Pular para o conteúdo principal

nao sei fazer amizades

Esta semana foi engraçada.
Fui varias vezes passear com o Kazuo no condominio pra ver se conseguia conversar com alguem e fazer amizade mas toda hora que eu saia nao tinha ninguem lá fora, mas eu insistia e ficava na janela as vezes olhando e esperando alguem aparecer, fiz isso por dois dias. Teve ate um dia que saiu uma moça com duas crianças mas era a faxineira do condominio indo embora, nada contra as faxineiras mas ela nao mora aqui, ne.
Aí nos outros dias choveu muito e nao deu pra tentar fazer amizade.

tem uma mulher no meu serviço que dizia pra eu fazer amizades que ia ser bom pra mim (o que sra que ela pensa de mim:rs)

Mas voltando... ontem eu liguei na portaria pra perguntar se o porteiro conhecia alguma diarista porque eu estou precisando muuuuito que alguem venha limpar minha casa, ele e deu um cartao de uma e fiquei super feliz pq ele disse que ela limpa a casa de outras pessoas aqui do condominio, ai fiquei tranquila por causa das referencias... Assim que desliguei o interfone ele tocou de novo era o rapaz da casa 67 dizendo que a faxineira era conhecida dele e que se eu quisesse ele a traria aqui. De inicio fiquei espantada com o corre-corre das noticias no condominio mas gostei de o interfone ter tocado e nao ser da portaria, ufa, alguem.
Bom, hoje ele veio trazer a moça aqui (tambem estranhei ser ELE porque ELE é casado e eu esperava que ELA viesse).
Enfim, mostrei a casa pra mulher e ela vai poder vir as quintas feiras pra cuidar da casa mas o melhor de tudo é que quando eu abri a casa ele disse que esse condominio era uma BENÇÃO, entenderam::: Crente conhece o evangeliques de longe! Mas pra ter certeza eu disse pra mulher que nao queria que fumasse aqui em casa era minha unica exigencia e ela disse SOU EVANGELICA e ele disse EU TAMBEM e eu respondi ENTAO SOMOS!
Nossa gente que legal, alem de ter conhecido alguem finalmente, conheci ainda o meu irmao em cristo.
A mulher dele nao veio porque esta gravida de 4 meses (outra coisa legal pq podemos trocar figurinhas) e teve que ficar de repouso e alem de eu ter conseguido uma faxineira ela ainda é evangelica.

Ta vendo só, eu forcei tanto pra fazer amizades mas Deus preparou uma coisa ainda melhor pra mim, como Deus cuida ne:.

Ela é da assembleia e ele é de uma igreja que eu nao decorei o nome, é dessas que tem o nome diferente e é penteca.

Ganhei o dia!

Comentários

  1. adorei k,q bom q agora vai ter alguem e melhor do que vc imaginava rsss.
    Eu dou risada pra todo mundo,mas tenho dificuldades de fazer "amizades",a q eu conheço aqui,a Rha conheceu primeiro na piscina e depois eu fui verificar,e é a Amanda,cristã,minha super amiga,Deus prepara mesmo.
    Hj fui fazer uma coisa q nunca tinha feito,conhecer gente nova,sozinha...fui almoçar com as mulheres do bymk,quem diria q esse blog daria nisso rsss,foi otimo!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. e eu que sou chata???
    como as coisas mudam né?

    ResponderExcluir
  3. As amizades surgem com o tempo, Carla, voce vai ver. Na hora e local que voce menos esperar, vai encontrar outras mamaes e podera trocar ideias com elas, etc.

    E so esperar acontecer... ;-)
    xx

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam ao ler o que eu digo, comente!

Postagens mais visitadas deste blog

Catapora

A Ideia era escrever dia-a-dia, tim-tim por tim-tim essa saga da catapora, mas quem disse que eu conseguir??? Essa maLeDeta catapora acabou comigo, peguei uma gripe fortissima mas não pude seguir o protocolo e repousar. A cada minuto o Kazuo vinha atras de mim falando que tinha dodoi no corpinho dele (que dó, que dó). Eu notei que ele estava chorando muito de noite, passei uma noite pessima, me levantando toda hora pra ver o que estava acontecendo, quando ele acordou vi duas "picadas" e aí pensei, Caramba, como não notei antes, ele estava chorando porque tinha pernilongo ... Aí passou, na outra noite, mas coceiras e mais "picadas", parei e pensei, isso aqui ta parecendo outra coisa. Na hora que fiu dar banho, me deparei com o corpinho cheia de bolinhas e algumas com bolhas, liguei pra minha mae e sogra pra me ajudarem a ter certeza se era catapora ou não. Segundo minha mãe a catapora sempre da febre e como ele não teve febre eu descartei a catapora mas fiquei

Dando umas voltinhas

Estes finais de semana tem sido de bastante agitação. Tem tido festas, jantares, passeios... sempre muito gostoso e em boa companhia, poderia ser melhor se o Erick pudesse estar em todas mas, alguem tem que trabalhar nao é mesmo? Este fds fomos a uma festa infantil. Foi aniversario do Dudu (filo de uma amiga muito especial), eu pensava que o Kazuo nasceria no mesmo dia que ele ja que nossa DPP estava pro mesmo dia mas o Dudu resolver vir antes do Kazuo. A festa foi bem legal e o tema era cocorico eu gostei muito e só lah percebi que o Kazuo nao conhecia este desenho. Ontem coloquei dois episódios pra ele assistir e ele gostou muito e pelo fato de eu ter gostado tbm e achar educativo, resolvi que agora ele vai assistir mais vezes #recomendo No domingo fomos a igreja bem cedo (pregação "Melhor viver pra eternidade do que pra sempre...") Foi maravilhoso o culto. Depois fomos pra um festival Japones na zona leste... Enfim, hj estou em casa com muita dor nas costas e ch

Quase 1 ano

(foto tirada sexta passada na festa do pijama pra comemorar o dia do estudante) Meu bebe ja vai completar 1 aninho, como passou rapido!! Cada criança tem o seu tempo pra se desenvolver e pra mim o Kazuo esta indo muito bem. -Tem 8 dentes (4 em cima e 4 em baixo; - Pede Têtê (a mamadeira) - me morde quando eu dou o seio pra ele mamar e como ele sabe que isso é errado, ele me morde olhando pra minha cara; *eu nao tenho quase nada de leite mas as vezes dou o seio pra ele dormir mais rapido. -ele ja anda sem se segurar; - continua muito simpatico; - é birrento. Se nao faz o que ele quer ele da uns gritinhos super agudos mas eu nao me comovo com isso nao; - come de tudo, só nao gosta muito de mamao; Só uma coisa me preocupa no momento. O Kazuo come de tudo mas, de tudo meeeesmo! Isso me incomoda pq fico com medo de quando ele crescer ficar aquela criança "lumbriguenta" sabe? Aquelas que faz a mae passar vergonha... #medo O que pra mim é preocupante pra outras maes é a glori