Pular para o conteúdo principal

praticamente 39 semanas



Hoje eu acordei bem mais cedo que o normal, na verdade quando eu levantei pra ir ao banheiro (as 5 da manha), ja coloquei o tapa olho pra dormir ateeeee a hora do almoço, mas nao deu muito certo, parecia que o meu tapa-olho estava furado pq eu sentia a claridade. Quando deu 8 da manha a campainha tocou, era o rapaz que veio fechar o buraco do banheiro ( vazamento resolvido), ai o Erick levantou e eu continuei na cama ate a hora que a fome me puxou e me jogou pra fora da cama.rs
Mas como o homem estava lah em baixo, tive que primeiro por uma roupa de mulherzinha e fiquei enrolando arrumando a parte de cima ate dar coragem de descer.
Ai eu desci e o Erick disse, pode arranjar uma manicure que eu te levo. Gente isso soou pra mim como se ele tivesse me pedido em casamento novamente.
Eu ja havia dito a ele que precisava que ele me levasse pra fazer as unhas, porem, eu nao conhecia nenhum lugar aqui nas redondezas que fizesse isso, sempre faço minhas unhas proximo ao escritorio mas ele nao me levaria ate moema pra eu ficar quase duas horas em um lugar onde ele nem iria entrar. Quando eu disse que precisaria que ele me levasse, notei que ele nao gostou da ideia e disse que era pra eu me preocupar com outras coisas e nao com uma simples unha esmaltada (ele nao usou estas palavras mas foi isso que quis dizer).
Confesso que fiquei bem chateada e me culpando por ter que depender dele pra isso, afinal eu nao seria louca de pegar o carro e sair por ai a caça de uma manicure.

Ai eu me animei bastante, fiz tudo o que tinha pra fazer e desci com meu celular, fiquei sentada ao lado dele parecendo uma criança esperando o pai pra passear (rsssss).

Rodamos, rodamos, rodamos e ele ja estava ficando nervoso pq pensou que fosse facil achar um salao.
Avistamos um que a placa dizia assim "PE E MAIS 9,99" sem ofensas mas eu nao tenho coragem nao, parece ser uma otima pechincha mas estamos falando de aparelhos esterelizados... nao quis nem descer do carro, depois vi uns dois que a manicure estava doente e tinha faltado, enfim, quando eu estava quase desistindo passamos por um que parecia ser bacana.
Quando eu desci do carro o Erick me olhou e disse, tem certeza: vc vai fazer em um lugar desconhecido::: (antes ele estava me chamando de fresca preconceituosa, mas quando tomei atitude ele que ficou com medo.rs).

O Lugar realmente era bem simples, porem limpinho e vi que ela esterilizou o alicate.
So sei dizer que duas horas e meia depois eu ja estava pedindo pra ela nao arrumar mais e deixar do jeito que estava... serio gente, ela demorou tanto, tanto, tanto... imagine uma mulher gravida de 9 meses, sentada a mais de duas horas::: nada dava mais.
Ela fez direitinho minha unha, porem, nao sabe pintar, amanha vou ver se compro um esmalte pra dar um jeito nisso aqui.

mesmo assim me sinto mais aliviada soh de ter tirado as cuticulas.

Quando eu cheguei tirei algumas fotos pra ver o tamanho que eu estou. BIG SIZE.

bjs





Ah, deixa eu contar uma coisa engraçada que rolou no salao.
tinha uma senhora, devia ter uns 70 anos, que queria muito ser minha "amiga", tudo ela perguntava pra mim. Ai teve uma hora que eu reclamei de caimbra e ela disse assim: Voce sabe o que resolve caimbra:
Nao, eu disse:
Entao vou te ensinar. Voce tem tesoura: se tiver, abre ela e coloca em baixo do colchao, na posição que vc dorme, voce vai ver como vai resolver direitinho.
Eu queria rir, achei que ela fosse me ensinar uma ginastica ou me mandar comer banana.rsssss

Comentários

  1. Fiquei aqui pensando no seu post e acho que deveria existir algum salão de beleza para grávidas, já imaginou? Cadeiras bem confortáveis, manicures/cabelereiras rápidas e caprichosas, comidinhas gostosas...

    Do lado de fora do salão, um carro para levar a grávida que começasse a sentir as dores de parto pro hospital...hehehe.

