Pular para o conteúdo principal

Aproveitando!

Como eu sei que meus dias de passeios semanais esta chegando ao fim eu estou aproveitando mais ainda cada dia.
Ontem eu acordei com muita preguiça e o Kazuo estava com muita colica, chorando muito e eu chorando junto mas procurei animo e fui pra rua. Fomos visitar a Flah e rapitar a Paty pra ficar um dia aqui com a gente.
Foi bom, o Kazuo nao dormiu a tarde inteira mas tambem nao vomitou como sempre faz e isso ja foi um alivio enorme pra mim e o bom é que ele dormiu a noite todaaaa, da pra acrditar que um bbzinho de 1 mes dormiu a noite toda: pois é, aconteceu comigo!

Vale deixar registrado a evolução do passeio EU DIRIGIIIIII!! queria muito dirigir mas estava com receio de voltar a ativa mas foi muito bom pra mim porque neste fds o ERick viaja e terei que leva-lo pro aeroporto (minha vida de antes esta voltando meeesmo) so que depois eu vou pro banco do motorista e meu filho fica lá atras e isto estava me deixando com muito medo mas nao quis transparecer pro ERick mas estava preocupada... Ainda bem que a Paty vai comigo assim ela olha ele pra mim.
Sei que mais cedo ou mais tarde vou andar sozinha com ele mas prefiro me sentir mais confiante antes.
Ontem tbm eu sai com minhas irmas e deixei o Kaka sozinho com o Pai, foi a primeira vez que me separei dele, sai com muito medo mas quando voltei e o vi quetinho, me acalmei. Sei que tenho mesmo que fazer isso pra pegar confiança, mas dói muito se separar.


*Feliz por saber que as futuras mamaes da minha vida estao bem.
*Feliz porque acho que esse numero de futuras mamaes vai aumentar (gente to cheia de sobrinho)
*feliz porque a faxineira é muito boa, ai que bom!!!

bjos ate a proxima!

Comentários

  1. AEEEEEEE Dna Felicidade!
    Que bom que voltou a dirigir! Liberdade, né?

    Tenho uma dica que me deram e ajudou: qdo vc sair sozinha com o Kazuo....se der...tente leva-lo no período da soneca dele....pois crinça chorando no banco de trás é pessimo!

    tm sobrinho-futuro na area?

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Sabe que aqui o bebe pode andar no banco da frente, desde que esteja no bebe conforto? Acho que vai ser dificil dirigir com um bebe no carro mas muitos deles dormem no caminho.. Voce vai tirar de letra, menina! :-)

    Talvez uma outra dica e ficar conversando com o bebe, assim ele ouve a sua voz e nao acha que esta abandonado no banco de tras...

    Ah, e tomara que o numero de futuras mamaes aumente mesmo! Acho que vamos ter novidades para 2010.. Voce vai ver! ;-)

    xx

    ResponderExcluir
  3. foi óteeemo su visita e nossa "mini-passeio" na Av rsss,em menos de uma hora,vc viu como foi voltar a dirigir e ficar sem o kaká,foi dificil e foi bom neh,cofusoooo

    é,vc raptou minha irmãaa,vc é fogo..tdo bem!
    eita 2010 hein rsss

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Eta alegria, a vida começa a voltar ao ritmo anterior, ne?
    Isso é bom, mesmo que as adaptações ainda sejam doloridinhas. Mas voce vai tirar de letra (alias, ja ta fazendo isso, ne?)

    Boa sorte ao dirigir com seu bebe, fique tranquila que vai dar tudo certo! O bom mesmo deve ser a companhia dele agora, enquanto o maridao viaja, ne?
    Fiquem com Deus!
    Bjs
    (apaguei o cometario anterior porque escrevi umas coisas erradas...gravidez, sabe como é...rs)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam ao ler o que eu digo, comente!

Postagens mais visitadas deste blog

Catapora

A Ideia era escrever dia-a-dia, tim-tim por tim-tim essa saga da catapora, mas quem disse que eu conseguir??? Essa maLeDeta catapora acabou comigo, peguei uma gripe fortissima mas não pude seguir o protocolo e repousar. A cada minuto o Kazuo vinha atras de mim falando que tinha dodoi no corpinho dele (que dó, que dó). Eu notei que ele estava chorando muito de noite, passei uma noite pessima, me levantando toda hora pra ver o que estava acontecendo, quando ele acordou vi duas "picadas" e aí pensei, Caramba, como não notei antes, ele estava chorando porque tinha pernilongo ... Aí passou, na outra noite, mas coceiras e mais "picadas", parei e pensei, isso aqui ta parecendo outra coisa. Na hora que fiu dar banho, me deparei com o corpinho cheia de bolinhas e algumas com bolhas, liguei pra minha mae e sogra pra me ajudarem a ter certeza se era catapora ou não. Segundo minha mãe a catapora sempre da febre e como ele não teve febre eu descartei a catapora mas fiquei

Dando umas voltinhas

Estes finais de semana tem sido de bastante agitação. Tem tido festas, jantares, passeios... sempre muito gostoso e em boa companhia, poderia ser melhor se o Erick pudesse estar em todas mas, alguem tem que trabalhar nao é mesmo? Este fds fomos a uma festa infantil. Foi aniversario do Dudu (filo de uma amiga muito especial), eu pensava que o Kazuo nasceria no mesmo dia que ele ja que nossa DPP estava pro mesmo dia mas o Dudu resolver vir antes do Kazuo. A festa foi bem legal e o tema era cocorico eu gostei muito e só lah percebi que o Kazuo nao conhecia este desenho. Ontem coloquei dois episódios pra ele assistir e ele gostou muito e pelo fato de eu ter gostado tbm e achar educativo, resolvi que agora ele vai assistir mais vezes #recomendo No domingo fomos a igreja bem cedo (pregação "Melhor viver pra eternidade do que pra sempre...") Foi maravilhoso o culto. Depois fomos pra um festival Japones na zona leste... Enfim, hj estou em casa com muita dor nas costas e ch

Quase 1 ano

(foto tirada sexta passada na festa do pijama pra comemorar o dia do estudante) Meu bebe ja vai completar 1 aninho, como passou rapido!! Cada criança tem o seu tempo pra se desenvolver e pra mim o Kazuo esta indo muito bem. -Tem 8 dentes (4 em cima e 4 em baixo; - Pede Têtê (a mamadeira) - me morde quando eu dou o seio pra ele mamar e como ele sabe que isso é errado, ele me morde olhando pra minha cara; *eu nao tenho quase nada de leite mas as vezes dou o seio pra ele dormir mais rapido. -ele ja anda sem se segurar; - continua muito simpatico; - é birrento. Se nao faz o que ele quer ele da uns gritinhos super agudos mas eu nao me comovo com isso nao; - come de tudo, só nao gosta muito de mamao; Só uma coisa me preocupa no momento. O Kazuo come de tudo mas, de tudo meeeesmo! Isso me incomoda pq fico com medo de quando ele crescer ficar aquela criança "lumbriguenta" sabe? Aquelas que faz a mae passar vergonha... #medo O que pra mim é preocupante pra outras maes é a glori