Pular para o conteúdo principal

É tao dificil dizer Adeus...

Esperei tanto por este dia mas nao sabia que seria tao dificil!

Hoje foi meu ultimo dia de EZTEC.
Depois de 12 anos de muito trabalho e dedicação, finalmente o dia de dizer tchau chegou.

Na verdade a semana demorou muito, parecia que a sexta feira nao chegava nunca.

Quando acordei hoje a primeira coisa q me veio a mente foi, hoje é o meu ultimo dia de trabalho, Meu Deus, eu consegui!!!

Ja queria ter feito isso ha muito tempo atras mas como quem manda aqui é Deus eu esperei com paciencia (nem sempre) e hoje foi o dia de receber o sinal verde.

Cheguei no ecritorio e tinham levado bolo pra mim, salgadinhos, parecia que era meu aniversario (rs), foi engraçado mas eles disseram que queriam se "dspedir" com festa, que é como eles me veem, alegre e festeira, isso é bom!

Depois fomos almoçar num restaurante gostoso que a gente só vai qunado alguem se desliga da empresa (é muito caro pra ir sempre).
E no almoço deu muita vontade de chorar mas me segurei.

Depois que voltamos eu fiquei inquieta pq estava sentindo um monte de sentimentos confusos, triste, alegre, querendo chorar, sem jeito, com vontade de gritar... foi tudo muito confuso.
Só sei que respirei fundo e comecei a me despedir mandando um email geral de agradecimento, depois fui para o ultimo andar e vim descendo ate chegar no porteiro.

Todos me desejaram muita sorte e felicidade, alguns me parabenizaram pela coragem, outros me olharam com um ar de que sabe que nao vai dar certo (invejosos) e outros nem conseguiram me olhar e só choravam... A parte mais dificil foi me despedir dos meninos, Tatu e Edu. Eles chegaram na empresa pra trabalhar comigo ha 4 anos e de la pra cá foi muito mais divertido continuar na empresa. Em epoca de auditoria passavamos madrugadas contando muita piada pra aguentar virar a noite trabalhando. Sempre davamos suporte uns para os outros, enfim, viramos uma "familia corporativa".
Foi dificil dizer tchau pra eles, nao me aguentei e chorei muito.

Ainda nao sei o que estou sentindo, na verdade nem deu tempo de decifrar os sentimentos pois cheguei em casa correndo pq tinha cliente me esperando pra alisar as madeixas, mas agora estou indo para o travesseiro e talvez caia a ficha...

Só tenho a agradecer a Deus por me ouvir e fazer este dia acontecer. Agradeço tambem ao meu esposo e familia que entenderam durante muito tempo minhas ausências em momentos importantes.
Meu filho talvez nunca conheça essa mulher ausente e triste que fui. Nao sei daqui pra frente se algumas dessas coisas ainda vao voltar a acontecer.
Se eu voltar a me ausentar por conta do trabalho, espero perceber a tempo dele sentir.
Se eu me entristecer por falta de trabalho, espero que eu reaja antes de desistir.

Triste? É, eu fazia muito bem feito mas só eu sei a tristeza que eu sentia em ver meus sonhos esperando tanto tempo pra serem buscados.
Entrei umas tres vezes na faculdade pra tentar concluir o curso, gerenciei muito tempo uma equipe e fiz com muita ordem e decencia mas, eu nunca deixei de pensar em parar, em buscar meus objetivos... Eu era triste mas nunca fui ingrata.
Nunca deixei de agradecer e de pedir perdao a Deus por sentir tristeza, infelizmente a minha carne muitas vezes falava beeeem alto mas sei que Deus me perdoou.

Se eu fosse tentar definir o que estou sentindo agora, eu diria em uma unica palavra Livre.

Liberdade é tao bom!
Posso deixar meu celular tocar musica quando alguem me liga, posso me vestir como quiser, posso trançar o cabelo, posso trabalhar quando eu quiser, posso ficar com meu filho quando der na telha e o mais importante, tenho liberdade de fazer o que quero e
decidir se hoje eu quero ou nao fazer.

Mas pra isso acontecer foi necessario esses anos todos de empresa pra eu saber lidar com pessoas, administrar um negocio, ter ordem e determinação.
Essas coisas serao impressindiveis para o meu sucesso.
Sei que vou ralar muito, muito mesmo, ja tenho sentido muitas dores de ficar em pé muitas horas mas eu estou amandoooooooo e pra isso n me prejudicar é só eu me alongar todos os dias antes de um longo dia de trabalho.

E isso, como dizia minha amiga-irma Raquel, " Ao que se foi... Obrigado, ao que esta por vir, digo Sim!!!!

Sim, sim, sim, sim!!!!!!!!!!!!



