Pular para o conteúdo principal

Atualizando...

Kazuo – Eu estava achando que ele ia acabar nascendo de 50 semanas ao invés de 40 pq entrei no nono mês e não sentia nada. Na ultima consulta (semana passada) a medica começou a me perguntar como eu estava me sentindo e eu não tinha nada de diferente a dizer, notei que ela ficou me olhando meio, tem certeza: nenhuma dor: barriga mais dura:cansaço maior:inchaço: Enfim, a minha resposta foi NÃO tudo como estava antes, as dores do quadril e soh.
Ela fez um ultra e mostrou que o liquido ainda não tinha começado a diminuir e que apesar o espaço ter diminuído ele ainda tinha pra onde crescer. Notei que não tinha mais aquele espaço “pretinho” entre o BB e a barriga, sinal de que realmente ele tem crescido bem (estava pesando 2700kilos).
Vim pra casa pensando, xiiii acho que este aqui vai demorar. Mas enfim, vamos seguindo. Fiz minhas malas, deixei tudo arrumadinho e fiquei aguardando. Quando foi no fim de semana resolvi caminhar um pouco... Estava uma manha de sábado tão gostosa, um solzinho fraco tudo pedindo pra que eu seguisse na caminhada. Fui da casa da minha mãe ate a casa da Paty caminhando, da uns 10 minutos que pra mim duraram 10 horas (RS). Cheguei na Paty cambaleando e pedindo um banquinho. Mas parece que não foi soh eu não, depois disso o Kazuo começou a dar sinais de que lah dentro não eh tão legal assim.rs Comecei a sentir dores diferente na parte da pelve e minha barriga de lah pra cah tem ficado muito dura, dura de doer.
Tambem tentei dirigir ontem mas não deu muito certo. Não tem posição confortável ao volante que o Kazuo não queira chutar os meus seios.rssss
Após estes acontecimentos, já posso dizer que ele esta prestes a sair, ufa!
Bom, agora que estamos com internet aqui em casa fica bem mais fácil pra se comunicar, ainda não estou conseguindo utilizar o Messenger pq ele não conecta de jeito nenhum, sempre que entra parece que tem vírus e fecha sozinho. Hoje acho que o Erick vai verificar isso.
Estamos utilizando a internet 3G da OI e embora o sinal seja pra 1mega aqui ele pega um pouco mais rápido que uma internet discada, lah em cima no quarto pega um pouco mais rápido mas aqui em baixo na sala fica bem lerdinho mesmo. Na verdade aqui em City Jaragua não tem cobertura 3g mas como não tínhamos outra opção decidimos comprar mesmo assim soh pra não ficar tão por fora do mundo, vamos ver ate onde vai nossa paciência.rs
Vou ficando por aqui, tenho muita coisa pra contar mas não posso me dedicar a internet, sou uma dona de casa gestante, então tudo que eu faço eh bem devagarinho se ficar aqui na net, soh lavo louça amanha cedo.
bjs

Comentários

  1. Que bom, pelo menos por aqui a gente se encontra, já que não consigo falar na sua casa rsrsrs
    será que vai nascer no sábado? não tenha emoções fortes.
    Minha bolsa estorou depois do jogo de voley masculino, claro que eles venceram.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que agora você está com internet e também estou feliz ao saber que o Kazuo logo logo chegará ao nosso mundo!

    Caramba, você é uma gravida muito corajosa. Não sei se faria a caminhada que você fez.. Haja fôlego!

    Dirigir, Carla? Tá doidinha, né? Tem gente que fala que é melhor para de dirigir com 7 meses... Carro agora só depois dele nascer!

    Eu tô super animada e ansiosa pra fazer a carinha dele!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eita menina!!! está acabando, logo ele vai estar entre a gente!!! que bom!!!
    Daqui a pouco, vamos ver o rostinho dele!!! ai que emoção meu Deus!!!

    bjs!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam ao ler o que eu digo, comente!

Postagens mais visitadas deste blog

Catapora

A Ideia era escrever dia-a-dia, tim-tim por tim-tim essa saga da catapora, mas quem disse que eu conseguir??? Essa maLeDeta catapora acabou comigo, peguei uma gripe fortissima mas não pude seguir o protocolo e repousar. A cada minuto o Kazuo vinha atras de mim falando que tinha dodoi no corpinho dele (que dó, que dó). Eu notei que ele estava chorando muito de noite, passei uma noite pessima, me levantando toda hora pra ver o que estava acontecendo, quando ele acordou vi duas "picadas" e aí pensei, Caramba, como não notei antes, ele estava chorando porque tinha pernilongo ... Aí passou, na outra noite, mas coceiras e mais "picadas", parei e pensei, isso aqui ta parecendo outra coisa. Na hora que fiu dar banho, me deparei com o corpinho cheia de bolinhas e algumas com bolhas, liguei pra minha mae e sogra pra me ajudarem a ter certeza se era catapora ou não. Segundo minha mãe a catapora sempre da febre e como ele não teve febre eu descartei a catapora mas fiquei

Dando umas voltinhas

Estes finais de semana tem sido de bastante agitação. Tem tido festas, jantares, passeios... sempre muito gostoso e em boa companhia, poderia ser melhor se o Erick pudesse estar em todas mas, alguem tem que trabalhar nao é mesmo? Este fds fomos a uma festa infantil. Foi aniversario do Dudu (filo de uma amiga muito especial), eu pensava que o Kazuo nasceria no mesmo dia que ele ja que nossa DPP estava pro mesmo dia mas o Dudu resolver vir antes do Kazuo. A festa foi bem legal e o tema era cocorico eu gostei muito e só lah percebi que o Kazuo nao conhecia este desenho. Ontem coloquei dois episódios pra ele assistir e ele gostou muito e pelo fato de eu ter gostado tbm e achar educativo, resolvi que agora ele vai assistir mais vezes #recomendo No domingo fomos a igreja bem cedo (pregação "Melhor viver pra eternidade do que pra sempre...") Foi maravilhoso o culto. Depois fomos pra um festival Japones na zona leste... Enfim, hj estou em casa com muita dor nas costas e ch

Quase 1 ano

(foto tirada sexta passada na festa do pijama pra comemorar o dia do estudante) Meu bebe ja vai completar 1 aninho, como passou rapido!! Cada criança tem o seu tempo pra se desenvolver e pra mim o Kazuo esta indo muito bem. -Tem 8 dentes (4 em cima e 4 em baixo; - Pede Têtê (a mamadeira) - me morde quando eu dou o seio pra ele mamar e como ele sabe que isso é errado, ele me morde olhando pra minha cara; *eu nao tenho quase nada de leite mas as vezes dou o seio pra ele dormir mais rapido. -ele ja anda sem se segurar; - continua muito simpatico; - é birrento. Se nao faz o que ele quer ele da uns gritinhos super agudos mas eu nao me comovo com isso nao; - come de tudo, só nao gosta muito de mamao; Só uma coisa me preocupa no momento. O Kazuo come de tudo mas, de tudo meeeesmo! Isso me incomoda pq fico com medo de quando ele crescer ficar aquela criança "lumbriguenta" sabe? Aquelas que faz a mae passar vergonha... #medo O que pra mim é preocupante pra outras maes é a glori