Pular para o conteúdo principal

Eu tenho tanto pra lhe falar...

Tenho muita coisa pra contar mas nao sei se consigo fazer tudo hj.
Primeiramente quero dizer que tive um aniversario bem diferente. O Maridao nao estava comigo e isso me deixou bem triste com vontade de nem sair de casa porque é muito ruim nao comemorar com quem dividi tudo com voce, mas a pedido das amigas rolou uma pizza de noite na casa da Luana que tem sido minha companheira de quase todos os dias, a gente mora longe mas estamos tipo visinhas pq eu nao saio de lá.rs

Voltando ao meu niver...
Acordei cedo me arrumei, arrumei o Kaka, e ficamos esperando o Erick se arrumar pra deixar ele no ponto de encontro, enquanto isso o kaka vomitou em mim. Gente, eu tinha gostado tanto do meu look que quase chorei, mas tudo bem, isso ja tem sido constante por aqui.
A carona do marido se atrasou e isso foi bom pq ai nós almoçamos juntos e fomos trocar o presente que ele tinha me dado. Coitado, ele me ama tanto que esta me enxergando com os olhos da Fé (Rs), comprou uma calça estilo "boyfriend" pra mim (acho que ele nao gostou de eu ter usado a dele.rs), mas infelizmente ele comprou uma numeração que nao me pertence mais, ai tentei trocar por um numero maior mas de "friend" a calça nao tinha nada, aí eu desisti fazer o que, a moda é legal mas no momento nao esta servindo pra mim. Ai ele escolheu uma FALSAruel que deu muito mais certo. Falsa pq nao ficou tao larga mas ficou linda, ja usei hj no casorio!
O qu eu mais gostei e que pela primeira vez ele comprou roupa pra mim sem eu ter escolhido ou estado junto, adorei!
Ainda abusei da boa vontade dele e comprei uns sapatos e bijux que estava precisando.hehehe

Depois que ele se foi, fui cortar as pontinhas do cabelo (claro que tive que contar com a ajuda de outra pessoa(cunhada) pra ficar passeando com o KK equanto eu ficava no salao, mas foi bem rapidinho pq assim que o cabeleireiro me disse BOA TARDE eu disse É CORTE E ESCOVA DE MAE, TA? TUDO BEM RAPIDINHO.rs
Mesmo assim ele teve que parar na metade pra eu amamentar.

Depois fui pra casa da Luana e pegui um tansito terrivel.
Pensa que fiquei duas horas e meia pa-ra-da na 23 de maio, num calor de 35 graus, com o Kzuo de roupa de frio fritando no banco de tras e chorando muito.
EU NAO SABIA QUE IA FAZER CALOR PQ ESTAVA FRIO E CHOVENDO QUANDO SAI CEDO DE CASA.
EU SEMPRE LEVO VARIAS ROUPAS NA MALINHA DELE MAS EU ESQUECI, AFINAL ERA MEU NIVER.
EU DEI DE MAMA ANTES DE SAIR MAIS NAO CONTAVA COM O TRANSITO.

Claro que eu fui chorando junto com ele... gente, ele berrava muito e aquilo foi me deixando mais nervosa ainda, comecei a pegar caminhos alternativos mas todo lugar onde eu ia estava parado, ai comecei a dirigir com uma mae na chupeta e outra no volante, por um tempinho deu certo mas eu nao poderia ficar assim por muito tempo aí vi uma empresa que ja tinha fechado mas o estacionamento estava aberto, parei e do banco da frente peguei o kk e dei mama ali mesmo (hj eu ouvi que posto de gasolina tbm é um belo point pra amamentar rs), depois deu tudo certo mas o kk ficou tao estressado, acho que com o calor (gente o tecido do bb conforto é muito quente)que ele chorou muito qunado cheguei na Luana, chorou muito mesmo, super forte e ardido, chorei junto... ate vomitou de tao agitado que estava coitado... mas deu tudo certo.
Mais tarde chegou a Carol, Mari, Flah, Rha e Silvera e comemos uma pizza maravilhosa, depois a Erica deu uma passadinha.

Assim foi meu aniversario, gostoso e cansativo.

Abaixo em fotinho dos presentes mas esta faltando dois sapatos que eu esqueci de bater foto e agora deu preguiça.rs




Comentários

  1. Uau, que aniversario agitado! :)

    Mas que bom que vc resolveu sair e encontrar as amigas, apesar do calor e do tansito de SP, que ninguem merece! Admiro voce pela coragem de sair com ele, quero ser asim com o Victor...este negocio de ficar só dentro de casa por causa do baby, choramingando que a vida já nao é mais a mesma é dureza...rs

    E nem o vômito dele no teu look de aniversario empatou...eta mulher danada! :)

    Parabens mais uma vez, pelo seu dia e pela mae incrivel que ta sendo pro seu filhote!(Adorei a "pausa" pra amamentar, com calor e transito e tudo!)

