Pular para o conteúdo principal

praticamente 39 semanas



Hoje eu acordei bem mais cedo que o normal, na verdade quando eu levantei pra ir ao banheiro (as 5 da manha), ja coloquei o tapa olho pra dormir ateeeee a hora do almoço, mas nao deu muito certo, parecia que o meu tapa-olho estava furado pq eu sentia a claridade. Quando deu 8 da manha a campainha tocou, era o rapaz que veio fechar o buraco do banheiro ( vazamento resolvido), ai o Erick levantou e eu continuei na cama ate a hora que a fome me puxou e me jogou pra fora da cama.rs
Mas como o homem estava lah em baixo, tive que primeiro por uma roupa de mulherzinha e fiquei enrolando arrumando a parte de cima ate dar coragem de descer.
Ai eu desci e o Erick disse, pode arranjar uma manicure que eu te levo. Gente isso soou pra mim como se ele tivesse me pedido em casamento novamente.
Eu ja havia dito a ele que precisava que ele me levasse pra fazer as unhas, porem, eu nao conhecia nenhum lugar aqui nas redondezas que fizesse isso, sempre faço minhas unhas proximo ao escritorio mas ele nao me levaria ate moema pra eu ficar quase duas horas em um lugar onde ele nem iria entrar. Quando eu disse que precisaria que ele me levasse, notei que ele nao gostou da ideia e disse que era pra eu me preocupar com outras coisas e nao com uma simples unha esmaltada (ele nao usou estas palavras mas foi isso que quis dizer).
Confesso que fiquei bem chateada e me culpando por ter que depender dele pra isso, afinal eu nao seria louca de pegar o carro e sair por ai a caça de uma manicure.

Ai eu me animei bastante, fiz tudo o que tinha pra fazer e desci com meu celular, fiquei sentada ao lado dele parecendo uma criança esperando o pai pra passear (rsssss).

Rodamos, rodamos, rodamos e ele ja estava ficando nervoso pq pensou que fosse facil achar um salao.
Avistamos um que a placa dizia assim "PE E MAIS 9,99" sem ofensas mas eu nao tenho coragem nao, parece ser uma otima pechincha mas estamos falando de aparelhos esterelizados... nao quis nem descer do carro, depois vi uns dois que a manicure estava doente e tinha faltado, enfim, quando eu estava quase desistindo passamos por um que parecia ser bacana.
Quando eu desci do carro o Erick me olhou e disse, tem certeza: vc vai fazer em um lugar desconhecido::: (antes ele estava me chamando de fresca preconceituosa, mas quando tomei atitude ele que ficou com medo.rs).

O Lugar realmente era bem simples, porem limpinho e vi que ela esterilizou o alicate.
So sei dizer que duas horas e meia depois eu ja estava pedindo pra ela nao arrumar mais e deixar do jeito que estava... serio gente, ela demorou tanto, tanto, tanto... imagine uma mulher gravida de 9 meses, sentada a mais de duas horas::: nada dava mais.
Ela fez direitinho minha unha, porem, nao sabe pintar, amanha vou ver se compro um esmalte pra dar um jeito nisso aqui.

mesmo assim me sinto mais aliviada soh de ter tirado as cuticulas.

Quando eu cheguei tirei algumas fotos pra ver o tamanho que eu estou. BIG SIZE.

bjs





Ah, deixa eu contar uma coisa engraçada que rolou no salao.
tinha uma senhora, devia ter uns 70 anos, que queria muito ser minha "amiga", tudo ela perguntava pra mim. Ai teve uma hora que eu reclamei de caimbra e ela disse assim: Voce sabe o que resolve caimbra:
Nao, eu disse:
Entao vou te ensinar. Voce tem tesoura: se tiver, abre ela e coloca em baixo do colchao, na posição que vc dorme, voce vai ver como vai resolver direitinho.
Eu queria rir, achei que ela fosse me ensinar uma ginastica ou me mandar comer banana.rsssss

Comentários

  1. Fiquei aqui pensando no seu post e acho que deveria existir algum salão de beleza para grávidas, já imaginou? Cadeiras bem confortáveis, manicures/cabelereiras rápidas e caprichosas, comidinhas gostosas...

    Do lado de fora do salão, um carro para levar a grávida que começasse a sentir as dores de parto pro hospital...hehehe.

