Pular para o conteúdo principal

Vigiai e Orai!

Gente voces nao tem ideia do que eu estou passando aqui em casa.

Desde que o Kazuo nasceu ele vive gripado, parece que nunca passa... Segundo a pediatra ele tem rinite alergica e por isso ele vive com aparencia de gripado mas tem melhorado bastante com a ajuda de remedios.

Ha duas noites eu notei que ele estava incomodado pra dormir, estava morrendo de sono mas nao dormia aí Deus me mandou orar e quando terminei a oração o Kazuo estava roncando, literalemnte.

Ontem ele dormiu cedo. O Kazuo dorme sempre entre 21:30 e 22:30, dificilmente passa disso e depois q ele dorme só acorda no outro dia, vez ou outra ele acorda de madrugada mas eu vou ate o quarto, dou a mamadeira e ele logo volta a dormir, praticamente nem abre os olhos.
Só que ontem ele estava acordando toda hora... eu estava aqui em baixo fazendo umas coisas, ate me atrevi a tomar um vinho de noite mas estava em alerta e levando a baba eletronica pra todos os cantos da casa.
Acho que subi umas 4 vezes pra fazer ele dormir novamente e na ultima vez q eu ja estava cansada de subir, coloquei ele na minha cama e fiz ele dormir comigo. Assim que ele dormiu eu fui ate o quarto dele e comecei a interceder, voltei para o meu quarto, peguei ele novamente e coloquei no berço, assim que coloquei ele começou a vomitar, mas vomitava muito, igual gente grande...
Chamei o Erick pra me ajudar e corri pro banheiro com ele e ele continuava vomitando, chegou uma ora que nao tinha mais nada pra colocar pra fora aí ele começou a chorar, coitado!

E as 2hs da madruga, lá estava eu lavando banheiro e carpete enquanto o Erick trocava a roupa do Kazuo e tentava acalma-lo.

quando terminei tudo, deitei com ele e ele apagou, dormiu como um anjinho e só acordou hj cedo.

Estou exausta, muito cansada porque apesar de eu ter tomado dois dedinhos de vinho, ele da muito sono e eu sinto que nao dormi  suficiente.

Deus tem me despertado a orar pela minha familia e minha casa.
Recentemente conversando com minha irma Deus usou a vida dela a me dizer pra ungir e orar por nossos filhos e nosso lar. Nao sou de espiritualizar as coisas mas estar em constante oração e em vigilancia é realmente necessario.
As vezes a gente usa essas palavras como usamos o "Bom dia", coisa natural, coisa que todo mundo fala.



 Salmos 91:9-16 

Porquanto fizeste do Senhor o teu refúgio, e do Altíssimo a tua habitação, nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Eles te susterão nas suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra. Pisarás o leão e a áspide; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente. Pois que tanto me amou, eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, porque ele conhece o meu nome. Quando ele me invocar, eu lhe responderei; estarei com ele na angústia, livrá-lo-ei, e o honrarei. Com lonjura de dias fartá-lo-ei, e lhe mostrarei a minha salvação. 


amem

Comentários

  1. Muito interessante o seu post. Um dia desses Deus tambem me despertou nesse sentido. Temos que orar e pedir pra Deus abencoar e proteger nossa familia. Vigiar e orar sempre... Com certeza!

    Espero que o Kazuo fique bonzinho logo. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Vigiar antes e viver em oração constante.
    Vigiar aqueles que nos rodeia. Parece exagero mais aqueles que nos inveja são os que estão conosco todos os dias.
    Hj ouvi a mensagem do Pr Ricardo e uma das coisas que ele disse me deixou alerta. Deus deposita em nós confiança e nós, algumas vezes, sem sabedoria, confiamos em quem não deveria. Sansão confiou em Dalila e pecou contra Deus. É fogo né!!! Olho vivo.Oração nunca é demais, mais ainda por aquilo que o Senhor nos confiou, nossos filhos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam ao ler o que eu digo, comente!

Postagens mais visitadas deste blog

Catapora

A Ideia era escrever dia-a-dia, tim-tim por tim-tim essa saga da catapora, mas quem disse que eu conseguir??? Essa maLeDeta catapora acabou comigo, peguei uma gripe fortissima mas não pude seguir o protocolo e repousar. A cada minuto o Kazuo vinha atras de mim falando que tinha dodoi no corpinho dele (que dó, que dó). Eu notei que ele estava chorando muito de noite, passei uma noite pessima, me levantando toda hora pra ver o que estava acontecendo, quando ele acordou vi duas "picadas" e aí pensei, Caramba, como não notei antes, ele estava chorando porque tinha pernilongo ... Aí passou, na outra noite, mas coceiras e mais "picadas", parei e pensei, isso aqui ta parecendo outra coisa. Na hora que fiu dar banho, me deparei com o corpinho cheia de bolinhas e algumas com bolhas, liguei pra minha mae e sogra pra me ajudarem a ter certeza se era catapora ou não. Segundo minha mãe a catapora sempre da febre e como ele não teve febre eu descartei a catapora mas fiquei

Quase 1 ano

(foto tirada sexta passada na festa do pijama pra comemorar o dia do estudante) Meu bebe ja vai completar 1 aninho, como passou rapido!! Cada criança tem o seu tempo pra se desenvolver e pra mim o Kazuo esta indo muito bem. -Tem 8 dentes (4 em cima e 4 em baixo; - Pede Têtê (a mamadeira) - me morde quando eu dou o seio pra ele mamar e como ele sabe que isso é errado, ele me morde olhando pra minha cara; *eu nao tenho quase nada de leite mas as vezes dou o seio pra ele dormir mais rapido. -ele ja anda sem se segurar; - continua muito simpatico; - é birrento. Se nao faz o que ele quer ele da uns gritinhos super agudos mas eu nao me comovo com isso nao; - come de tudo, só nao gosta muito de mamao; Só uma coisa me preocupa no momento. O Kazuo come de tudo mas, de tudo meeeesmo! Isso me incomoda pq fico com medo de quando ele crescer ficar aquela criança "lumbriguenta" sabe? Aquelas que faz a mae passar vergonha... #medo O que pra mim é preocupante pra outras maes é a glori

Dando umas voltinhas

Estes finais de semana tem sido de bastante agitação. Tem tido festas, jantares, passeios... sempre muito gostoso e em boa companhia, poderia ser melhor se o Erick pudesse estar em todas mas, alguem tem que trabalhar nao é mesmo? Este fds fomos a uma festa infantil. Foi aniversario do Dudu (filo de uma amiga muito especial), eu pensava que o Kazuo nasceria no mesmo dia que ele ja que nossa DPP estava pro mesmo dia mas o Dudu resolver vir antes do Kazuo. A festa foi bem legal e o tema era cocorico eu gostei muito e só lah percebi que o Kazuo nao conhecia este desenho. Ontem coloquei dois episódios pra ele assistir e ele gostou muito e pelo fato de eu ter gostado tbm e achar educativo, resolvi que agora ele vai assistir mais vezes #recomendo No domingo fomos a igreja bem cedo (pregação "Melhor viver pra eternidade do que pra sempre...") Foi maravilhoso o culto. Depois fomos pra um festival Japones na zona leste... Enfim, hj estou em casa com muita dor nas costas e ch