Pular para o conteúdo principal

Roupas ou brinquedos????

Sinceramente? eu nao sei!

As pessoas sabem que o niver do Kazuo esta chegando e me perguntam o que eu prefiro. Acho legal eles perguntarem e eu ter a opção de escolher, a questao é que eu nao sei o que eu prefiro rs

O Kazuo nao tem muitos brinquedos, ele só tem o que eu fui comprando desde que ele tinha 3 meses. Sempre que dava eu comprava um brinquedinho pra ele, os brinquedinhos tbm serviam como teste pra ver se ele se acalmava no carro.
Roupas ele tem muitas, como ja disse em posts anteriores o Kazuo é realmente muito abençoado.

Aí vc me diz, pronto Carla, decidido, brinquedos!

Nao é tao simples assim...
Sempre que visito alguma mae de bbs que ja sao mais velhos que o Kazuo elas dizem, nossa preciso tirar um pouco de brinquedo daqui, tem muitos, esta ocupando espaço e ele nao brinca.
Isso me faz pensar que nao quero que dos 80 convidados o Kazuo ganhe tudo de brinquedos, quantas casas terei que ter pra conseguir espaço pra brinquedos e continuar tendo uma casa organizada????

Fui a uma festinha de criança sabado e uma amiga me falou sobre aluguel de brinquedos, pensei que ela estivesse falando de cama elastica, piscina de bolinhas mas nao, a festas baby tem um jeito diferente de ajudar as mamaes.
Eles alugam o espaço pra sua festa com varios brinquedos  (vc escolhe quantos brinquedos precisa). Achei que fosse carissimo mas nao é nao, sai bem baratinho. Voce pode tambem alugar só os brinquedos por 3 meses e depois que seu filho (a) se cansar vc nao precisa empilhar na garagem, é só vc fazer a devolução.

Eu, obviamente, nao farei isso, primeiro que eu tenho amor ao meu rico dinheirinho, segundo que posso construir sacos de areia pro Kazuo brincar ao inves de pagar pra ter os eletronicos e terceiro pq teria medo de quebrar e ter que pagar por eles, ainda mais sabendo que todos sao fisherprice.

Quanto a resposta para as perguntas decidi intercalar.
brinquedos, roupas, brinquedos, roupas, brinquedos, brinquedos, brinquedos, roupas rssssss

bj

Comentários

  1. Roupas ou brinquedos...Perfect!! um misto dos dois é muito bom, né?
    Amei de rever sábado!

    bjjjjsss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam ao ler o que eu digo, comente!

Postagens mais visitadas deste blog

Quase 2 anos...

Pois é, o tempo passa e cada vez menos eu posto aqui, ne? mas sempre penso nesse meu cantinho e tenho muita vontade de continuar registrando tudo mas é tão difícil unir a vontade ao tempo.

Por exemplo hoje, o Kazuo esta a ponto de completar dois anos e já me da um trabalhão... eu sempre penso que quanto mais velho menos trabalho mas já esta mais do que na hora de eu entender que não é verdade.

Quando é novinho e não se mexe a gnt não precisa leva-lo pra todo canto e pode fazer nossas obrigaçoes domesticas, falar ao telefone etc... (isso qdo se tem 1 filho), quando ainda não anda a gnt limita um espaço no chão, joga os brinquedos e lá eles ficam... qdo começam a andar é o momento em que a gnt tem que ficar atras  deles pra ver se estão pegando onde não devem, mexendo no vaso sanitário, subindo escadas... enfim, qto.mais eles evoluem mais trabalho eles dão.
Ainda assim... qdo. ele não esta em casa eu sinto muita falta... isso é Amorrrrr! rs

O Kazuo está falando tudo, repete tudo, faz ma…

Catapora

A Ideia era escrever dia-a-dia, tim-tim por tim-tim essa saga da catapora, mas quem disse que eu conseguir???

Essa maLeDeta catapora acabou comigo, peguei uma gripe fortissima mas não pude seguir o protocolo e repousar. A cada minuto o Kazuo vinha atras de mim falando que tinha dodoi no corpinho dele (que dó, que dó).

Eu notei que ele estava chorando muito de noite, passei uma noite pessima, me levantando toda hora pra ver o que estava acontecendo, quando ele acordou vi duas "picadas" e aí pensei, Caramba, como não notei antes, ele estava chorando porque tinha pernilongo ...

Aí passou, na outra noite, mas coceiras e mais "picadas", parei e pensei, isso aqui ta parecendo outra coisa. Na hora que fiu dar banho, me deparei com o corpinho cheia de bolinhas e algumas com bolhas, liguei pra minha mae e sogra pra me ajudarem a ter certeza se era catapora ou não.
Segundo minha mãe a catapora sempre da febre e como ele não teve febre eu descartei a catapora mas fiquei encuc…

Curso

Hoje foi fazer a matricula no curso de maquiagem e fiquei bem feliz por isso.


Na verdade eu gostei tanto de fazer um curso com a Vanessa Rosan que queria me profissionalizar com ela, acho tudo, tudo perfeito, acho digno! (rs), mas como toda "garota propaganda" o preço é bem salgadinho. Acho que agora ela esta valendo mais do que quando era representando senior da M.A.C aqui no Brasil, mas tudo bem, tudo tem o seu preço e o dela ate vale a pena.


Enfim, nao tive pa$rocinio pra fazer o dela e fui tentar o senac só pra nao ficar tanto tempo sem estudar mas quando cheguei lá nao tinha mais vaga. Voltei pra casa arrasada por nao ter conseguido.


Penso que quando se trabalha nessa area da beleza o estudo nunca é demais, ou melhor, em tudo é sempre bom estar se atualizando. 


Ai lembrei que uma nova amiga, fez o curso na Payot e entrei no site, sinceramente eu nunca tinha pensado na payot pra este tipo de curso, nao sei porque mas nao passava pela minha mente.
Entrei no site me cadastrei e…