Quer uma noticia boa? ja tenho meu lavatorio portatil uuuhuuuu.

bjo me liga!rs

Comentários

  1. Carla,
    A gente nunca se viu pessoalmente, mas vc sabe que tenho um carinho enorme por ti.
    E sofri contigo varios momentos do seu stress neste trabalho, lembrando do quanto eu tinha me dedicado tambem, mas que no momento em que eu ja nao aguentava mais, Deus me deu novidade de vida!
    E orei varias vezes para que o Senhor tivesse misericordia e te desse paciencia para aguentar chegar o dia da tua vitoria.
    Li seu post, mais uma vez me identificando co as minhas fases e fiquei tao feliz e aliviada em saber que vc está " livre"!
    Agora minha oracao é para que, com esta liberdade venham muitas e muitas novas aventuras, recheadas de bencaos, sonhos, sucesso e realizacoes!
    Boa sorte, querida!Deus te abencoe, irma!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Essa pagina da sua vida acabou. Muitas outras historias e experiencias Deus te dara nessa nova etapa!

    To longe mas feliz por te ver feliz e livre.
    Bejos no coracao e estarei aqui sempre na torcida por voce!

    xxxxx

    ResponderExcluir
  3. Finalmente! sei exatamente o que vc esta sentindo. Também passei por esse processo aguardando a hora de Deus agir. Quando Ele diz SIM, pronto é só esperar o momento.
    Vai dar certo pq Deus quer assim.

    Beijos, te amo irmã, vc se mostra cada vez mais adulta e decidida, ninguém pode mais te chamar de burra, nem brincando rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Post triste e feliz rsss...essa mistura de sentimentos realmente fica dificil neh

    vc sempre será bem sucedida quando colocar Deus em todas as coisas,assim como vc faz.Fico feliz,inicio de uma nova etapa!

    amo-te bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam ao ler o que eu digo, comente!

Postagens mais visitadas deste blog

Catapora

A Ideia era escrever dia-a-dia, tim-tim por tim-tim essa saga da catapora, mas quem disse que eu conseguir??? Essa maLeDeta catapora acabou comigo, peguei uma gripe fortissima mas não pude seguir o protocolo e repousar. A cada minuto o Kazuo vinha atras de mim falando que tinha dodoi no corpinho dele (que dó, que dó). Eu notei que ele estava chorando muito de noite, passei uma noite pessima, me levantando toda hora pra ver o que estava acontecendo, quando ele acordou vi duas "picadas" e aí pensei, Caramba, como não notei antes, ele estava chorando porque tinha pernilongo ... Aí passou, na outra noite, mas coceiras e mais "picadas", parei e pensei, isso aqui ta parecendo outra coisa. Na hora que fiu dar banho, me deparei com o corpinho cheia de bolinhas e algumas com bolhas, liguei pra minha mae e sogra pra me ajudarem a ter certeza se era catapora ou não. Segundo minha mãe a catapora sempre da febre e como ele não teve febre eu descartei a catapora mas fiquei...

A mae do Kazuo sou eu...

Faz tempo que quero falar sobre a alimentação do Kazuo e as decisoes que tivemos aqui em casa mesmo antes de ele nascer, sempre esquecia de escrever mas isso realmente tem me incomodado, entao, vamos lá! Nao é de hoje que quem me conhece sabe que detesto coca-cola, na verdade eu nao gosto de refrigerante mas se tiver que beber, nao me ofereça coca-cola. Desculpa mas alem do sabor ser horrivel eu sei dos problemas que o refrigerante pode causar e a dependencia que a cola tras. Nao critico quem toma, só nao consigo! Como eu disse, Erick e eu sempre conversamos sobre como seria a alimentação do nosso filho, pode parecer meio radical mas eu adoraria se um dia o Kazuo chegasse pra mim e falasse que detesta MC donalds, seria um dia de gloria pra mim! (eu adoro mc). Ate onde eu sei o Kazuo nunca comeu danoninho, nunca bebeu refrigerante, e provou sorvete só apos completar 1 ano e num dia de muito calor, muito calor mesmo. Isso nao faz de mim uma super mae. Eu sei que ele vai provar ...

Quase 2 anos...

Pois é, o tempo passa e cada vez menos eu posto aqui, ne? mas sempre penso nesse meu cantinho e tenho muita vontade de continuar registrando tudo mas é tão difícil unir a vontade ao tempo. Por exemplo hoje, o Kazuo esta a ponto de completar dois anos e já me da um trabalhão... eu sempre penso que quanto mais velho menos trabalho mas já esta mais do que na hora de eu entender que não é verdade. Quando é novinho e não se mexe a gnt não precisa leva-lo pra todo canto e pode fazer nossas obrigaçoes domesticas, falar ao telefone etc... (isso qdo se tem 1 filho), quando ainda não anda a gnt limita um espaço no chão, joga os brinquedos e lá eles ficam... qdo começam a andar é o momento em que a gnt tem que ficar atras  deles pra ver se estão pegando onde não devem, mexendo no vaso sanitário, subindo escadas... enfim, qto.mais eles evoluem mais trabalho eles dão. Ainda assim... qdo. ele não esta em casa eu sinto muita falta... isso é Amorrrrr! rs O Kazuo está falando tudo, repete tu...