Pular para o conteúdo principal

É tao dificil dizer Adeus...

Esperei tanto por este dia mas nao sabia que seria tao dificil!

Hoje foi meu ultimo dia de EZTEC.
Depois de 12 anos de muito trabalho e dedicação, finalmente o dia de dizer tchau chegou.

Na verdade a semana demorou muito, parecia que a sexta feira nao chegava nunca.

Quando acordei hoje a primeira coisa q me veio a mente foi, hoje é o meu ultimo dia de trabalho, Meu Deus, eu consegui!!!

Ja queria ter feito isso ha muito tempo atras mas como quem manda aqui é Deus eu esperei com paciencia (nem sempre) e hoje foi o dia de receber o sinal verde.

Cheguei no ecritorio e tinham levado bolo pra mim, salgadinhos, parecia que era meu aniversario (rs), foi engraçado mas eles disseram que queriam se "dspedir" com festa, que é como eles me veem, alegre e festeira, isso é bom!

Depois fomos almoçar num restaurante gostoso que a gente só vai qunado alguem se desliga da empresa (é muito caro pra ir sempre).
E no almoço deu muita vontade de chorar mas me segurei.

Depois que voltamos eu fiquei inquieta pq estava sentindo um monte de sentimentos confusos, triste, alegre, querendo chorar, sem jeito, com vontade de gritar... foi tudo muito confuso.
Só sei que respirei fundo e comecei a me despedir mandando um email geral de agradecimento, depois fui para o ultimo andar e vim descendo ate chegar no porteiro.

Todos me desejaram muita sorte e felicidade, alguns me parabenizaram pela coragem, outros me olharam com um ar de que sabe que nao vai dar certo (invejosos) e outros nem conseguiram me olhar e só choravam... A parte mais dificil foi me despedir dos meninos, Tatu e Edu. Eles chegaram na empresa pra trabalhar comigo ha 4 anos e de la pra cá foi muito mais divertido continuar na empresa. Em epoca de auditoria passavamos madrugadas contando muita piada pra aguentar virar a noite trabalhando. Sempre davamos suporte uns para os outros, enfim, viramos uma "familia corporativa".
Foi dificil dizer tchau pra eles, nao me aguentei e chorei muito.

Ainda nao sei o que estou sentindo, na verdade nem deu tempo de decifrar os sentimentos pois cheguei em casa correndo pq tinha cliente me esperando pra alisar as madeixas, mas agora estou indo para o travesseiro e talvez caia a ficha...

Só tenho a agradecer a Deus por me ouvir e fazer este dia acontecer. Agradeço tambem ao meu esposo e familia que entenderam durante muito tempo minhas ausências em momentos importantes.
Meu filho talvez nunca conheça essa mulher ausente e triste que fui. Nao sei daqui pra frente se algumas dessas coisas ainda vao voltar a acontecer.
Se eu voltar a me ausentar por conta do trabalho, espero perceber a tempo dele sentir.
Se eu me entristecer por falta de trabalho, espero que eu reaja antes de desistir.

Triste? É, eu fazia muito bem feito mas só eu sei a tristeza que eu sentia em ver meus sonhos esperando tanto tempo pra serem buscados.
Entrei umas tres vezes na faculdade pra tentar concluir o curso, gerenciei muito tempo uma equipe e fiz com muita ordem e decencia mas, eu nunca deixei de pensar em parar, em buscar meus objetivos... Eu era triste mas nunca fui ingrata.
Nunca deixei de agradecer e de pedir perdao a Deus por sentir tristeza, infelizmente a minha carne muitas vezes falava beeeem alto mas sei que Deus me perdoou.

Se eu fosse tentar definir o que estou sentindo agora, eu diria em uma unica palavra Livre.

Liberdade é tao bom!
Posso deixar meu celular tocar musica quando alguem me liga, posso me vestir como quiser, posso trançar o cabelo, posso trabalhar quando eu quiser, posso ficar com meu filho quando der na telha e o mais importante, tenho liberdade de fazer o que quero e
decidir se hoje eu quero ou nao fazer.

Mas pra isso acontecer foi necessario esses anos todos de empresa pra eu saber lidar com pessoas, administrar um negocio, ter ordem e determinação.
Essas coisas serao impressindiveis para o meu sucesso.
Sei que vou ralar muito, muito mesmo, ja tenho sentido muitas dores de ficar em pé muitas horas mas eu estou amandoooooooo e pra isso n me prejudicar é só eu me alongar todos os dias antes de um longo dia de trabalho.

E isso, como dizia minha amiga-irma Raquel, " Ao que se foi... Obrigado, ao que esta por vir, digo Sim!!!!

Sim, sim, sim, sim!!!!!!!!!!!!



