Pular para o conteúdo principal

Eu consigo, e vc?

Eu consgui me dedicar totalmente esses tres dias a minha familia, isso foi tao bom!!!

Nada de celular, internet, um vendo tv la m baixo e outro em cima, nada disso! os tres juntos por tres dias, acreditem, foi uma experiencia maravilhosa.

Agora que retornei ao trabalho estou dando mais valor a isso, nao que nao desse antes mas nos sabemos que ficar todos os dias em casa as vezes eh intediante e estressante. Fiz isso por quase cinco meses e por mais que estivesse adorando, as vezes me via muito estressada e implorando pra sair de casa um pouco.

Nada é mais precioso nessa terra do que o sorrisao do Kazuo e a companhia do meu marido.
Assistimos tv juntos, cozinhamos, fomos pra igreja, enfim, fizemos coisas simples mas maravilhosas.
Isso fez uma grande diferença pra nos, precisavamos disso!

Agora o feriado esta acabando e mesmo sabendo que amanha ficaremos muitas horas separados estou com as baterias carregadas e levarei otimos momentos comigo enquanto estiver longe deles, ansiosa por um retorno breve.

mudando de assunto...
Gente, agora lah no escritorio esta tudo novamente bloqueado, blogs, email pessoal, orkut, twitter... tudo, como antes. Se precisarem falar comigo, ligue para o meu celular ou mande email para carla.mota@eztec.com.br
eh a melhor maneira de um contato rapido.

mudando de assunto...
O que eu temia aconteceu.
Agora tenho um filho que chupa o dedo, gente, ele chupa mesmo o dedao, nao é coisinha passageira nao.
tentei chupeta... tentei de tudo mas agora é esperar e ver o que eu consigo ao longo dos meses pra tirar essa mania feia desse menino lindo.

bjocas

Comentários

  1. Que delícia, cá... passar um feriado em família, Mas vc fez falta, viu. Eu até ia te ligar...

    ResponderExcluir
  2. Feriadinho grudado com a familia é bom demais! Aqui nao teve feriado, claro...rs Mas estivemos bem juntinhos tambem no final de semana.
    Chato, embora compreensiveis, estes bloqueios nas empresas...rs
    E seu lindo deve ficar ainda mais lindo com dedinho na boca(to brincando, nao fica brava! Tambem detesto esta mania, mas fazer o que se eles decidem a vida como se fossem adolescentes?!)
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. E sempre bom ficar uns dias "offline". A gente passa tanto tempo na internet que as vezes se esquece da vida real, nao e mesmo?

    O Kazuo e um fofo, chupando o dedo ou nao! ;-)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu já tive essa experiência de não ligar a tv e ficar só conversando e curtindo o marido, e olha, eu não me arrependi, foi muito bom!!! E quando o baby daqui chegar, isso vai se repetir e muito, pois não quero deixar ele o dia todo na frente da tv, quero sim, curtir muito meu filhote e meu amado, foi Deus quem me deu os dois, e tenho que cuidar e amar.
    Fico imaginando a cena do Kazuo chupando o dedo, é fofo demais, mas você que não está gostando hein, rsss

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Quando acontece isso de se "desligar" do mundo, realmente a gente "enxerga" mais as coisas mais preciosas ao nosso redor. Não que isso não acontecesse antes, mas parece que vemos tudo com outros olhos.

    ResponderExcluir
  6. Ai Carla, não se preocupe, ele tem apenas 5 meses, vc vai ter que tirar tantos outros costumes isso é o de menos rsrsrs. O Enzo mesmo chupando chupeta tinha os momentos de dedo na boca, acho que ele está se conhecendo, calma.
    bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam ao ler o que eu digo, comente!

Postagens mais visitadas deste blog

Catapora

A Ideia era escrever dia-a-dia, tim-tim por tim-tim essa saga da catapora, mas quem disse que eu conseguir??? Essa maLeDeta catapora acabou comigo, peguei uma gripe fortissima mas não pude seguir o protocolo e repousar. A cada minuto o Kazuo vinha atras de mim falando que tinha dodoi no corpinho dele (que dó, que dó). Eu notei que ele estava chorando muito de noite, passei uma noite pessima, me levantando toda hora pra ver o que estava acontecendo, quando ele acordou vi duas "picadas" e aí pensei, Caramba, como não notei antes, ele estava chorando porque tinha pernilongo ... Aí passou, na outra noite, mas coceiras e mais "picadas", parei e pensei, isso aqui ta parecendo outra coisa. Na hora que fiu dar banho, me deparei com o corpinho cheia de bolinhas e algumas com bolhas, liguei pra minha mae e sogra pra me ajudarem a ter certeza se era catapora ou não. Segundo minha mãe a catapora sempre da febre e como ele não teve febre eu descartei a catapora mas fiquei...

A mae do Kazuo sou eu...

Faz tempo que quero falar sobre a alimentação do Kazuo e as decisoes que tivemos aqui em casa mesmo antes de ele nascer, sempre esquecia de escrever mas isso realmente tem me incomodado, entao, vamos lá! Nao é de hoje que quem me conhece sabe que detesto coca-cola, na verdade eu nao gosto de refrigerante mas se tiver que beber, nao me ofereça coca-cola. Desculpa mas alem do sabor ser horrivel eu sei dos problemas que o refrigerante pode causar e a dependencia que a cola tras. Nao critico quem toma, só nao consigo! Como eu disse, Erick e eu sempre conversamos sobre como seria a alimentação do nosso filho, pode parecer meio radical mas eu adoraria se um dia o Kazuo chegasse pra mim e falasse que detesta MC donalds, seria um dia de gloria pra mim! (eu adoro mc). Ate onde eu sei o Kazuo nunca comeu danoninho, nunca bebeu refrigerante, e provou sorvete só apos completar 1 ano e num dia de muito calor, muito calor mesmo. Isso nao faz de mim uma super mae. Eu sei que ele vai provar ...

Quase 2 anos...

Pois é, o tempo passa e cada vez menos eu posto aqui, ne? mas sempre penso nesse meu cantinho e tenho muita vontade de continuar registrando tudo mas é tão difícil unir a vontade ao tempo. Por exemplo hoje, o Kazuo esta a ponto de completar dois anos e já me da um trabalhão... eu sempre penso que quanto mais velho menos trabalho mas já esta mais do que na hora de eu entender que não é verdade. Quando é novinho e não se mexe a gnt não precisa leva-lo pra todo canto e pode fazer nossas obrigaçoes domesticas, falar ao telefone etc... (isso qdo se tem 1 filho), quando ainda não anda a gnt limita um espaço no chão, joga os brinquedos e lá eles ficam... qdo começam a andar é o momento em que a gnt tem que ficar atras  deles pra ver se estão pegando onde não devem, mexendo no vaso sanitário, subindo escadas... enfim, qto.mais eles evoluem mais trabalho eles dão. Ainda assim... qdo. ele não esta em casa eu sinto muita falta... isso é Amorrrrr! rs O Kazuo está falando tudo, repete tu...