Pular para o conteúdo principal

Adoro os finais de semana

Na semana passada eu trabalhei um dia sim outro nao. Estava meio gripada e preguiçosa, precisava ficar em casa e relaxar um pouco mas, quem disse que ficar em casa é sinonimo de descanso? no way!Fiquei mais cansada ainda.

Com a mudança da temperatura fiquei com uma mega vontade de comer feijuca, mandei uns emails e pronto, tudo certo! Sabado fizemos o dia da feijoada com as amigas, foi maravilhoso, adoro quando a gente se junta, adoro estar entre amigos e sair um pouco da rotina. Teria sido mais perfeito ainda se todas mesmo tivessem ido mas quem sabe um dia...
Alem da boa comida tbm teve noticia boa, Carol gravida!!!
Eu fiquei surpresa e feliz, quando fiquei sabendo, antes da feijoada, eu fiquei boqueaberta. Uns dias atras a Carol disse pra mim que eu podia ficar com "tudo" das crianças dela porque ela nao queria mais filhos... só Deus mesmo sabe o dia de amanha ne? Amiga, te desejo muitas felicidades e força, estamos juntas, pode contar comigo!


Bom, sabado acabou por ai mesmo porque saimos de lá mega tarde e no domingo acordamos com um solao derretendo a cuca. Ai fomos a feira porque as frutinhas do Kazuo nao podem faltar.
Ja contei que ele adora tudo que eu dou pra ele? Pois é, ele ama banana (eu odeio ate o cheiro mas é preciso suportar), pera, mamao, maça, laranja e suquinhos tambem. O suco de milho, amou!

voltando... depois da feira descansamos, vimos filminho no sofa novo (depois tiro fotinhos, deixa a gente primeiro organizar a sala)aí de noite foi a hora de ir pra igreja. Estamos adorando fazer parte das reunioes com o bispo Zé Bruno, o Erick ainda fica meio ressabiado porque ele é "idolatra" pela renascer, mas eu que ja fui de varias igrejas, gosto mais das pequenas, das que estao começando, das que precisam de gente pra trabalhar...
Domingo retrasado tinha umas 150 pessoas aí a reuniao tina que ir pra um lugar maior e foi o que aconteceu mas, ninguem imaginava que teria mais de 200 pessoas, resultado? ficou pequeno novamente.hehehe
mas foi otimo!
E aprendi muito, quer saber o que eu aprendi? " Eu nao sei" hahaha

bom, agora voumeindo porque amanha vou pro trabalho e terei que sair cedo pois o Kazuo tem consulta.
(amanha ele completa 6 meses)


bj

Ah, feliz dia internacional da Mulher!!!

Comentários

  1. Parabens para a Carol! Filhos sao sempre bencao, nao e mesmo? Que Deus de uma gravidez tranquila pra ela!

    Ah, pode parar de falar em feijoada... Ate hoje me arrependo de nao ter levado um marmitex pra casa da feijoada que voce e sua irma fizeram... rs. Com a mudanca de temperatura, nao tem comida melhor mesmo!

    6 meses? Como o tempo esta voando, Carla! Logo voce vai estar preparando a festinha de 1 ano dele... Wow!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Antes de mais nada: Parabens, Kazuo!!! Deus continue abencoando muito sua vida, lindao!
    Que bom que ele come de tudo, ne Carla?
    Semana que vem o Victor fara 4 meses e temos consulta. A medica ira liberar as comidinhas, to ansiosa, nao vejo a hora! Ja comprei ate pratinhos, colherinhas, estas coisas. O tempo voa e eles crescem rapido ne?

    Beijinhos, fiquem com Deus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam ao ler o que eu digo, comente!

Postagens mais visitadas deste blog

Catapora

A Ideia era escrever dia-a-dia, tim-tim por tim-tim essa saga da catapora, mas quem disse que eu conseguir??? Essa maLeDeta catapora acabou comigo, peguei uma gripe fortissima mas não pude seguir o protocolo e repousar. A cada minuto o Kazuo vinha atras de mim falando que tinha dodoi no corpinho dele (que dó, que dó). Eu notei que ele estava chorando muito de noite, passei uma noite pessima, me levantando toda hora pra ver o que estava acontecendo, quando ele acordou vi duas "picadas" e aí pensei, Caramba, como não notei antes, ele estava chorando porque tinha pernilongo ... Aí passou, na outra noite, mas coceiras e mais "picadas", parei e pensei, isso aqui ta parecendo outra coisa. Na hora que fiu dar banho, me deparei com o corpinho cheia de bolinhas e algumas com bolhas, liguei pra minha mae e sogra pra me ajudarem a ter certeza se era catapora ou não. Segundo minha mãe a catapora sempre da febre e como ele não teve febre eu descartei a catapora mas fiquei

Quase 1 ano

(foto tirada sexta passada na festa do pijama pra comemorar o dia do estudante) Meu bebe ja vai completar 1 aninho, como passou rapido!! Cada criança tem o seu tempo pra se desenvolver e pra mim o Kazuo esta indo muito bem. -Tem 8 dentes (4 em cima e 4 em baixo; - Pede Têtê (a mamadeira) - me morde quando eu dou o seio pra ele mamar e como ele sabe que isso é errado, ele me morde olhando pra minha cara; *eu nao tenho quase nada de leite mas as vezes dou o seio pra ele dormir mais rapido. -ele ja anda sem se segurar; - continua muito simpatico; - é birrento. Se nao faz o que ele quer ele da uns gritinhos super agudos mas eu nao me comovo com isso nao; - come de tudo, só nao gosta muito de mamao; Só uma coisa me preocupa no momento. O Kazuo come de tudo mas, de tudo meeeesmo! Isso me incomoda pq fico com medo de quando ele crescer ficar aquela criança "lumbriguenta" sabe? Aquelas que faz a mae passar vergonha... #medo O que pra mim é preocupante pra outras maes é a glori

Dando umas voltinhas

Estes finais de semana tem sido de bastante agitação. Tem tido festas, jantares, passeios... sempre muito gostoso e em boa companhia, poderia ser melhor se o Erick pudesse estar em todas mas, alguem tem que trabalhar nao é mesmo? Este fds fomos a uma festa infantil. Foi aniversario do Dudu (filo de uma amiga muito especial), eu pensava que o Kazuo nasceria no mesmo dia que ele ja que nossa DPP estava pro mesmo dia mas o Dudu resolver vir antes do Kazuo. A festa foi bem legal e o tema era cocorico eu gostei muito e só lah percebi que o Kazuo nao conhecia este desenho. Ontem coloquei dois episódios pra ele assistir e ele gostou muito e pelo fato de eu ter gostado tbm e achar educativo, resolvi que agora ele vai assistir mais vezes #recomendo No domingo fomos a igreja bem cedo (pregação "Melhor viver pra eternidade do que pra sempre...") Foi maravilhoso o culto. Depois fomos pra um festival Japones na zona leste... Enfim, hj estou em casa com muita dor nas costas e ch