Pular para o conteúdo principal

Vigiai e Orai!

Gente voces nao tem ideia do que eu estou passando aqui em casa.

Desde que o Kazuo nasceu ele vive gripado, parece que nunca passa... Segundo a pediatra ele tem rinite alergica e por isso ele vive com aparencia de gripado mas tem melhorado bastante com a ajuda de remedios.

Ha duas noites eu notei que ele estava incomodado pra dormir, estava morrendo de sono mas nao dormia aí Deus me mandou orar e quando terminei a oração o Kazuo estava roncando, literalemnte.

Ontem ele dormiu cedo. O Kazuo dorme sempre entre 21:30 e 22:30, dificilmente passa disso e depois q ele dorme só acorda no outro dia, vez ou outra ele acorda de madrugada mas eu vou ate o quarto, dou a mamadeira e ele logo volta a dormir, praticamente nem abre os olhos.
Só que ontem ele estava acordando toda hora... eu estava aqui em baixo fazendo umas coisas, ate me atrevi a tomar um vinho de noite mas estava em alerta e levando a baba eletronica pra todos os cantos da casa.
Acho que subi umas 4 vezes pra fazer ele dormir novamente e na ultima vez q eu ja estava cansada de subir, coloquei ele na minha cama e fiz ele dormir comigo. Assim que ele dormiu eu fui ate o quarto dele e comecei a interceder, voltei para o meu quarto, peguei ele novamente e coloquei no berço, assim que coloquei ele começou a vomitar, mas vomitava muito, igual gente grande...
Chamei o Erick pra me ajudar e corri pro banheiro com ele e ele continuava vomitando, chegou uma ora que nao tinha mais nada pra colocar pra fora aí ele começou a chorar, coitado!

E as 2hs da madruga, lá estava eu lavando banheiro e carpete enquanto o Erick trocava a roupa do Kazuo e tentava acalma-lo.

quando terminei tudo, deitei com ele e ele apagou, dormiu como um anjinho e só acordou hj cedo.

Estou exausta, muito cansada porque apesar de eu ter tomado dois dedinhos de vinho, ele da muito sono e eu sinto que nao dormi  suficiente.

Deus tem me despertado a orar pela minha familia e minha casa.
Recentemente conversando com minha irma Deus usou a vida dela a me dizer pra ungir e orar por nossos filhos e nosso lar. Nao sou de espiritualizar as coisas mas estar em constante oração e em vigilancia é realmente necessario.
As vezes a gente usa essas palavras como usamos o "Bom dia", coisa natural, coisa que todo mundo fala.



 Salmos 91:9-16 

Porquanto fizeste do Senhor o teu refúgio, e do Altíssimo a tua habitação, nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Eles te susterão nas suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra. Pisarás o leão e a áspide; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente. Pois que tanto me amou, eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, porque ele conhece o meu nome. Quando ele me invocar, eu lhe responderei; estarei com ele na angústia, livrá-lo-ei, e o honrarei. Com lonjura de dias fartá-lo-ei, e lhe mostrarei a minha salvação. 


amem

Comentários

  1. Muito interessante o seu post. Um dia desses Deus tambem me despertou nesse sentido. Temos que orar e pedir pra Deus abencoar e proteger nossa familia. Vigiar e orar sempre... Com certeza!

    Espero que o Kazuo fique bonzinho logo. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Vigiar antes e viver em oração constante.
    Vigiar aqueles que nos rodeia. Parece exagero mais aqueles que nos inveja são os que estão conosco todos os dias.
    Hj ouvi a mensagem do Pr Ricardo e uma das coisas que ele disse me deixou alerta. Deus deposita em nós confiança e nós, algumas vezes, sem sabedoria, confiamos em quem não deveria. Sansão confiou em Dalila e pecou contra Deus. É fogo né!!! Olho vivo.Oração nunca é demais, mais ainda por aquilo que o Senhor nos confiou, nossos filhos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam ao ler o que eu digo, comente!

Postagens mais visitadas deste blog

Catapora

A Ideia era escrever dia-a-dia, tim-tim por tim-tim essa saga da catapora, mas quem disse que eu conseguir??? Essa maLeDeta catapora acabou comigo, peguei uma gripe fortissima mas não pude seguir o protocolo e repousar. A cada minuto o Kazuo vinha atras de mim falando que tinha dodoi no corpinho dele (que dó, que dó). Eu notei que ele estava chorando muito de noite, passei uma noite pessima, me levantando toda hora pra ver o que estava acontecendo, quando ele acordou vi duas "picadas" e aí pensei, Caramba, como não notei antes, ele estava chorando porque tinha pernilongo ... Aí passou, na outra noite, mas coceiras e mais "picadas", parei e pensei, isso aqui ta parecendo outra coisa. Na hora que fiu dar banho, me deparei com o corpinho cheia de bolinhas e algumas com bolhas, liguei pra minha mae e sogra pra me ajudarem a ter certeza se era catapora ou não. Segundo minha mãe a catapora sempre da febre e como ele não teve febre eu descartei a catapora mas fiquei...

A mae do Kazuo sou eu...

Faz tempo que quero falar sobre a alimentação do Kazuo e as decisoes que tivemos aqui em casa mesmo antes de ele nascer, sempre esquecia de escrever mas isso realmente tem me incomodado, entao, vamos lá! Nao é de hoje que quem me conhece sabe que detesto coca-cola, na verdade eu nao gosto de refrigerante mas se tiver que beber, nao me ofereça coca-cola. Desculpa mas alem do sabor ser horrivel eu sei dos problemas que o refrigerante pode causar e a dependencia que a cola tras. Nao critico quem toma, só nao consigo! Como eu disse, Erick e eu sempre conversamos sobre como seria a alimentação do nosso filho, pode parecer meio radical mas eu adoraria se um dia o Kazuo chegasse pra mim e falasse que detesta MC donalds, seria um dia de gloria pra mim! (eu adoro mc). Ate onde eu sei o Kazuo nunca comeu danoninho, nunca bebeu refrigerante, e provou sorvete só apos completar 1 ano e num dia de muito calor, muito calor mesmo. Isso nao faz de mim uma super mae. Eu sei que ele vai provar ...

Quase 2 anos...

Pois é, o tempo passa e cada vez menos eu posto aqui, ne? mas sempre penso nesse meu cantinho e tenho muita vontade de continuar registrando tudo mas é tão difícil unir a vontade ao tempo. Por exemplo hoje, o Kazuo esta a ponto de completar dois anos e já me da um trabalhão... eu sempre penso que quanto mais velho menos trabalho mas já esta mais do que na hora de eu entender que não é verdade. Quando é novinho e não se mexe a gnt não precisa leva-lo pra todo canto e pode fazer nossas obrigaçoes domesticas, falar ao telefone etc... (isso qdo se tem 1 filho), quando ainda não anda a gnt limita um espaço no chão, joga os brinquedos e lá eles ficam... qdo começam a andar é o momento em que a gnt tem que ficar atras  deles pra ver se estão pegando onde não devem, mexendo no vaso sanitário, subindo escadas... enfim, qto.mais eles evoluem mais trabalho eles dão. Ainda assim... qdo. ele não esta em casa eu sinto muita falta... isso é Amorrrrr! rs O Kazuo está falando tudo, repete tu...