Pular para o conteúdo principal

Ferias? Nao exatamente...

A maioria sabe que estou de ferias ha 15 dias mas o que nem todo mundo sabe é porque estou de ferias.

Na verdade eu nao estou oficialmente de ferias. Eu nao tinha ferias pra tirar, minhas ferias vencem no meio do ano mas surgiu a oportunidade de fazer um curso importante e eu nao queria perder esta chance, conversei com o meu chefe, sem dar detalhes, e ele me liberou pra passar 20 dias em casa.

Em casa? nao, nao estou em casa.
Tenho aproveitado e feito varios cursos e Deus é tao bom que ja tem me mostrado grandes frutos disso tudo.

Tem uma amiga de alguns anos que é cabeleireira e justamente neste mes ela estava sem ajudante no salao e, por Deus, eu fui visita-la pra pegar algumas dicas e ela me ofereceu este "estagio" de alguns dias.
Se eu aceitei? Com certeza!

Era tudo o que eu precisava, experiencia.

Eu sempre me meti a escovar, cortar e alisar os cabelos das amigas e alguns parentes. Ja tinha feito um curso de cabeleicareira antes mas nao cheguei a concluir, mesmo assim sempre conquistei a confiança das pessoas e nunca fiz feio. Agora Deus me deu este presentao que é seguir o rumo que eu sempre quis e ver em tao curto prazo os frutos disto tudo.

Na semana passada eu fiz progressiva, corte, tintura, definitiva... em um espaço curtissimo de tempo e isso no salao e nesta semana estou com a agenda praticamente cheia ate domingo de clientes que nao sao do salao.
Deus é maravilhoso mesmo!

Esta semana ainda farei mais um curso de maquiagem, agora com o Duda Molinos. Este curso vai durar um mes, claro que precisarei faltar no trabalho mas é como eu disse hj a uma amiga.
Estou cada vez mais distante da minha profissao de 15 anos e mais perto da que eu almejava ha um bom tempo.

Só tenho a agradecer a Deus por tudo o que tem feito e pelas estrategias que tem colocado em meu coração.


No proximo post falaremos de negocios, nao vou dar preços por aqui porque preciso estudar a quantidade de cabelo, se é em minha casa ou no cliente... enfim, mas tem uns planos legais pra voces.

Beijao

Comentários

  1. demais k,felizzzzz

    quando a gente gosta do q faz,ñ é trabalho! e sei q vc está amando essas "ferias",a mais diferente de todas rss,tdo com um unico proposito.
    cheia de clientes hein?! adorooo
    eu já sou sua cliente antiga (só das pontas) agora será de todo,ô delicia,mais alivia aí viu irmaaa rsss

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Estou tão feliz com suas conquistas, Deus sabe o quanto. Tenho orado pra que Ele prospere seu caminho.
    Agora, será que vou conseguir ser sua cliente? espero que sim, tem prioridade para gestantes e/ou mães com crianças de colo? rsrsrs

    beijos (no Kazuo lindo tb)

    ResponderExcluir
  3. Que legal poder saber de tudo isso!!! que Deus continue te capacitando nessa fase nova, e que seus projetos e sonhos estejam no coração de Deus!!! bjs!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam ao ler o que eu digo, comente!

Postagens mais visitadas deste blog

Catapora

A Ideia era escrever dia-a-dia, tim-tim por tim-tim essa saga da catapora, mas quem disse que eu conseguir??? Essa maLeDeta catapora acabou comigo, peguei uma gripe fortissima mas não pude seguir o protocolo e repousar. A cada minuto o Kazuo vinha atras de mim falando que tinha dodoi no corpinho dele (que dó, que dó). Eu notei que ele estava chorando muito de noite, passei uma noite pessima, me levantando toda hora pra ver o que estava acontecendo, quando ele acordou vi duas "picadas" e aí pensei, Caramba, como não notei antes, ele estava chorando porque tinha pernilongo ... Aí passou, na outra noite, mas coceiras e mais "picadas", parei e pensei, isso aqui ta parecendo outra coisa. Na hora que fiu dar banho, me deparei com o corpinho cheia de bolinhas e algumas com bolhas, liguei pra minha mae e sogra pra me ajudarem a ter certeza se era catapora ou não. Segundo minha mãe a catapora sempre da febre e como ele não teve febre eu descartei a catapora mas fiquei...

A mae do Kazuo sou eu...

Faz tempo que quero falar sobre a alimentação do Kazuo e as decisoes que tivemos aqui em casa mesmo antes de ele nascer, sempre esquecia de escrever mas isso realmente tem me incomodado, entao, vamos lá! Nao é de hoje que quem me conhece sabe que detesto coca-cola, na verdade eu nao gosto de refrigerante mas se tiver que beber, nao me ofereça coca-cola. Desculpa mas alem do sabor ser horrivel eu sei dos problemas que o refrigerante pode causar e a dependencia que a cola tras. Nao critico quem toma, só nao consigo! Como eu disse, Erick e eu sempre conversamos sobre como seria a alimentação do nosso filho, pode parecer meio radical mas eu adoraria se um dia o Kazuo chegasse pra mim e falasse que detesta MC donalds, seria um dia de gloria pra mim! (eu adoro mc). Ate onde eu sei o Kazuo nunca comeu danoninho, nunca bebeu refrigerante, e provou sorvete só apos completar 1 ano e num dia de muito calor, muito calor mesmo. Isso nao faz de mim uma super mae. Eu sei que ele vai provar ...

Quase 2 anos...

Pois é, o tempo passa e cada vez menos eu posto aqui, ne? mas sempre penso nesse meu cantinho e tenho muita vontade de continuar registrando tudo mas é tão difícil unir a vontade ao tempo. Por exemplo hoje, o Kazuo esta a ponto de completar dois anos e já me da um trabalhão... eu sempre penso que quanto mais velho menos trabalho mas já esta mais do que na hora de eu entender que não é verdade. Quando é novinho e não se mexe a gnt não precisa leva-lo pra todo canto e pode fazer nossas obrigaçoes domesticas, falar ao telefone etc... (isso qdo se tem 1 filho), quando ainda não anda a gnt limita um espaço no chão, joga os brinquedos e lá eles ficam... qdo começam a andar é o momento em que a gnt tem que ficar atras  deles pra ver se estão pegando onde não devem, mexendo no vaso sanitário, subindo escadas... enfim, qto.mais eles evoluem mais trabalho eles dão. Ainda assim... qdo. ele não esta em casa eu sinto muita falta... isso é Amorrrrr! rs O Kazuo está falando tudo, repete tu...