. Ainda assim... qdo. ele não esta em casa eu sinto muita falta... isso é Amorrrrr! rs O Kazuo está falando tudo, repete tu...