Pular para o conteúdo principal

Nenem Dodói

Eu tenho tanta coisa boa pra compartilhar, tanta coisa legal que esta acontecendo com o Kazuo, comigo mas venho hoje dar noticias ruins (tem coisa bem ruim acontecendo comigo tbm mas ainda n é o momento).

Na quinta feira de noite nós recebemos uma correspondencia muito triste que me fez ficar em casa na sexta, ainda bem porque o Kazuo ia precisar que eu estivesse em casa pra cuidar dele.

Sexta feira ele começou a ter febre e ficar com o narizinho escorrendo muito mas muito mesmo. Ele ja tinha ficado resfriado antes, teve febre mas nunquinha ficou deste jeito, foi a primeira vez.
Tivemos uma noite pessima de sexta pro sabado ai cedinho fomos para o pronto socorro. Como o tempo ta muito louco por aqui eu preferi ir pra um pronto socorro infantil porque imaginei ter menos gente e ser melhor que um normal, engano meu, quero dizer, eu fui bem atendida mas depois do diagnostico de hoje to achando que eles deveriam ter dado mais atenção.

Bom, ele nao melhorou.
Faltei no trabalho ontem e hoje as 3hs da matina ele começou a acordar e nao conseguir dormir, filho nao dorme, mae nao descansa, correto?Correto... Aí fomos pro hospital ( agora fui na maternidade Sao Camilo -pompeia- beeem melhor!).

Quando nós chegamos a respiração dele estava bem acelerada e a Dra. disse que ia medicar, fazer 2 inalações (ele detesta)e raio X, se a respiração nao normalizasse ele ficaria internado.

Como é? meu filho internado? imagine como fiquei por dentro ne? ja estava querendo que ele dormisse pra respiraçao normalizar mas é claro que nao queria enganar a dra. é ruim uma internação mas se é necessario, fazer o que? Amem.

Depois das medicações e raoi X ela disse que a respiração tinha melhorado um pouco mas que esta com muita secreção no pulmao. Ele esta com bronquiolite Tbm nunca tinha escutado este nome, mas enfim, agora sei o que é.

Ele ficara em observação por 2 dias (a mamae sem traalhar) e se a respiração alterar novamente, voltaremos pra lá imediatamente.

e isso, muito ruim, muito triste mas Graças a Deus ele tem convenio.

bj

Comentários

  1. Meu Deus Ca, o Kazuo está tão doentinho assim? eu não sabia... que dó. Que situação. Que ele melhore assim é péssimo. O pior que a gente fica em cima sem saber o que fazer né? sei bem o que é isso.
    O telefone de casa não está funcionando, não sei pq, nem consigo ligar lá pra resolver.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla, nossa, tadinho... A gente quando pega essas coisa ja fica mal, imagine um bebezinho como ele? Vou orar pra que ele fique bem logo e pra que Deus de forca pra voces...

    Logo logo a tempestade passa, voce vai ver (depois quero saber da correspondencia...)
    xx

    ResponderExcluir
  3. Carla,poxa estou bem triste pelo Kazuo mas estou orando para ele todos os dias..se Deus quizer ele vai estar be melhor amanhã, estarei sempre do seu lado!!!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Oh, querida,
    Estamos em oracao para que o pequeno se recupere logo!
    Fiquem bem, com Deus!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  5. dózinha do bb,no culto eu já fiquei com dózinha do olhinho caido :(

    antes dele ter um convenio,ele tem um Deus q cuida dos seus filhinhos,vc ñ está sozinha nas suas oraçoes viu.

    q triste isso...

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Ai.... coração na mão.... muito triste e preocupada. q Deus te de forças, amiga. e cuide desse bebezinho lindo.

    ResponderExcluir
  7. Oh judiação do Kazuo...estarei orando por ele Cacona e manda noticias tá?Se precisar grita.
    Se cuida tbm...
    bjao

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam ao ler o que eu digo, comente!

Postagens mais visitadas deste blog

Catapora

A Ideia era escrever dia-a-dia, tim-tim por tim-tim essa saga da catapora, mas quem disse que eu conseguir??? Essa maLeDeta catapora acabou comigo, peguei uma gripe fortissima mas não pude seguir o protocolo e repousar. A cada minuto o Kazuo vinha atras de mim falando que tinha dodoi no corpinho dele (que dó, que dó). Eu notei que ele estava chorando muito de noite, passei uma noite pessima, me levantando toda hora pra ver o que estava acontecendo, quando ele acordou vi duas "picadas" e aí pensei, Caramba, como não notei antes, ele estava chorando porque tinha pernilongo ... Aí passou, na outra noite, mas coceiras e mais "picadas", parei e pensei, isso aqui ta parecendo outra coisa. Na hora que fiu dar banho, me deparei com o corpinho cheia de bolinhas e algumas com bolhas, liguei pra minha mae e sogra pra me ajudarem a ter certeza se era catapora ou não. Segundo minha mãe a catapora sempre da febre e como ele não teve febre eu descartei a catapora mas fiquei

Quase 1 ano

(foto tirada sexta passada na festa do pijama pra comemorar o dia do estudante) Meu bebe ja vai completar 1 aninho, como passou rapido!! Cada criança tem o seu tempo pra se desenvolver e pra mim o Kazuo esta indo muito bem. -Tem 8 dentes (4 em cima e 4 em baixo; - Pede Têtê (a mamadeira) - me morde quando eu dou o seio pra ele mamar e como ele sabe que isso é errado, ele me morde olhando pra minha cara; *eu nao tenho quase nada de leite mas as vezes dou o seio pra ele dormir mais rapido. -ele ja anda sem se segurar; - continua muito simpatico; - é birrento. Se nao faz o que ele quer ele da uns gritinhos super agudos mas eu nao me comovo com isso nao; - come de tudo, só nao gosta muito de mamao; Só uma coisa me preocupa no momento. O Kazuo come de tudo mas, de tudo meeeesmo! Isso me incomoda pq fico com medo de quando ele crescer ficar aquela criança "lumbriguenta" sabe? Aquelas que faz a mae passar vergonha... #medo O que pra mim é preocupante pra outras maes é a glori

Dando umas voltinhas

Estes finais de semana tem sido de bastante agitação. Tem tido festas, jantares, passeios... sempre muito gostoso e em boa companhia, poderia ser melhor se o Erick pudesse estar em todas mas, alguem tem que trabalhar nao é mesmo? Este fds fomos a uma festa infantil. Foi aniversario do Dudu (filo de uma amiga muito especial), eu pensava que o Kazuo nasceria no mesmo dia que ele ja que nossa DPP estava pro mesmo dia mas o Dudu resolver vir antes do Kazuo. A festa foi bem legal e o tema era cocorico eu gostei muito e só lah percebi que o Kazuo nao conhecia este desenho. Ontem coloquei dois episódios pra ele assistir e ele gostou muito e pelo fato de eu ter gostado tbm e achar educativo, resolvi que agora ele vai assistir mais vezes #recomendo No domingo fomos a igreja bem cedo (pregação "Melhor viver pra eternidade do que pra sempre...") Foi maravilhoso o culto. Depois fomos pra um festival Japones na zona leste... Enfim, hj estou em casa com muita dor nas costas e ch