    Agora falando sério, você ainda é sortuda por ter a chance de encontrar uma manicure por aí! :-)

    Achei seu vestido lindo.. Onde você comprou?

    xxx

    ResponderExcluir
  2. agora tá mais perto que ontem rssss,todo dia eu ligo na sua casa achando que vc não vai atender e vc fiz "alô" aff rsss

    nao passo sempre por aqui pq eu esqueço q vc tem net,mas qundo passo leio tudinho,me atualizo e dou risada com a situação..."pimenta no "olho"do outro é refresco mesmo" rsss,o q tah engraçado pra mim,pra vc nem tem graça,nossa...
    agora,a tia da tesoura,páraaaa tudo neh kkkkk

    bjuss k

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga...este post me deu uma vontade de morar "mais perto", pra te arrastar pra um salao...rs...tambem detesto pedir as coisas pro meu marido...eles nao entendem destas coisas de mulher...rsrsrs

    E olha, existem uns saloes otimos por aqui, com poltronas imensas, bem confortaveis (especialmente pras pras gravidas)e a poltrona fica te massageando enquanto vc faz as unhas das maos e dos pés! Uma delicia!

    Mas tambem tem a parte ruim: Elas nao tiram a cuticula, elas acabam com ela na lixa eletronica! Eu nao gosto, da ate um tapa, sabe...fica com uma aparencia boa por uns 3 dias...e só!

    Por isso é melhor os saloes ai do Brasil mesmo, por mais simples que seja (tudo bem, duas horas e meia na sua situacao é sacanagem!).

    Agora o melhor foi a dica de como livrar-se das cãimbras...to rindo até agora!!!

    Beijinhos,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam ao ler o que eu digo, comente!

Postagens mais visitadas deste blog

Catapora

A Ideia era escrever dia-a-dia, tim-tim por tim-tim essa saga da catapora, mas quem disse que eu conseguir??? Essa maLeDeta catapora acabou comigo, peguei uma gripe fortissima mas não pude seguir o protocolo e repousar. A cada minuto o Kazuo vinha atras de mim falando que tinha dodoi no corpinho dele (que dó, que dó). Eu notei que ele estava chorando muito de noite, passei uma noite pessima, me levantando toda hora pra ver o que estava acontecendo, quando ele acordou vi duas "picadas" e aí pensei, Caramba, como não notei antes, ele estava chorando porque tinha pernilongo ... Aí passou, na outra noite, mas coceiras e mais "picadas", parei e pensei, isso aqui ta parecendo outra coisa. Na hora que fiu dar banho, me deparei com o corpinho cheia de bolinhas e algumas com bolhas, liguei pra minha mae e sogra pra me ajudarem a ter certeza se era catapora ou não. Segundo minha mãe a catapora sempre da febre e como ele não teve febre eu descartei a catapora mas fiquei...

A mae do Kazuo sou eu...

Faz tempo que quero falar sobre a alimentação do Kazuo e as decisoes que tivemos aqui em casa mesmo antes de ele nascer, sempre esquecia de escrever mas isso realmente tem me incomodado, entao, vamos lá! Nao é de hoje que quem me conhece sabe que detesto coca-cola, na verdade eu nao gosto de refrigerante mas se tiver que beber, nao me ofereça coca-cola. Desculpa mas alem do sabor ser horrivel eu sei dos problemas que o refrigerante pode causar e a dependencia que a cola tras. Nao critico quem toma, só nao consigo! Como eu disse, Erick e eu sempre conversamos sobre como seria a alimentação do nosso filho, pode parecer meio radical mas eu adoraria se um dia o Kazuo chegasse pra mim e falasse que detesta MC donalds, seria um dia de gloria pra mim! (eu adoro mc). Ate onde eu sei o Kazuo nunca comeu danoninho, nunca bebeu refrigerante, e provou sorvete só apos completar 1 ano e num dia de muito calor, muito calor mesmo. Isso nao faz de mim uma super mae. Eu sei que ele vai provar ...

Quase 2 anos...

Pois é, o tempo passa e cada vez menos eu posto aqui, ne? mas sempre penso nesse meu cantinho e tenho muita vontade de continuar registrando tudo mas é tão difícil unir a vontade ao tempo. Por exemplo hoje, o Kazuo esta a ponto de completar dois anos e já me da um trabalhão... eu sempre penso que quanto mais velho menos trabalho mas já esta mais do que na hora de eu entender que não é verdade. Quando é novinho e não se mexe a gnt não precisa leva-lo pra todo canto e pode fazer nossas obrigaçoes domesticas, falar ao telefone etc... (isso qdo se tem 1 filho), quando ainda não anda a gnt limita um espaço no chão, joga os brinquedos e lá eles ficam... qdo começam a andar é o momento em que a gnt tem que ficar atras  deles pra ver se estão pegando onde não devem, mexendo no vaso sanitário, subindo escadas... enfim, qto.mais eles evoluem mais trabalho eles dão. Ainda assim... qdo. ele não esta em casa eu sinto muita falta... isso é Amorrrrr! rs O Kazuo está falando tudo, repete tu...