Pular para o conteúdo principal

quase lah...






Ontem finalmente fomos atras de algumas coisinhas que sao fundamentais para a chegada do Kazuo. Fomos primeiro em uma distribuidora de produtos infantis ver se vale a pena comprar fraudas lah e tbm comprar algumas coisas que estavam faltando, como pomada pra assaduras, fraudas noturnas e lenços umidecidos. Naquela loja tem uns pacotes de 100 fraudas que nao tem marca conhecida mas que algumas pessoas que estavam comprando na loja, garantiram que sao boas. Nos ainda nao arriscamos mas o gerente da loja disse que podemos levar um pacote mini pra poder testar, gostei de poder testar antes, ja pensou comprar 100 fraudas que nao presta::: jesus! Pois eh, mas este pacotao pode ser uma boa visto que os preços das fraudas sao absurdos de caro.
Depois fomos a Leroy Merlin ver se tinha cortinas, cubas e papel de parede legais e com um preço camarada. Andamos horas na leroy e vimos que nao ia dar pra comprar ontem.
Desde que mudamos minha mae improvisou uma cortina aqui na nossa sala, estamos com um saco de lixo preto pra que ninguem fique bisbilhotando aqui dentro, as vezes eu ate me esquecia que tinha janela na sala de tao acostumada que fiquei com o saco preto, porem, o quarto do Kazuo precisava de uma cortina, entao esta era a nossa prioridade, mais que a cuba do banheiro de cima ja que temos a opção de usar o lavabo.
Mas desistimos da Leroy e estamos indo pro shopping atrás da internet, no caminho passamos perto de umas lojas de rua em Santana e resolvemos parar, ainda bem, porque encontramos as cortinas e ficamos satisfeitos com os preços.
Hoje o Erick já colocou a do quarto do Kazuo e pendurou o painel de fotos e cabideiro, fiquei super feliz porque embora eu tivesse outros planos pro quarto dele, como pintar as paredes e colocar uma cortina que tivesse mais a ver com o tema (futebol), eu estou me sentindo satisfeita. Acho que quando a gente esta no começo da gestação faz vários planos que com o tempo a gente vai cedendo e deixando as coisas que nao são tão importantes de lado.
Agora soh falta as cestas de vime e o quarto esta pronto. To colocando algumas fotos pra vcs verem mas não repare a bagunça de cima do móvel pq eu to cansada e com dor, ou eu tiro foto ou eu arrumo o quarto.rs ah, e como podem ver a malinha esta prontinha (em cima da banheira).
bjs

Comentários

  1. O quarto está uma graça e, mesmo que não fique do jeito que você havia planejado no começo, com certeza será um espaço gostoso e aconchegante para o Kazuo.

    Um dia desses vi um documentário americano que contava a saga de um casal para preparar o quarto do bebê, comprar móveis e tudo mais antes do nascimento. Uma das prioridades era o berço porém, como eles não tinham dinheiro pra comprar um, tiveram que improvisar... Quando o bebê nasceu, ele teve que dormir dentro de uma gaveta. A gaveta era grande e foi forrada para acomodar confortavelmente o recém-nascido. Depois de algumas semanas, o berço foi comprado mas nos primeiros dias de vida, a cama do bebê foi uma gaveta!

    Pode parecer piada mas é verdade. Muita gente não tem condições de montar um super, hiper quarto e acabam tendo que improvisar mesmo. Portanto, fique feliz com tudo o que você alcançou até agora. O mais importante é que o Kazuo chegue com saúde e traga muitas alegrias pra vocês.

    Ah, as fraudas... Haja dinheiro! Tomara que as fraudas dessa loja sejam boas assim, dá pra economizar um pouco mais!

    Sorry pelo comentário longo... Hoje acordei com coceira nos dedos...rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Cah.. o quarto ta lindissimooooo...eu gostei muuuuito e to doida pra ver de perto.. (ta dificil neh..rs)

    Amiga, faz o teste mesmo das fraldas.. pq eu comprei o pacote de 100 e nao deu certo para o davi.. ele faz muuuito xixizinho e ai vazava tudinho... entao faz o testeee... ainda bem q da neh..

    precisando sabe q to aqui neh!?

