Pular para o conteúdo principal

Olha quem ta aqui "traveis"

Tudo bem com vcs?

Eu não to muito pra blog não, ja deu pra perceber ne? Mas acho chato eu ter todos os registros semana a semana da primeira gestação e nessa segunda nem comentar nada. O que a Mei vai pensar de mim? E se ela for blogueti e descobrir que eu não falava dela? Ja to começando errado. rs


Na verdade é muita coisa pra manter.
Tem o blog das mota que é meu xodó mas infelizmente não to conseguindo atualizar. Eu adoro falar sobre beleza mas durante a gestação eu não acho nada belo, nada bonito e eu to uma cáca.
Tem tbm a pagina no FB do meu novo trabalho oficial o "WH eventos".
O WH na verdade surgiu desde a festa de 1 ano do Kazuo onde a Luana e eu nos juntamos pra fazer uma festa legal com decoração diferente. De la pra cá fizemos algumas coisas juntas mas nada oficial e desde o meio do ano passado resolvemos levar isso a serio.
A galera tem gostado do nosso trabalho, estão mandando emails pedindo orçamento e aos poucos estamos consolidando essa uniao. (curta nossa pagina no face e acompanhe essas festas delicias que estamos fazendo).

Enfim, tem muita coisa acontecendo e eu ja estou com 24 semanas de gestação.

Este mes encerro meus trabalhos com cabelo e maquiagem. To me sentindo muito cansada e não dou mais conta de atender noivas que requer muita atenção. Espero conseguir voltar logo que a bb nascer mas tudo vai depender de Deus mesmo pq eu costumo ser bem molenga.rs

Quer outra novidade? Tirei o Kazuo da escola.
Essa novidade sim tem me deixado bem preocupada.
Confesso que pensei que fosse ser mais dificil mas ainda assim não esta sendo tudo as mil maravilhas não.
Com filho em casa a gnt tem que inventar brincadeiras, tem que ter tempo e largar a faxina pra dar atenção e ainda cozinhar diariamente (essa é a pior parte).
O Kazuo é um fofo e super companheiro.
Ele me ajuda a arrumar a casa e a unica coisa que ta me dando muito trabalho é que tem ido ao banheiro sem me avisar, faz o numero dois e se limpa com um papel que não cabe nem no dedinho dele. Gente, to pastando pra ele entender que quem tem que limpar ele sou eu mas ele se acha muito. rs


É isso gente.

Um bj e vamos ver se consigo atualizar mais vezes e com fotinhos.

bj







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quase 2 anos...

Pois é, o tempo passa e cada vez menos eu posto aqui, ne? mas sempre penso nesse meu cantinho e tenho muita vontade de continuar registrando tudo mas é tão difícil unir a vontade ao tempo.

Por exemplo hoje, o Kazuo esta a ponto de completar dois anos e já me da um trabalhão... eu sempre penso que quanto mais velho menos trabalho mas já esta mais do que na hora de eu entender que não é verdade.

Quando é novinho e não se mexe a gnt não precisa leva-lo pra todo canto e pode fazer nossas obrigaçoes domesticas, falar ao telefone etc... (isso qdo se tem 1 filho), quando ainda não anda a gnt limita um espaço no chão, joga os brinquedos e lá eles ficam... qdo começam a andar é o momento em que a gnt tem que ficar atras  deles pra ver se estão pegando onde não devem, mexendo no vaso sanitário, subindo escadas... enfim, qto.mais eles evoluem mais trabalho eles dão.
Ainda assim... qdo. ele não esta em casa eu sinto muita falta... isso é Amorrrrr! rs

O Kazuo está falando tudo, repete tudo, faz ma…

Catapora

A Ideia era escrever dia-a-dia, tim-tim por tim-tim essa saga da catapora, mas quem disse que eu conseguir???

Essa maLeDeta catapora acabou comigo, peguei uma gripe fortissima mas não pude seguir o protocolo e repousar. A cada minuto o Kazuo vinha atras de mim falando que tinha dodoi no corpinho dele (que dó, que dó).

Eu notei que ele estava chorando muito de noite, passei uma noite pessima, me levantando toda hora pra ver o que estava acontecendo, quando ele acordou vi duas "picadas" e aí pensei, Caramba, como não notei antes, ele estava chorando porque tinha pernilongo ...

Aí passou, na outra noite, mas coceiras e mais "picadas", parei e pensei, isso aqui ta parecendo outra coisa. Na hora que fiu dar banho, me deparei com o corpinho cheia de bolinhas e algumas com bolhas, liguei pra minha mae e sogra pra me ajudarem a ter certeza se era catapora ou não.
Segundo minha mãe a catapora sempre da febre e como ele não teve febre eu descartei a catapora mas fiquei encuc…

Curso

Hoje foi fazer a matricula no curso de maquiagem e fiquei bem feliz por isso.


Na verdade eu gostei tanto de fazer um curso com a Vanessa Rosan que queria me profissionalizar com ela, acho tudo, tudo perfeito, acho digno! (rs), mas como toda "garota propaganda" o preço é bem salgadinho. Acho que agora ela esta valendo mais do que quando era representando senior da M.A.C aqui no Brasil, mas tudo bem, tudo tem o seu preço e o dela ate vale a pena.


Enfim, nao tive pa$rocinio pra fazer o dela e fui tentar o senac só pra nao ficar tanto tempo sem estudar mas quando cheguei lá nao tinha mais vaga. Voltei pra casa arrasada por nao ter conseguido.


Penso que quando se trabalha nessa area da beleza o estudo nunca é demais, ou melhor, em tudo é sempre bom estar se atualizando. 


Ai lembrei que uma nova amiga, fez o curso na Payot e entrei no site, sinceramente eu nunca tinha pensado na payot pra este tipo de curso, nao sei porque mas nao passava pela minha mente.
Entrei no site me cadastrei e…