Pular para o conteúdo principal

muita coisa pra contar

Tentei vir aqui atualizar varias vezes mas tenho tanta coisa pra contar, tanta coisa acontecendo que eu acabava me embananando toda antes mesmo de começar, aí ja viu ne? se nem eu estava me entendendo imagine vcs. haha

Trabalho
Estou em casa, tirei umas ferias porque estou fazendo um curso que é durante o horario comercial e nao da pra ficar faltando o mes inteiro, aí resolvei tirar umas ferias antecipadas.
Nao foi tao facil conseguir isso, teve brigas, discusoes, pedido de demissão, tudo que vc imaginar pra eu conseguir mas estou tao determinada nesses meus novos projetos que nao tenho aceitado alguns naos que tentam me atrapalhar.
Agora o meu sonho esta numa escala acima do meu atual trabalho.


Curso
Como alguns ja sabem desde o começo do mes estou fazendo um curso de maquiagem.
Quando eu estava fazendo um curso de cabeleireira tive que fazer um curso de maquiagem basico pra preparar a minha modelo (no fim do curso tem que preparar uma pessoa do cabelo aos pes e fazer um desfile), no dia do curso de maquiagem eu acabei meio que ensinando a professora ai ja nao gostei muito mas vi que eu gostava muito mais de maquiar do que de "escovar".
Queria muito fazer um curso de maquiagem porque ja estava maquiando algumas noivas e foi ai que coloquei isso como um objetivo a curto prazo.
O curso esta quase no fim e eu tenho aprendido muito. Depois deste quero fazer outro mas por hora ja estou bem feliz e grata a Deus pela oportunidade de fazer essas aulas com uma pessoa que eu admiro muito o trabalho, Vanessa Rozan.
Alguns a conhecem do esquadrao da moda mas o curriculo dela é bem mais interessante que isso.
Enfim, tenho outros projetos mas por hora é isso!


Kazuo
Agora ele ja esta com 7 meses e me surpreendendo muito
Ja esta jantando, ja provou comidas que nao é pra ele ainda mas eu ja deixei ele dar umas provadinhas, o Erick sempre briga comigo mas eu acabo dando pra ele, logico que eu nao dou de tudo mas se eu der ele aceita porque come de tu-do, ainda bem!
Bom, vamos aos progressos.
-ele anda, segurando, mas ja da uns passinhos.
-bate palma, as vezes ele bate só de ouvir o famoso "Parabens pra voce..."
-manda beijo, isso é meio dificil de conseguir mas é muito lindinho quando consigo tirar isso dele.
- "da uma adorada" hehehe Na igreja ele tenta adorar a Deus tbm (rs), nao levanta muito o bracinho mas da pra perceber que ele tenta nos imitar.

teve o primeiro passeio dele sem a mamae e o papai.
Nao vou entrar em detalhes pra nao pecar mas quero deixar registrado que ele saiu com a vovo paterna e ficou horas longe da mamae em pleno sabado.
Deus me deu uma paz incrivel em quanto ele estava fora, eu aproveitei pra faxinar e assistir um filme.
... só pedi pra Deus continuar me dando paz quando eles nao voltaram na hora marcada.
(melhor eu parar por aqui de contar este episodio rs)


Erick
Meu marido esta agora engressando tambem na PJ.
Esta trabalhando com eventos e venda de equipamentos de som, todas as marcas nascionais e importadas, instrumentos e mesas de som... (precisando é só ligar! #ficadica)


amigos
Estou de ferias mas nao estou tendo muito tempo pra fazer tudo o que gostaria mas tem sido bem legal ficar por aqui em casa tambem.
a minha vizinha tem sido uma companhia muito gostosa e um dia ela e seu marido ficaram aqui em casa vendo filminho e pizza, foi bem gostoso e ja estamos tipo "cumadi".
Quem me conhece sabe que adoro cultivar amizades e essa é uma que vale a pena.


Bom gente, por enquanto é só porque eu estou morrendo de sono.
mais uma vez peço desculpas por nao ter atualizado antes.
vou mimir.
bj



Quem viver verá um grande sonho acontecer

Comentários

  1. muitas novidades,estou por dentro de todas,mas parece q quando eu leio me surpreendo como se nao soubesse hehehe...

    feliz demais,projetos q com certeza serão realizados com sucesso!!!