    Amo vcs!
    (ufa..agora a comunicacao vai melhorar neh.. net em casa...eba!)

    ResponderExcluir
  3. Ai, q fofo. Quarto do meu sobrinho gostoso.
    Fiquei feliz!
    bj

    ResponderExcluir
  4. O quartinho está lindo lindo!!!
    Amei os detalhes!!! ai meu Deus quanta coisa que precisa ter né?? rsrsrs

    bjs!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam ao ler o que eu digo, comente!

Postagens mais visitadas deste blog

Catapora

A Ideia era escrever dia-a-dia, tim-tim por tim-tim essa saga da catapora, mas quem disse que eu conseguir??? Essa maLeDeta catapora acabou comigo, peguei uma gripe fortissima mas não pude seguir o protocolo e repousar. A cada minuto o Kazuo vinha atras de mim falando que tinha dodoi no corpinho dele (que dó, que dó). Eu notei que ele estava chorando muito de noite, passei uma noite pessima, me levantando toda hora pra ver o que estava acontecendo, quando ele acordou vi duas "picadas" e aí pensei, Caramba, como não notei antes, ele estava chorando porque tinha pernilongo ... Aí passou, na outra noite, mas coceiras e mais "picadas", parei e pensei, isso aqui ta parecendo outra coisa. Na hora que fiu dar banho, me deparei com o corpinho cheia de bolinhas e algumas com bolhas, liguei pra minha mae e sogra pra me ajudarem a ter certeza se era catapora ou não. Segundo minha mãe a catapora sempre da febre e como ele não teve febre eu descartei a catapora mas fiquei

Dando umas voltinhas

Estes finais de semana tem sido de bastante agitação. Tem tido festas, jantares, passeios... sempre muito gostoso e em boa companhia, poderia ser melhor se o Erick pudesse estar em todas mas, alguem tem que trabalhar nao é mesmo? Este fds fomos a uma festa infantil. Foi aniversario do Dudu (filo de uma amiga muito especial), eu pensava que o Kazuo nasceria no mesmo dia que ele ja que nossa DPP estava pro mesmo dia mas o Dudu resolver vir antes do Kazuo. A festa foi bem legal e o tema era cocorico eu gostei muito e só lah percebi que o Kazuo nao conhecia este desenho. Ontem coloquei dois episódios pra ele assistir e ele gostou muito e pelo fato de eu ter gostado tbm e achar educativo, resolvi que agora ele vai assistir mais vezes #recomendo No domingo fomos a igreja bem cedo (pregação "Melhor viver pra eternidade do que pra sempre...") Foi maravilhoso o culto. Depois fomos pra um festival Japones na zona leste... Enfim, hj estou em casa com muita dor nas costas e ch

Quase 1 ano

(foto tirada sexta passada na festa do pijama pra comemorar o dia do estudante) Meu bebe ja vai completar 1 aninho, como passou rapido!! Cada criança tem o seu tempo pra se desenvolver e pra mim o Kazuo esta indo muito bem. -Tem 8 dentes (4 em cima e 4 em baixo; - Pede Têtê (a mamadeira) - me morde quando eu dou o seio pra ele mamar e como ele sabe que isso é errado, ele me morde olhando pra minha cara; *eu nao tenho quase nada de leite mas as vezes dou o seio pra ele dormir mais rapido. -ele ja anda sem se segurar; - continua muito simpatico; - é birrento. Se nao faz o que ele quer ele da uns gritinhos super agudos mas eu nao me comovo com isso nao; - come de tudo, só nao gosta muito de mamao; Só uma coisa me preocupa no momento. O Kazuo come de tudo mas, de tudo meeeesmo! Isso me incomoda pq fico com medo de quando ele crescer ficar aquela criança "lumbriguenta" sabe? Aquelas que faz a mae passar vergonha... #medo O que pra mim é preocupante pra outras maes é a glori