Pular para o conteúdo principal

Corpo em evidencia

Ja se passaram quase cinco meses que tive o Kazuo e ainda nao voltei a minha forma de antes da cirurgia (fiz a cirurgia em novembro e engravidei em dezembro).

Nunca fui um "filé" mas em algumas epocas, como a do meu casamento, eu estava mais magra, conseguia desfarçar as imperfeições da carne (rs) com algumas roupas, mas como estou hoje acho que nunca fui.

As pessoas falam pra mim que ainda vou emagrecer, cinco meses é pouco mas acho que nao vou passar disso nao, prefiro perceber logo isso e tomar alguma atitude a respeito do que ficar esperando uma coisa que por si só nao vai acontecer.
Nao adianta culpar a gravidez mais, ja deu tempo de emagrecer sim.
O que atrapalha é ter amigas que voltaram logo ao corpo de antes, ai voce fica tirando isso como parametro e ve que com voce a coisa nao rolou.rss

Nao sei na balança o quanto estou acima do meu peso mas vejo em minhas roupas que ainda preciso perder uns 5kg pra chegar aonde eu estava e uns 13kg pra chegar aonde eu quero.

Uma coisa chata é usar cinta, no calor que esta fazendo em sampa, entao? nem se fala... ta dificil viu. Nao uso mais como antes que era todo dia o dia todo, agora eu uso só quando preciso colocar uma roupa que vai marcar ou pra valorizar o look, acho digno! mas nao to mais escrava da cinta nao.

ha quem diga que ela nao serve pra nada, mas pelo sim pelo nao, prefiro errar pelo acesso do que ficar me lamentando com o corpo todo deformando por nao ter usado.

Hoje estou com o "corpo fechado" rs
As pessoas estao vendo a roupa de cima e adorando mal sabe eles o tanto de pano que tem por baixo, cinta na barriga, bermuda-cinta, body (aqueles sutia que parece uma blusinha) e por fim, a roupa.rssssssss

Desde segunda eu falo que vou pra academia e ainda nao consegui ir, a chuva tem me atrapalhado muito. Estou chegando mais tarde em casa e a prioridade é a minha familia, fico com eles ate o Kazuo dormir e depois seria um bom horario pra ir pra academia (21hs) mas quando o Kazuo dorme eu acabo dormindo tambem, estou acordando as 5hs todos os dias pra fazer tudo antes de vir pro trabalho, to muito cansada, mas preciso me exercitar.
Vamos ver se consigo dar um start ainda esta semana.

bj

Comentários

  1. Oi Carla,
    quando estive ai voce me pareceu bem mais magra. Acho que esse lance de emagrecer depois do bebe nascer varia de corpo pra corpo mesmo. Tem gente que volta em forma rapidinho, ja outras levam tempo. Seja paciente com seu corpo e se essa questao do peso te incomoda mesmo, tente ir pra academia quando a chuva nao atrapalhar.

    Falando em cinta, quero comprar algumas pra usar no pos-parto. Alguma dica?
    xx

    ResponderExcluir
  2. Eu acho q vc já perdeu bastante peso,e outra,vc nem engordou tanto assim,pra surpresa da humanidade rsss...eu penso q quando se encana com algo,demora mais pra acontecer,é a tal ansiedade,eu emagreci tanto,tanto na epoca,e nem procurei isso,hj q eu quero perder peso,aff,q demora,e tem o lance da idade tb,quanto mais velha mais dificil perder peso,vc ainda está em tempo rssss

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    To na mesma luta...rs
    Perdi bastante desde que o Victor nasceu, as pessoas dizem que estou em forma, mas na hora que sai a cinta, o super sutia e tudo mais que aperta...a imagem no espelho ainda nao me agrada! :)
    Mas com esta sua correria eh ainda mais dificil. Nao encana muito, tente fazer alguma coisa mais tranquila por enquanto, quem sabe uma caminhada e uma serie de exercicios basicos em casa mesmo, pra comecar?
    Afinal exercicio eh bom e estar saudavel acima de tudo ajuda a manter a forma! E lembre-se: A gente passa 9 meses ganhando peso...nao da pra se livrar de tudo de uma hora pra outra...principalmente a gente com este "gen carnudo de uma boa nega"...rs
    Bjs, linda!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam ao ler o que eu digo, comente!

Postagens mais visitadas deste blog

Catapora

A Ideia era escrever dia-a-dia, tim-tim por tim-tim essa saga da catapora, mas quem disse que eu conseguir??? Essa maLeDeta catapora acabou comigo, peguei uma gripe fortissima mas não pude seguir o protocolo e repousar. A cada minuto o Kazuo vinha atras de mim falando que tinha dodoi no corpinho dele (que dó, que dó). Eu notei que ele estava chorando muito de noite, passei uma noite pessima, me levantando toda hora pra ver o que estava acontecendo, quando ele acordou vi duas "picadas" e aí pensei, Caramba, como não notei antes, ele estava chorando porque tinha pernilongo ... Aí passou, na outra noite, mas coceiras e mais "picadas", parei e pensei, isso aqui ta parecendo outra coisa. Na hora que fiu dar banho, me deparei com o corpinho cheia de bolinhas e algumas com bolhas, liguei pra minha mae e sogra pra me ajudarem a ter certeza se era catapora ou não. Segundo minha mãe a catapora sempre da febre e como ele não teve febre eu descartei a catapora mas fiquei

Quase 1 ano

(foto tirada sexta passada na festa do pijama pra comemorar o dia do estudante) Meu bebe ja vai completar 1 aninho, como passou rapido!! Cada criança tem o seu tempo pra se desenvolver e pra mim o Kazuo esta indo muito bem. -Tem 8 dentes (4 em cima e 4 em baixo; - Pede Têtê (a mamadeira) - me morde quando eu dou o seio pra ele mamar e como ele sabe que isso é errado, ele me morde olhando pra minha cara; *eu nao tenho quase nada de leite mas as vezes dou o seio pra ele dormir mais rapido. -ele ja anda sem se segurar; - continua muito simpatico; - é birrento. Se nao faz o que ele quer ele da uns gritinhos super agudos mas eu nao me comovo com isso nao; - come de tudo, só nao gosta muito de mamao; Só uma coisa me preocupa no momento. O Kazuo come de tudo mas, de tudo meeeesmo! Isso me incomoda pq fico com medo de quando ele crescer ficar aquela criança "lumbriguenta" sabe? Aquelas que faz a mae passar vergonha... #medo O que pra mim é preocupante pra outras maes é a glori

Dando umas voltinhas

Estes finais de semana tem sido de bastante agitação. Tem tido festas, jantares, passeios... sempre muito gostoso e em boa companhia, poderia ser melhor se o Erick pudesse estar em todas mas, alguem tem que trabalhar nao é mesmo? Este fds fomos a uma festa infantil. Foi aniversario do Dudu (filo de uma amiga muito especial), eu pensava que o Kazuo nasceria no mesmo dia que ele ja que nossa DPP estava pro mesmo dia mas o Dudu resolver vir antes do Kazuo. A festa foi bem legal e o tema era cocorico eu gostei muito e só lah percebi que o Kazuo nao conhecia este desenho. Ontem coloquei dois episódios pra ele assistir e ele gostou muito e pelo fato de eu ter gostado tbm e achar educativo, resolvi que agora ele vai assistir mais vezes #recomendo No domingo fomos a igreja bem cedo (pregação "Melhor viver pra eternidade do que pra sempre...") Foi maravilhoso o culto. Depois fomos pra um festival Japones na zona leste... Enfim, hj estou em casa com muita dor nas costas e ch