    Agora falando sério, você ainda é sortuda por ter a chance de encontrar uma manicure por aí! :-)

    Achei seu vestido lindo.. Onde você comprou?

    xxx

    ResponderExcluir
  2. agora tá mais perto que ontem rssss,todo dia eu ligo na sua casa achando que vc não vai atender e vc fiz "alô" aff rsss

    nao passo sempre por aqui pq eu esqueço q vc tem net,mas qundo passo leio tudinho,me atualizo e dou risada com a situação..."pimenta no "olho"do outro é refresco mesmo" rsss,o q tah engraçado pra mim,pra vc nem tem graça,nossa...
    agora,a tia da tesoura,páraaaa tudo neh kkkkk

    bjuss k

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga...este post me deu uma vontade de morar "mais perto", pra te arrastar pra um salao...rs...tambem detesto pedir as coisas pro meu marido...eles nao entendem destas coisas de mulher...rsrsrs

    E olha, existem uns saloes otimos por aqui, com poltronas imensas, bem confortaveis (especialmente pras pras gravidas)e a poltrona fica te massageando enquanto vc faz as unhas das maos e dos pés! Uma delicia!

    Mas tambem tem a parte ruim: Elas nao tiram a cuticula, elas acabam com ela na lixa eletronica! Eu nao gosto, da ate um tapa, sabe...fica com uma aparencia boa por uns 3 dias...e só!

    Por isso é melhor os saloes ai do Brasil mesmo, por mais simples que seja (tudo bem, duas horas e meia na sua situacao é sacanagem!).

    Agora o melhor foi a dica de como livrar-se das cãimbras...to rindo até agora!!!

    Beijinhos,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam ao ler o que eu digo, comente!

Postagens mais visitadas deste blog

Catapora

A Ideia era escrever dia-a-dia, tim-tim por tim-tim essa saga da catapora, mas quem disse que eu conseguir??? Essa maLeDeta catapora acabou comigo, peguei uma gripe fortissima mas não pude seguir o protocolo e repousar. A cada minuto o Kazuo vinha atras de mim falando que tinha dodoi no corpinho dele (que dó, que dó). Eu notei que ele estava chorando muito de noite, passei uma noite pessima, me levantando toda hora pra ver o que estava acontecendo, quando ele acordou vi duas "picadas" e aí pensei, Caramba, como não notei antes, ele estava chorando porque tinha pernilongo ... Aí passou, na outra noite, mas coceiras e mais "picadas", parei e pensei, isso aqui ta parecendo outra coisa. Na hora que fiu dar banho, me deparei com o corpinho cheia de bolinhas e algumas com bolhas, liguei pra minha mae e sogra pra me ajudarem a ter certeza se era catapora ou não. Segundo minha mãe a catapora sempre da febre e como ele não teve febre eu descartei a catapora mas fiquei

Quase 1 ano

(foto tirada sexta passada na festa do pijama pra comemorar o dia do estudante) Meu bebe ja vai completar 1 aninho, como passou rapido!! Cada criança tem o seu tempo pra se desenvolver e pra mim o Kazuo esta indo muito bem. -Tem 8 dentes (4 em cima e 4 em baixo; - Pede Têtê (a mamadeira) - me morde quando eu dou o seio pra ele mamar e como ele sabe que isso é errado, ele me morde olhando pra minha cara; *eu nao tenho quase nada de leite mas as vezes dou o seio pra ele dormir mais rapido. -ele ja anda sem se segurar; - continua muito simpatico; - é birrento. Se nao faz o que ele quer ele da uns gritinhos super agudos mas eu nao me comovo com isso nao; - come de tudo, só nao gosta muito de mamao; Só uma coisa me preocupa no momento. O Kazuo come de tudo mas, de tudo meeeesmo! Isso me incomoda pq fico com medo de quando ele crescer ficar aquela criança "lumbriguenta" sabe? Aquelas que faz a mae passar vergonha... #medo O que pra mim é preocupante pra outras maes é a glori

Dando umas voltinhas

Estes finais de semana tem sido de bastante agitação. Tem tido festas, jantares, passeios... sempre muito gostoso e em boa companhia, poderia ser melhor se o Erick pudesse estar em todas mas, alguem tem que trabalhar nao é mesmo? Este fds fomos a uma festa infantil. Foi aniversario do Dudu (filo de uma amiga muito especial), eu pensava que o Kazuo nasceria no mesmo dia que ele ja que nossa DPP estava pro mesmo dia mas o Dudu resolver vir antes do Kazuo. A festa foi bem legal e o tema era cocorico eu gostei muito e só lah percebi que o Kazuo nao conhecia este desenho. Ontem coloquei dois episódios pra ele assistir e ele gostou muito e pelo fato de eu ter gostado tbm e achar educativo, resolvi que agora ele vai assistir mais vezes #recomendo No domingo fomos a igreja bem cedo (pregação "Melhor viver pra eternidade do que pra sempre...") Foi maravilhoso o culto. Depois fomos pra um festival Japones na zona leste... Enfim, hj estou em casa com muita dor nas costas e ch