Quer uma noticia boa? ja tenho meu lavatorio portatil uuuhuuuu.

bjo me liga!rs

Comentários

  1. Carla,
    A gente nunca se viu pessoalmente, mas vc sabe que tenho um carinho enorme por ti.
    E sofri contigo varios momentos do seu stress neste trabalho, lembrando do quanto eu tinha me dedicado tambem, mas que no momento em que eu ja nao aguentava mais, Deus me deu novidade de vida!
    E orei varias vezes para que o Senhor tivesse misericordia e te desse paciencia para aguentar chegar o dia da tua vitoria.
    Li seu post, mais uma vez me identificando co as minhas fases e fiquei tao feliz e aliviada em saber que vc está " livre"!
    Agora minha oracao é para que, com esta liberdade venham muitas e muitas novas aventuras, recheadas de bencaos, sonhos, sucesso e realizacoes!
    Boa sorte, querida!Deus te abencoe, irma!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Essa pagina da sua vida acabou. Muitas outras historias e experiencias Deus te dara nessa nova etapa!

    To longe mas feliz por te ver feliz e livre.
    Bejos no coracao e estarei aqui sempre na torcida por voce!

    xxxxx

    ResponderExcluir
  3. Finalmente! sei exatamente o que vc esta sentindo. Também passei por esse processo aguardando a hora de Deus agir. Quando Ele diz SIM, pronto é só esperar o momento.
    Vai dar certo pq Deus quer assim.

    Beijos, te amo irmã, vc se mostra cada vez mais adulta e decidida, ninguém pode mais te chamar de burra, nem brincando rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Post triste e feliz rsss...essa mistura de sentimentos realmente fica dificil neh

    vc sempre será bem sucedida quando colocar Deus em todas as coisas,assim como vc faz.Fico feliz,inicio de uma nova etapa!

    amo-te bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam ao ler o que eu digo, comente!

Postagens mais visitadas deste blog

Catapora

A Ideia era escrever dia-a-dia, tim-tim por tim-tim essa saga da catapora, mas quem disse que eu conseguir??? Essa maLeDeta catapora acabou comigo, peguei uma gripe fortissima mas não pude seguir o protocolo e repousar. A cada minuto o Kazuo vinha atras de mim falando que tinha dodoi no corpinho dele (que dó, que dó). Eu notei que ele estava chorando muito de noite, passei uma noite pessima, me levantando toda hora pra ver o que estava acontecendo, quando ele acordou vi duas "picadas" e aí pensei, Caramba, como não notei antes, ele estava chorando porque tinha pernilongo ... Aí passou, na outra noite, mas coceiras e mais "picadas", parei e pensei, isso aqui ta parecendo outra coisa. Na hora que fiu dar banho, me deparei com o corpinho cheia de bolinhas e algumas com bolhas, liguei pra minha mae e sogra pra me ajudarem a ter certeza se era catapora ou não. Segundo minha mãe a catapora sempre da febre e como ele não teve febre eu descartei a catapora mas fiquei

Quase 1 ano

(foto tirada sexta passada na festa do pijama pra comemorar o dia do estudante) Meu bebe ja vai completar 1 aninho, como passou rapido!! Cada criança tem o seu tempo pra se desenvolver e pra mim o Kazuo esta indo muito bem. -Tem 8 dentes (4 em cima e 4 em baixo; - Pede Têtê (a mamadeira) - me morde quando eu dou o seio pra ele mamar e como ele sabe que isso é errado, ele me morde olhando pra minha cara; *eu nao tenho quase nada de leite mas as vezes dou o seio pra ele dormir mais rapido. -ele ja anda sem se segurar; - continua muito simpatico; - é birrento. Se nao faz o que ele quer ele da uns gritinhos super agudos mas eu nao me comovo com isso nao; - come de tudo, só nao gosta muito de mamao; Só uma coisa me preocupa no momento. O Kazuo come de tudo mas, de tudo meeeesmo! Isso me incomoda pq fico com medo de quando ele crescer ficar aquela criança "lumbriguenta" sabe? Aquelas que faz a mae passar vergonha... #medo O que pra mim é preocupante pra outras maes é a glori

Dando umas voltinhas

Estes finais de semana tem sido de bastante agitação. Tem tido festas, jantares, passeios... sempre muito gostoso e em boa companhia, poderia ser melhor se o Erick pudesse estar em todas mas, alguem tem que trabalhar nao é mesmo? Este fds fomos a uma festa infantil. Foi aniversario do Dudu (filo de uma amiga muito especial), eu pensava que o Kazuo nasceria no mesmo dia que ele ja que nossa DPP estava pro mesmo dia mas o Dudu resolver vir antes do Kazuo. A festa foi bem legal e o tema era cocorico eu gostei muito e só lah percebi que o Kazuo nao conhecia este desenho. Ontem coloquei dois episódios pra ele assistir e ele gostou muito e pelo fato de eu ter gostado tbm e achar educativo, resolvi que agora ele vai assistir mais vezes #recomendo No domingo fomos a igreja bem cedo (pregação "Melhor viver pra eternidade do que pra sempre...") Foi maravilhoso o culto. Depois fomos pra um festival Japones na zona leste... Enfim, hj estou em casa com muita dor nas costas e ch