    "é hora de viver o q ninguem acreditou..."

    bjus

    ResponderExcluir
  2. estou feliz com as novidades! Valeu pelo update... Porem, algumas coisinhas daquela lista voce nao mencionou aqui no blog entao, continua me devendo...rs.

    xx

    ResponderExcluir
  3. Que bom que tudo ta correndo bem, linda!!!
    Estamos na torcida por voce, por esta busca maravilhosa na area profissional, tenho certeza de que vc eh talentosa e determinada, Deus ira te honrar, logo, logo! :)
    E o seu fofinho ja ta batendo palmas? Ai, que delicia! Ele eh rapido, ne? Que amor!
    Fiquem com Deus, dias de vitorias pra vcs!

    ResponderExcluir
  4. Vim aqui me atualizar no seu blog, muito bom saber todas as novidades! Até quando fica de férias? Será que dá pra gente se ver mais uma vez?
    Beijo!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam ao ler o que eu digo, comente!

Postagens mais visitadas deste blog

Catapora

A Ideia era escrever dia-a-dia, tim-tim por tim-tim essa saga da catapora, mas quem disse que eu conseguir??? Essa maLeDeta catapora acabou comigo, peguei uma gripe fortissima mas não pude seguir o protocolo e repousar. A cada minuto o Kazuo vinha atras de mim falando que tinha dodoi no corpinho dele (que dó, que dó). Eu notei que ele estava chorando muito de noite, passei uma noite pessima, me levantando toda hora pra ver o que estava acontecendo, quando ele acordou vi duas "picadas" e aí pensei, Caramba, como não notei antes, ele estava chorando porque tinha pernilongo ... Aí passou, na outra noite, mas coceiras e mais "picadas", parei e pensei, isso aqui ta parecendo outra coisa. Na hora que fiu dar banho, me deparei com o corpinho cheia de bolinhas e algumas com bolhas, liguei pra minha mae e sogra pra me ajudarem a ter certeza se era catapora ou não. Segundo minha mãe a catapora sempre da febre e como ele não teve febre eu descartei a catapora mas fiquei

Quase 1 ano

(foto tirada sexta passada na festa do pijama pra comemorar o dia do estudante) Meu bebe ja vai completar 1 aninho, como passou rapido!! Cada criança tem o seu tempo pra se desenvolver e pra mim o Kazuo esta indo muito bem. -Tem 8 dentes (4 em cima e 4 em baixo; - Pede Têtê (a mamadeira) - me morde quando eu dou o seio pra ele mamar e como ele sabe que isso é errado, ele me morde olhando pra minha cara; *eu nao tenho quase nada de leite mas as vezes dou o seio pra ele dormir mais rapido. -ele ja anda sem se segurar; - continua muito simpatico; - é birrento. Se nao faz o que ele quer ele da uns gritinhos super agudos mas eu nao me comovo com isso nao; - come de tudo, só nao gosta muito de mamao; Só uma coisa me preocupa no momento. O Kazuo come de tudo mas, de tudo meeeesmo! Isso me incomoda pq fico com medo de quando ele crescer ficar aquela criança "lumbriguenta" sabe? Aquelas que faz a mae passar vergonha... #medo O que pra mim é preocupante pra outras maes é a glori

Dando umas voltinhas

Estes finais de semana tem sido de bastante agitação. Tem tido festas, jantares, passeios... sempre muito gostoso e em boa companhia, poderia ser melhor se o Erick pudesse estar em todas mas, alguem tem que trabalhar nao é mesmo? Este fds fomos a uma festa infantil. Foi aniversario do Dudu (filo de uma amiga muito especial), eu pensava que o Kazuo nasceria no mesmo dia que ele ja que nossa DPP estava pro mesmo dia mas o Dudu resolver vir antes do Kazuo. A festa foi bem legal e o tema era cocorico eu gostei muito e só lah percebi que o Kazuo nao conhecia este desenho. Ontem coloquei dois episódios pra ele assistir e ele gostou muito e pelo fato de eu ter gostado tbm e achar educativo, resolvi que agora ele vai assistir mais vezes #recomendo No domingo fomos a igreja bem cedo (pregação "Melhor viver pra eternidade do que pra sempre...") Foi maravilhoso o culto. Depois fomos pra um festival Japones na zona leste... Enfim, hj estou em casa com muita dor nas costas e ch