Pular para o conteúdo principal

Nao se pode prever tudo.

Enquanto eu estava esperando o Kazuo eu acho que pensei em tudo, na decoração do quarto, nos passeios, nas fotos, nas roupas, no banho, no rostinho, no jeitinho... Enfim, vivia pensando e planejando, acho que a unica coisa que eu nao pensei foi que ele ficaria doente um dia.

Aos 8 meses e meio o Kazuo ja esteve gripado varias vezes mas de uns tres meses pra ca a gripe dele nao quis mais ir embora.
Na ultima consulta a Dra. me pediu pra dar anti alergico a ele pra vermos se nao é rinite alergica. É pra dar a medicação por 30 dias.
Comecei a dar essa, carissima, medicação ja faz duas semanas mas nao vi resultado.

De uma semana pra ca ele tem piorado e ontem quando estavamos na igreja eu notei que ele estava com febre e nao esperei terminar o culto pra ir para o hospital.
Ele ja tinha tido febre nas noites anteriores mas como o dentinho de cima esta nascendo e ele tomou vacina na sexta feira, achavamos que poderia ser reação normal.

Mas nao, depois de horas num hospital lotado recebemos a noticia de que meu bbzinho esta com pneumonia.

Muito triste ver meu bbzinho assim, sem sorrir pra ninguem...O Kazuo é uma criança tao sorridente e simpatica que quando esta doente todo mundo percebe.
Ja estou medicando e nem levei ele pra escola pra ficar olhando mais de perto.

Quem ja é mais sabe a vontade que dá e de pegar o dodoizinho dele e passar pra gente. Terrivel isso!

Mas creio que ele vai melhorar, em nome de Jesus!!!


novidades? Tenho trabalhado bastante e agradado minha clientela.
Estou super feliz, mesmo, mesmo... da pra acreditar que estou fazendo o que eu gosto finalmente? eu ainda nao estou acreditando.
Hoje mesmo eu fiquei surpresa ao ter que sair pra comprar uma agenda. Quando alguem agendava um horario comigo eu nao anotava mas hoje percebi que eu estava ja me atrapalhando nas datas e cheguei a marcar cliente num dia que nem dava... gente, tipo assim, eu respondo muitos emails por dia tirando duvida e agendando.
Aqui no condominio tambem tenho uma clientela boa. Hoje mesmo fechei tres pacotes de escova e hidratação.
Só Deus mesmo pra nos surpreender assim!

um bj, assim que der volto pra dar noticias.

Comentários

  1. eu não sou mãe dele e se pudesse pegaria esse mal para mim, é muito ruim. Sinto tanto por ele, meu sobrinho querido e amado. Amo muito esse bebê, lindo demais.

    Parabéns por essa nova empreitada. Quando está no coração de Deus as coisas acontecem.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. faço das palavras da Paty as minhas!!

    bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam ao ler o que eu digo, comente!

Postagens mais visitadas deste blog

Catapora

A Ideia era escrever dia-a-dia, tim-tim por tim-tim essa saga da catapora, mas quem disse que eu conseguir??? Essa maLeDeta catapora acabou comigo, peguei uma gripe fortissima mas não pude seguir o protocolo e repousar. A cada minuto o Kazuo vinha atras de mim falando que tinha dodoi no corpinho dele (que dó, que dó). Eu notei que ele estava chorando muito de noite, passei uma noite pessima, me levantando toda hora pra ver o que estava acontecendo, quando ele acordou vi duas "picadas" e aí pensei, Caramba, como não notei antes, ele estava chorando porque tinha pernilongo ... Aí passou, na outra noite, mas coceiras e mais "picadas", parei e pensei, isso aqui ta parecendo outra coisa. Na hora que fiu dar banho, me deparei com o corpinho cheia de bolinhas e algumas com bolhas, liguei pra minha mae e sogra pra me ajudarem a ter certeza se era catapora ou não. Segundo minha mãe a catapora sempre da febre e como ele não teve febre eu descartei a catapora mas fiquei

Quase 1 ano

(foto tirada sexta passada na festa do pijama pra comemorar o dia do estudante) Meu bebe ja vai completar 1 aninho, como passou rapido!! Cada criança tem o seu tempo pra se desenvolver e pra mim o Kazuo esta indo muito bem. -Tem 8 dentes (4 em cima e 4 em baixo; - Pede Têtê (a mamadeira) - me morde quando eu dou o seio pra ele mamar e como ele sabe que isso é errado, ele me morde olhando pra minha cara; *eu nao tenho quase nada de leite mas as vezes dou o seio pra ele dormir mais rapido. -ele ja anda sem se segurar; - continua muito simpatico; - é birrento. Se nao faz o que ele quer ele da uns gritinhos super agudos mas eu nao me comovo com isso nao; - come de tudo, só nao gosta muito de mamao; Só uma coisa me preocupa no momento. O Kazuo come de tudo mas, de tudo meeeesmo! Isso me incomoda pq fico com medo de quando ele crescer ficar aquela criança "lumbriguenta" sabe? Aquelas que faz a mae passar vergonha... #medo O que pra mim é preocupante pra outras maes é a glori

Dando umas voltinhas

Estes finais de semana tem sido de bastante agitação. Tem tido festas, jantares, passeios... sempre muito gostoso e em boa companhia, poderia ser melhor se o Erick pudesse estar em todas mas, alguem tem que trabalhar nao é mesmo? Este fds fomos a uma festa infantil. Foi aniversario do Dudu (filo de uma amiga muito especial), eu pensava que o Kazuo nasceria no mesmo dia que ele ja que nossa DPP estava pro mesmo dia mas o Dudu resolver vir antes do Kazuo. A festa foi bem legal e o tema era cocorico eu gostei muito e só lah percebi que o Kazuo nao conhecia este desenho. Ontem coloquei dois episódios pra ele assistir e ele gostou muito e pelo fato de eu ter gostado tbm e achar educativo, resolvi que agora ele vai assistir mais vezes #recomendo No domingo fomos a igreja bem cedo (pregação "Melhor viver pra eternidade do que pra sempre...") Foi maravilhoso o culto. Depois fomos pra um festival Japones na zona leste... Enfim, hj estou em casa com muita dor nas costas e ch