Pular para o conteúdo principal

A necessidade faz o sapo pular

Quando a gente tem grana, quer mais é ir pro salão, não é mesmo? Eu não sou diferente de vocês mas a necessidade me fez voltar aos velhos tempos. Tempos em que eu fazia minhas unhas, cortava o meu cabelo, tirava minha própria sobrancelha... Ate que isso esta sendo bom porque eu adoro fazer essas coisas, as vezes a preguiça fala muito mais alto mas quando a necessidade fala mais alto eu consigo me virar, que bom!

Na verdade não é nem muito pela grana mas mais pelo tempo mesmo. Eu não tenho mais tanta paciência de ficar em salão de beleza e o tempo que eu tenho ultimamente é pra ficar com a minha família, já que fico “longe” deles a semana inteira e também uso o meu fim de semana pra cuidar da casa e agradar o maridão com pratos diferentes e comida de verdade (durante a semana ele tem comido lanches, pizza frita... coitado!).

Já disse aqui que encontrei um sacolão ótimo perto da minha casa? Pois é, encontrei e tenho ido todos os finais de semana comprar uns legumes e frutinhas frescas.
Este sacolão é bom porque tem muitas variedades, tipo salsão, alho poro, cebola roxa (particularmente eu prefiro cozinhar com cebola roxa porque da mais sabor), legumes pra sopa a vaco e manca coquinho (amo).

Tenho sido uma boa mocinha, faço comida pra eu trazer pro escritório, frutas... Quero ver ate onde eu vou conseguir fazer tudo isso já que pretendo voltar a estudar... Mas vou deixar pra pensar nisso quando eu voltar, tudo a seu tempo, dando um passo de cada vez eu consigo me organizar direitinho.

Ah, ontem eu dei frutinha raspada pro Kazuo, ele fez caretinha, mas gostou e não vomitou (uuhuuu). Tudo bem que eu dei bem pouquinho, mas acho que assim é melhor pra ele se acostumar com todos os sabores.
A pediatra ia liberar mas como eu não dei ainda suquinho de todas as frutas aí ela pediu pra eu esperar o próximo mês, mas já que ela ia liberar, significa que ele pode, então eu dei.hehehe

Abaixo fotinhos da minha nova arte. No meu aniversario eu fui em um salão “top” no shopping gastei uma nota preta e pela segunda vez não gostei do trabalho deles. Aí, já cansada de olhar meu cabelo reto e sem graça, peguei a tesoura (herança dos meus tempos de curso de cabeleireira) e mao na massa!
Eu gostei do resultado, era exatamente o que eu queria. Na próxima, não gasto mais.






Comentários

  1. Adorei o novo corte de cabelo e esse papo de manga coquinho me deixou com agua na boca... Nao faz isso comigo nao, menina!

    Faz tempo que faco minhas unhas e dou um trato no cabelo sozinha. Acho legal nao ter que ficar indo em salao e marcando horario pra essas coisas. Ponto pra voce.
    xx

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo seu cabelo, comprido né?
    É Carla, a vida muda muito e as vezes não se dá conta...
    bj

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimo mesmo ca!!! acho q vou dar um pulo ai pra cortar os meus...hahahaha!

    Que bom q tem esse sacolão.. pra fazer as papinhas é ótimo neh?!

    Bj.

    ResponderExcluir
  4. Ficou legal o corte hein!!! por aqui eu tenho tido dificuldade quanto às unhas dos pés, pois minha manicure mudou de casa, e ficou longe de mim, aí estou na procura de uma nova, mas o cabelo tenho conseguido cuidar sozinha, pelo menos por enquanto, rss...

    ResponderExcluir
  5. Ah, amiga...Vc me fez lembrar de manga coquinho...senti ate o cheirinho, que vontade!!!Aqui nao encontro, saco! :(
    Arrasou no cabelao, ta lindo, viu! Parabens!
    Ah...atualizei meu blog, enfim meu relato de parto!
    Bjs,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam ao ler o que eu digo, comente!

Postagens mais visitadas deste blog

Catapora

A Ideia era escrever dia-a-dia, tim-tim por tim-tim essa saga da catapora, mas quem disse que eu conseguir??? Essa maLeDeta catapora acabou comigo, peguei uma gripe fortissima mas não pude seguir o protocolo e repousar. A cada minuto o Kazuo vinha atras de mim falando que tinha dodoi no corpinho dele (que dó, que dó). Eu notei que ele estava chorando muito de noite, passei uma noite pessima, me levantando toda hora pra ver o que estava acontecendo, quando ele acordou vi duas "picadas" e aí pensei, Caramba, como não notei antes, ele estava chorando porque tinha pernilongo ... Aí passou, na outra noite, mas coceiras e mais "picadas", parei e pensei, isso aqui ta parecendo outra coisa. Na hora que fiu dar banho, me deparei com o corpinho cheia de bolinhas e algumas com bolhas, liguei pra minha mae e sogra pra me ajudarem a ter certeza se era catapora ou não. Segundo minha mãe a catapora sempre da febre e como ele não teve febre eu descartei a catapora mas fiquei...

A mae do Kazuo sou eu...

Faz tempo que quero falar sobre a alimentação do Kazuo e as decisoes que tivemos aqui em casa mesmo antes de ele nascer, sempre esquecia de escrever mas isso realmente tem me incomodado, entao, vamos lá! Nao é de hoje que quem me conhece sabe que detesto coca-cola, na verdade eu nao gosto de refrigerante mas se tiver que beber, nao me ofereça coca-cola. Desculpa mas alem do sabor ser horrivel eu sei dos problemas que o refrigerante pode causar e a dependencia que a cola tras. Nao critico quem toma, só nao consigo! Como eu disse, Erick e eu sempre conversamos sobre como seria a alimentação do nosso filho, pode parecer meio radical mas eu adoraria se um dia o Kazuo chegasse pra mim e falasse que detesta MC donalds, seria um dia de gloria pra mim! (eu adoro mc). Ate onde eu sei o Kazuo nunca comeu danoninho, nunca bebeu refrigerante, e provou sorvete só apos completar 1 ano e num dia de muito calor, muito calor mesmo. Isso nao faz de mim uma super mae. Eu sei que ele vai provar ...

Quase 2 anos...

Pois é, o tempo passa e cada vez menos eu posto aqui, ne? mas sempre penso nesse meu cantinho e tenho muita vontade de continuar registrando tudo mas é tão difícil unir a vontade ao tempo. Por exemplo hoje, o Kazuo esta a ponto de completar dois anos e já me da um trabalhão... eu sempre penso que quanto mais velho menos trabalho mas já esta mais do que na hora de eu entender que não é verdade. Quando é novinho e não se mexe a gnt não precisa leva-lo pra todo canto e pode fazer nossas obrigaçoes domesticas, falar ao telefone etc... (isso qdo se tem 1 filho), quando ainda não anda a gnt limita um espaço no chão, joga os brinquedos e lá eles ficam... qdo começam a andar é o momento em que a gnt tem que ficar atras  deles pra ver se estão pegando onde não devem, mexendo no vaso sanitário, subindo escadas... enfim, qto.mais eles evoluem mais trabalho eles dão. Ainda assim... qdo. ele não esta em casa eu sinto muita falta... isso é Amorrrrr! rs O Kazuo está falando tudo, repete tu...