    Bjs,
    Bia&Baby Victor

    ResponderExcluir
  2. caramba,sabia q tinha sido cansativo,mas stressante assim eu nao sabia,eita...

    mas foi bom te ver e te abrçar (presente espera rss)não queria ficar de fora,eu sei q pra nossa familia se deslocar de longe é bem complicado,mas eu representei neh k? rss

    nem pude falar com vc direito no casorio,vamos nos falar bjaoo

    ResponderExcluir
  3. Ai K, acho o maximo ler seu post, pq me identifico tant com vc! tem mães q não assumem esse lado "cansativo e estressante" de ser mãe, qdo na realidade temos momentos de dificuldades, stress, nervosismo e extremo cansaço, CLARo q td isso compensa e que o amor pelos nossos filhotes empre fala mais alto e é isso que faz valer a pena a experiência como mamães! Nem tudo é um mar de rosas isso é fato, a gente vai aprendendo dia apos dia com as nossas próprias experiencias e com as q absorvermos das nossas amigas, mães, irmãs e amigas mais proxinmas q tb passaram por isso. Qdo nos vimos de noite percebi o qto estava chateada pelo Kazuo ter chorado e se cansado tanto durante o dia e naquela noite pude me lembrar de qtas histórias tb tenho para contar para o Yu e para a Nick. Eles vão poder aprender e perceber, por meio delas, o qto nós o amamos e o qto nos dedicamos por eles (filhos ingratos, hahahhaha, brincadeirinha)
    é isso mesmo K, continue seu caminho pq Deus vai nos capacitando e nós vamos nos tornando cada vez mães melhores para os nossos presentinhos!!!! Foi ótimo compartilhar o seu dia. Q pizza PERFEITAAA, quero mais, rsrs
    amo vc e sempre q possivel quero estar pertinho compartilhando, me alegrando, rindo, chorando....amo vc!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam ao ler o que eu digo, comente!

Postagens mais visitadas deste blog

Catapora

A Ideia era escrever dia-a-dia, tim-tim por tim-tim essa saga da catapora, mas quem disse que eu conseguir??? Essa maLeDeta catapora acabou comigo, peguei uma gripe fortissima mas não pude seguir o protocolo e repousar. A cada minuto o Kazuo vinha atras de mim falando que tinha dodoi no corpinho dele (que dó, que dó). Eu notei que ele estava chorando muito de noite, passei uma noite pessima, me levantando toda hora pra ver o que estava acontecendo, quando ele acordou vi duas "picadas" e aí pensei, Caramba, como não notei antes, ele estava chorando porque tinha pernilongo ... Aí passou, na outra noite, mas coceiras e mais "picadas", parei e pensei, isso aqui ta parecendo outra coisa. Na hora que fiu dar banho, me deparei com o corpinho cheia de bolinhas e algumas com bolhas, liguei pra minha mae e sogra pra me ajudarem a ter certeza se era catapora ou não. Segundo minha mãe a catapora sempre da febre e como ele não teve febre eu descartei a catapora mas fiquei

Quase 1 ano

(foto tirada sexta passada na festa do pijama pra comemorar o dia do estudante) Meu bebe ja vai completar 1 aninho, como passou rapido!! Cada criança tem o seu tempo pra se desenvolver e pra mim o Kazuo esta indo muito bem. -Tem 8 dentes (4 em cima e 4 em baixo; - Pede Têtê (a mamadeira) - me morde quando eu dou o seio pra ele mamar e como ele sabe que isso é errado, ele me morde olhando pra minha cara; *eu nao tenho quase nada de leite mas as vezes dou o seio pra ele dormir mais rapido. -ele ja anda sem se segurar; - continua muito simpatico; - é birrento. Se nao faz o que ele quer ele da uns gritinhos super agudos mas eu nao me comovo com isso nao; - come de tudo, só nao gosta muito de mamao; Só uma coisa me preocupa no momento. O Kazuo come de tudo mas, de tudo meeeesmo! Isso me incomoda pq fico com medo de quando ele crescer ficar aquela criança "lumbriguenta" sabe? Aquelas que faz a mae passar vergonha... #medo O que pra mim é preocupante pra outras maes é a glori

Dando umas voltinhas

Estes finais de semana tem sido de bastante agitação. Tem tido festas, jantares, passeios... sempre muito gostoso e em boa companhia, poderia ser melhor se o Erick pudesse estar em todas mas, alguem tem que trabalhar nao é mesmo? Este fds fomos a uma festa infantil. Foi aniversario do Dudu (filo de uma amiga muito especial), eu pensava que o Kazuo nasceria no mesmo dia que ele ja que nossa DPP estava pro mesmo dia mas o Dudu resolver vir antes do Kazuo. A festa foi bem legal e o tema era cocorico eu gostei muito e só lah percebi que o Kazuo nao conhecia este desenho. Ontem coloquei dois episódios pra ele assistir e ele gostou muito e pelo fato de eu ter gostado tbm e achar educativo, resolvi que agora ele vai assistir mais vezes #recomendo No domingo fomos a igreja bem cedo (pregação "Melhor viver pra eternidade do que pra sempre...") Foi maravilhoso o culto. Depois fomos pra um festival Japones na zona leste... Enfim, hj estou em casa com muita dor nas costas e ch